Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do topic?

Votantes
111. Você não pode votar nesta enquete
  • sim, gostei bastante

40 36,04%
  • tá uma merda (especifique o porque em uma MP)

71 63,96%
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84

Tópico: Tutorial para paladins level 8 a 100

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

[QUOTE=PalaPowerfull;3367295]
    Cyclopopolis
    já pode esplorar todos os andares da cave, leve sempre 2 BP de UH para emergencias, tome estremo cuidado com draggy em grande quantidade e não desca muito pois lá tem demon tbm :eek:

Fala sério, vc joga tibia? demon em polis? algumas coisas até que se encaixam, tipico de muitas vocações, mais acho que precisa melhorar, faz um pally e tenta upar lv100 com essas suas dicas e depois vem aki responder meu post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Poisé, eu escrevi tudo isso que você escreveu só que em outras palavras.
    E o que ele me respondeu?
    "Ah, você não leu todo tutorial!"
    "Ah vai pesquisar sobre isso, sobre aquilo"...

Bom, quem sou eu pra criticar um level 124? :o (isso se não for de OT).

Só não quero ver neguinho noob level 100 parado na frente do depot pra fazer 2 Bps de Enchanted aiuhsas e depois ir caçar demon com elas e ainda levar UH, levar móh pau, waste do cão e achar que "está arrazando".
    Assim como pontinhu faço suas as minhas palavras véi.
    E sobre a coisa do OT, claro que é OT, olha a sign dele .__.
    Matar demons (Com assassin star infinita e sd infinita), ele tá falando tanto das uhs porque joga OT, os loots que ele paga pra não ter waste, é OT...

@pallapowerfull
    Desculpa por não ter lido o post anterior, é que eu quase não tive paciência para ler o seu grande tutorial. Ainda acho que você deveria criar um paladin e jogá-lo nele com seriedade pra fazer um tutorial aqui, valeu a intenção mas não foi dessa vez e como já foi comentado, pare de "comer" as palavras ¬¬'

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro pessoal q diz q eu jogo OT (nem olhei quem era pa n da confusão dpois) eu NÃO jogo OT, na verdade odeio, quanto a comer letras só nos posts seguintes ao tuto q eu comi letras (como esse aki)

@ Storm ofBalera
    LEIA os posts anteriores, ora nenhuma eu disse q era pa vc ler o tuto inteiro, e sim prestar atenção ao q eu posto AGORA, antes de dizer que eu so um kra q nem testo o q eu postei aí. Quanto as UHs, tem algum problema? Pode postar já q eh opinião públik, mesmo assim vo continua a usa UH pa mata demon, qto a waste, qm disse q eu n tomo? Só q a xp eh ótima em cave.

@ Kussek e outros que disseram q eu n criei um pala pa faze isso
    Eu joguei com um pally antis de faze esse tuto o inteligencia, eh experiencia própria, e não um monte de merda q saiu da minha mente!

Nem lembro qem falo q em cyclopopolis n tem demon, tem sim, nos andares lá de baixo!!

@ pontinhu
    Eu tenho magic level baixo, algum problema? Não? Otimo.
    Metas Paladin:
    virar Pala (X)
    level 20 (X)
    level 40 (x)
    RP (X)
    Level 100 (X)
    Anihilator (X)
    Matar Demons (X)

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@palapower
    Realmente é um feito pegar level 100+ com ml menor do que 15, mesmo você fazendo 2 bp de enchanted spear pra caçar demon...
    Se vc disser: -Ah, em lugar nenhum disse que eu faço 2 bps de enchanted, eu apenas recomendei.
    Eu respondo: -Se vc não faz, então quer dizer que vc não segue o seu próprio tutorial??Até onde eu sei um tutorial está baseado em experiências próprias+experiências adquiridas conversando com outros pallys/vendo vídeos/pesquisando/etc , Duvido que vc tenha um amigo paladino que em sã consciencia fez sequer uma bp de enchanted spear(350 de mana cada, logo gasta-se 700,000 de mana, coisa que se vc fizer com soft+promotion+life ring+Food, vc leva um waste desnecessário e perde um tempão, "arregaçando" ainda mais seu saldo bancário) para upar em demons
    Cara, se vc queria que fizéssemos enchanted spear, falava: -Nos dias de lag e kick façam enchanted para caçar bichos como necros, cults etc, que ataquem de longe, nunca demon...O dano que vc causará nele será muito baixo em relação à cura dele(mesmo com distance 100, a enchanted spear não é a melhor arma para esse tipo de caçada), além de levar um sacode do melee dele, portanto, quanto mais rápido matar, teoricamente vc terá menos waste, fazendo assim a arma "ideal" para matar demons a assassin star(10k 100 estrelas, sendo que elas não quebram em um golpe, como vc disse em resposta ).
    Mas ainda assim vem a pergunta:-Porque diabos essa idéia de matar diabos? :riso:
    Cara, ofereça a opção de caçar warlocks, ice witchs, cults, GS em poh, Nightmares em formogar mines (com time), behemoths(time ou stairhopping) etc, e por favor, tire as coisas que eu te falei: a demon armor, além de não ser aquele preço, a n ser que seja new world(o que reforça a idéia: pra que gastar tanto para um de arm a mais?Faça a anihilator oras!!);As skills para lv 40 estão muito baixas;Hunts em mintwallin(cidade dos minos mencionada) no level 60 ao 100? Por favor, vamos ter uma seriedade aqui no tópico;E pela última vez: arruma a estrutura do tópico, pôe tudo em um tópico só e não espalhado, e pôe quando for colocar os vídeos, assim fica mais arrumado;

Até lá, isso não é sequer um tutorial mediano...
    Infelizmente todo tutorial desse tipo(pegue lv 100 em tantos meses) nunca é rico de detalhes e o próprio dono pôe os pés pelas mãos na hora de fazer o tuto...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PalaPowerfull Ver Post
    Mew, Demon Armor q eu quis dizr por 5kk eh se vc compra em resp pero d demon, esqueci de especiik isso!!!!, asa pessoas fikm com tanta pressa q pega o q vc paga, eu peguei por 4,5kk a minha!!!!, logico que eh nescessário ter sorte, vo corrigi isso!!. qto a peg Mastermind Shield e d-armor no lvl 80, eu me sinto bem mais seuro com esses equips do q com uma Dragon Scale Mail, tbm axo que MPA eh um absurdo té no meu level q eh 124... Assassins Star tbm vale, mas eh mta waste, c perde ela no primeiro ataque. As ES são para que futuramente caso vc queira faze uma hunt de demon ali e otra aki vc já as tem, a invés de ter que ir parando de h em h pa faze 5, e SIM, eu prefiro Enchanted Spear q qualquer otra arma pa kça demon, fiz uma hunt a mas 2 horas com 1 bp, entrei com 500 de cap, mesmo usando 3 BPs de UH e quase acabando com as ES eu saí com 8 sobrando, meu amigo fe o mesmo com RS, saiu com 180 de cap quase sem lucro e nem upo, e pelo contrario upei 80%.
    Esse seu post eh antigo, mas eu TENHO QUE COMENTAR
    N resisto... :riso:
    Cara, usando ao máximo minha boa vontade vo tentar traduzir o que vc falou, quando divia tá chapado, vamos lá:

-Meu, demon armor que eu quis dizer por 5kk é se vc comprar em respawn perto de demon, esqueci de especificar isso!!As pessoas ficam com tanta pressa que pegam o que vc paga(o.O Não me diga, como eles pegariam o que vc n paga :yelrotflm, acho que quis dizer que eles pagam um valor módico por estarem com pressa), eu paguei 4,5kk a minha, Lógico que é necessário ter sorte(Que sorte hem, e eu fico pensando: quem é chapado o suficiente pra sair com 4.5kk na backpack para um respaw de demon para comprar uma demon armor, que nem dropa de demon, por apenas 4,5kk :yelrotflm).
    -Quanto à pegar MMS e demon armor no level 80, eu me sinto bem mais seguro com eses equips do que com uma DSM(no comments :rolleyes, também acho que MPA(minha plate armor?) é um absurdo até no meu level que é 124...(cara, vc escolhe, vc concorda ou discorda com o Storm of'balera??)
    -Assassin stars também vale, mas é muita waste(não queria dizer muito caro?), você perde ela no primeiro ataque(2 a 6 ataques).
    -As ES são para que você, caso futuramente queira, fazer uma hunt de demon aqui, outra ali você já as tem(que fixação em demons, hein?),invés de parar de hora em hora para fazer 5(no comments :rolleyes
    -E SIM, prefiro a ES do que qualquer outra arma para caçar demon, por exemplo, fiz uma hunt de mais de 2 horas com 1 bp(50 ES duram muito mais de 2 horas, é óbvio que 2000 duram mais de 2 horas ¬¬'), entrei com 500 de cap, mesmo tendo usado 3 Bp de UH e quase acabando com as ES(vc tava com bloker, né? Sem sentido a quantidade de UH para a de ES), saí com 8 sobrando(8 ES:eek: ou 8 de Cap?), meu amigo fez o mesmo que eu, só que com RS, saiu com 180 de cap quase sem lucro(:eek: vc planeja lucro em demon?)e nem upou, enquanto que eu upei 80%(até agora não entendi a o motivo da comparação com seu amigo e as RS dele, não estávamos discutindo as assassin star??)

Publicidade:

Última edição por pontinhu; 03-05-2008 às 16:04.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei um tanto ridiculo
    na teoria ta até bom
    mas na pratica a coisa não acontece assim infelizmente
    os primeiros leveis ta até legal
    mas
    lvl 80 ter dinheiro pra comprar demon armor (5kk segundo vc)
    meu...
    DE ONDE TIRAR 5KK ASSIM TÃO FACIL? ...
    demon com enchanted? sonha vai..
    o resto nem me atrevi a ler, pq o pouco que li ja me fez perder todo o interesse :/

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto , mas tenho minhas criticas:

*Você feiz esse tuto somente para p.a , pq eu li mais da metade e você só falou 1 vez sobre ond caçar free em cada parte [8~20,20~40,etc]...

*Muita bagunçado , procura organizar em paragrafos...

Só isso , melhora um poquim essas coisas... tava relendo aqui e me confundi todo..
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png

15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
    15:41 Frightful Boy [12]: ?
    15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
    15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei de boa ;D
    axei seu topico da hora sim, tava vendo o topico do sorriso algo asim sei la nem curti mt

mais vai botando + coisas entreos lvls pq da pra reveza coisa q caço no lvl 50 pa coisa q vai caça no lvl 70 vendo q vai corre + skill + ta lgd ;D
    mais ta da hr sim, asim q poderes acressenta umas parada ai tem tantos vidios maneiros ;D

mt bom seu topico vlw !

and
    Hail SAMERA

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de dizer que tinha 80/70 no level 70 e agora no 124 vc tem 82 de distance e shield nem lembro, sem contar o magic level 11 (e nem é falta de atualizaçao) pq num post acima vc perguntou pro cara se tem algum problema em seu ml ser baixo..ja perdeu a credibilidade né

não desca muito pois lá tem demon tbm

mas hein?

me passa o ip do ot que vc joga por MP please

:yelrotflm

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PalaPowerfull Ver Post
    Mew, Demon Armor q eu quis dizr por 5kk eh se vc compra em resp pero d demon, esqueci de especiik isso!!!!, asa pessoas fikm com tanta pressa q pega o q vc paga, eu peguei por 4,5kk a minha!!!!, logico que eh nescessário ter sorte, vo corrigi isso!!. qto a peg Mastermind Shield e d-armor no lvl 80, eu me sinto bem mais seuro com esses equips do q com uma Dragon Scale Mail, tbm axo que MPA eh um absurdo té no meu level q eh 124... Assassins Star tbm vale, mas eh mta waste, c perde ela no primeiro ataque. As ES são* para que futuramente caso vc queira faze uma hunt de demon ali e otra aki vc já as tem, a invés de ter que ir parando de h em h pa faze 5, e SIM, eu prefiro Enchanted Spear q qualquer otra arma pa kça demon, fiz uma hunt a mas 2 horas com 1 bp, entrei com 500 de cap, mesmo usando 3 BPs de UH e quase acabando com as ES eu saí com 8 sobrando, meu amigo fe o mesmo com RS, saiu com 180 de cap quase sem lucro e nem upo, e pelo contrario upei 80%.
    uma das coisas q eu mais achei ridicula no seu tutorial foi a d-armor por 5kk e ainda falar " tbm axo que MPA eh um absurdo té no meu level q eh 124..." mpa no meu mundo e no maximo 500k 10% do q voce diz ter pagado na sua d-armor e segundo vc mesmo diz 1 de arm faz diferença por isso como muitos estao dizendo cria um pala e vai com essas suas dicas ate o lvl 100 duvido q consiga ou volta pro seu ot.
    alem disso eu li o tutorail enteiro antes q voce fale "voce nao leu o tutorial nem sabe o q eu escrevi e etc..."
    deprimente:triste: ....

Publicidade:

Última edição por garuda the arid; 04-05-2008 às 19:47.

Tópicos Similares

1. Como ser uma lenda hoje em dia ??????[TOPICO DE REFLEXÂO]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 25-12-2008, 16:35
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem