Postado originalmente por
Geek The Knight
vai trinando com trolls em ful def, aproveitando pra pega as spears q dropa deles...
com distance +/- 25 vai matando os goblins com as small stones em full def e aproveite pra guarda algumas...
qndo tiver shield +/- uns 30 vai nos rots e ataq eles com smalls stones em full def, lembre sempre d deixa 2 em vc pra upa seu shield
a sua meta d treino vc q decide, mas ao meu ver tah bom sim xD
mas seu distance dificilmente vai estar igual ao seu shield, tente fazer assim deixe seu distance uns 10 skills do seu shield q tah bom d+...
eu msm faço isso no meu pally; espero ter ajudado e desculpe se eu falei alguma besteira
-.^
Nos trolls de Thais ou nos trolls de Edron são as melhores opções (sendo os de edron preferência).
Só achei exagero a partir do 25 já ir catando small stone. O meu xar eu acabei treinando até os 45 + ou -, e sem grandes dificuldades. Acho melhor começar a catar small stone do 40-50 pra cima. :riso:
Nos primeiros skills é bom vc carregar uma arma qualquer além das spear pra matar os trolls caso elas acabem.
Manter os skill de dist = shield é praticamente impossível, já que eles evoluem em velocidade diferente (sendo o dist bem mais rápido

).
É isso. Flw :riso: