Bom, meu primeiro tópico construtivo do tibiabr, vamos lá...
Não se sabe direito como os warlocks surgiram, mais basicamente, tudo gira em torno de demona; vou postar alguns livros aqui pra vocês entenderam melhor.
Os livros que contam a história de Demona são de uma historiadora chamada Danae; vou postar primeiro em inglês e depois a tradução; depois no fim eu faço um resumo com a minha opinião.
The Magic City Demona 1(Book)
We dont know exactly when this city was build.
But it must have been centuries ago.
I have collected the few information we have from the past and tried to reconstruate the birth of this city:
Our ancients used their mighty magical power to control the lava down here. With the help of our loyal trolls, they somehow build this city.
A city only for serving one goal: The investigation of the magic in our world Tibia!
A Cidade Mágica Demona 1
Nós não sabemos exatamente quando essa cidade foi construída.
Mais foi concerteza há alguns séculos atrás.
Eu coletei as poucas informações que nós temos do passado e tentei reconstruir o nascimento dessa cidade:
Seus ancestrais usaram o seu poder mágico para controlar a lava abaixo daqui.
Com a ajuda de seus trolls, eles começaram a construir essa cidade.
A cidade tinha apenas um objetivo: A investigação da magia no nosso mundo Tibia !
The magic city Demona (Part 2)
Our world of Tibia is filled with various kinds of magic. Until now, we dont know much about this magic. Only a small part of the whole magic power is under our control.
Our goal is to research into the magic web of our world and to control it, so we can finally reach our purpose: the immortality.
But before we could start with the research, our ancients had many problems to solve.
A Cidade Mágica Demona (Parte 2)
Tibia está recheado com vários tipos de magia. Até agora, nós não sabemos muito sobre essa magia. Só uma pequena parte de todo o poder mágico está no nosso controle.
Nosso objetivo é fazer pesquisas no portal mágico do nosso mundo e controlá - lo, e finalmente iremos antigir o nosso propósito: a imortalidade.
Mais antes nós temos que começar com a pesquisa, nossos ancestrais tiveram muitos problemas pra resolver.
The Magic City Demona 3 (Book)
In the beginning, our ancients lived in total isolation. They thought, that they can survive down here without any contact to the outside world.
But after some years they realised that they cant cast enough food and water for all warlocks. They also realised, that it was necessary to be under the free sky to cast some spells (Like the spell "Path of the Stars", that only works if the caster can see the stars in the night).
So they made a direct tunnel to the surface.
All seem to work well. But after some years new problems appeared.
A Cidade Mágica Demona 3
No começo, nossos ancestrais viveram em total isolamento. Eles pensaram que podiam sobreviver aqui embaixo sem qualquer contato com o mundo.
Mais depois de alguns anos eles descobriram que não podiam fazer agua e comida o suficiente pra todos os warlocks. Eles também descobriram, que é necessário estar abaixo do céu pra fazer algumas magias ( Como a magia ' Trajeto das Estrelas', que só funciona se o mago puder ver as estrelas à noite).
Então eles fizeram um túnel direto para a superfície.
Tudo parecia dar certo, mais depois de alguns anos novos problemas apareceram.
The Magic City Demona 4 (Book)
Wild monsters and human adventurers found the tunnel from Demona to the surface and tried to conquer our city.
Only with much luck and under many casualties we could defend our city.
But what was to do now? We had to go to the surface but we must somehow protect our city from enemies.
We had many ideas. But the best was to create a giant maze. We would know the right way but our enemies would have to search for months and maybe they would starve or go back to the surface and never come back.
So the works on the maze began.
A Mágica Cidade Demona 4
Monstros selvagens e humanos aventureiros encontraram o túnel de Demona para a superfície e tentaram conquistar a nossa cidade.
Mais o que ia ser feito agora ? Nós tivemos que ir até a superfície, mais nós, temos que, de alguma forma, proteger a nossa cidade dos inimigos.
Nós tivemos váras idéias. Mais a melhor foi criar um enorme labirinto. Nós sabíamos o caminho certo mais os nossos inimigos teriam que pesquisar durante meses e talvez eles se morreriam ou voltariam para a superfície e nunca mais voltariam.
Voltando à construção do labirinto...
The Magic City Demona 5 (Book)
With our mighty magic abilities and the help of our new friends, a tribe of trolls, we could create the maze within one month!
After it was finished nearly nobody found out the way to our city. The few who found it were killed by us.
We hired some mercenaries too. We pay them good for protecting parts of the maze against enemies.
And thats how is was for centuries until today.
We could make our researches in silence and without fear of an attack.
One day we will reach our main goal. And then we wont have to fear anyone.
A Cidade Mágica Demona 5
Com as nossas poderosas habilidades mágicas básicas e com a ajuda dos nossos novos amigos, uma tribo de trolls, nós poderíamos criar o labirinto em um mês !
Depois que o labirinto fosse terminado ninguém encontraria o caminho pra nossa cidade. Os poucos que achassem seriam mortos por nós.
Nós recrutamos algumas mercenários também. Nós pagamos bem à eles para protegerem partes do labirinto contra inimigos.
E foi assim durante séculos e até hoje. Nós podemos fazer as nossas pesquisas em silêncio sem receio de nenhum ataque.
Um dia nós vamos atingir o nosso principal objetivo. E não vamos ter mais medo de nada.
-----------------------------------------------------------------------
Ok. A história acabou, vamos às minhas especulações;
1 - os Warlocks eram/são realmente magos extraordinários, com o poder de suas pesquisas conseguiram controlar a lava, descobrir magias pra ver estrelas abaixo do céu. Construíram um labirinto, que é na minha opinião o labirinto mais formidável de todo o tibia. Armadilhas, criaturas poderosas, e não para por aí, ainda querem ser imortais. Aonde os warlocks vão parar ?
2- Eu queria saber de uma coisa, as magias dos warlocks tem ligação com os sorcerers, porém, qual dos dois surgiu primeiro ? Ainda não li o genesis, queria muito saber se o sorcerer foi baseado no warlock ou o warlock foi baseado no sorcerer.
3 - Alguns livros de demona são simplesmente fórmulas; isso comprova que as pesquisas ainda estão em andamento e eles não vão desistir do desejo de serem imortais. Mais e quando eles se tornarem imortais ? Ou será que eles não vão conseguir ? Se eles conseguirem, oque vai ser de Tibia ?
4- A questão dos warlocks que mais me intriga é a parte da lava. Se os warlocks são sorcerers, todos os sorcerers tem acesso às magias, não ? Se todos os sorcerers tiverem acesso as magias, qualquer sorcerer pode mover a lava; Mais no caso deles, eles moveram a lava pra criar uma cidade; será que se pode realmente mover a lava ? E aquela magia das estrelas longe do céu ? será que será possível também um dia utilizá - la ?
Bom gente, até aonde eu sei é mais ou menos isso, qualquer coisa me corrijam, vou dar uma olhada em mais livros ai posto mais coisas.
Divirtam - se !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

[podem ocorrer raids para incrementar a história, mas isso de que eles estudam e talz é só para justificar o poder que eles tem, e, convenhamos, não é pouco]