@palapower
Realmente é um feito pegar level 100+ com ml menor do que 15, mesmo você fazendo 2 bp de enchanted spear pra caçar demon...
Se vc disser: -Ah, em lugar nenhum disse que eu faço 2 bps de enchanted, eu apenas recomendei.
Eu respondo: -Se vc não faz, então quer dizer que vc não segue o seu próprio tutorial??Até onde eu sei um tutorial está baseado em experiências próprias+experiências adquiridas conversando com outros pallys/vendo vídeos/pesquisando/etc , Duvido que vc tenha um amigo paladino que em sã consciencia fez sequer uma bp de enchanted spear(350 de mana cada, logo gasta-se 700,000 de mana, coisa que se vc fizer com soft+promotion+life ring+Food, vc leva um waste desnecessário e perde um tempão, "arregaçando" ainda mais seu saldo bancário) para upar em demons
Cara, se vc queria que fizéssemos enchanted spear, falava: -Nos dias de lag e kick façam enchanted para caçar bichos como necros, cults etc, que ataquem de longe, nunca demon...O dano que vc causará nele será muito baixo em relação à cura dele(mesmo com distance 100, a enchanted spear não é a melhor arma para esse tipo de caçada), além de levar um sacode do melee dele, portanto, quanto mais rápido matar, teoricamente vc terá menos waste, fazendo assim a arma "ideal" para matar demons a assassin star(10k 100 estrelas, sendo que elas não quebram em um golpe, como vc disse em resposta

).
Mas ainda assim vem a pergunta:-Porque diabos essa idéia de matar diabos? :riso:
Cara, ofereça a opção de caçar warlocks, ice witchs, cults, GS em poh, Nightmares em formogar mines (com time), behemoths(time ou stairhopping) etc, e por favor, tire as coisas que eu te falei: a demon armor, além de não ser aquele preço, a n ser que seja new world(o que reforça a idéia: pra que gastar tanto para um de arm a mais?Faça a anihilator oras!!);As skills para lv 40 estão muito baixas;Hunts em mintwallin(cidade dos minos mencionada) no level 60 ao 100? Por favor, vamos ter uma seriedade aqui no tópico;E pela última vez: arruma a estrutura do tópico, pôe tudo em um tópico só e não espalhado, e pôe quando for colocar os vídeos, assim fica mais arrumado;
Até lá, isso não é sequer um tutorial mediano...
Infelizmente todo tutorial desse tipo(pegue lv 100 em tantos meses) nunca é rico de detalhes e o próprio dono pôe os pés pelas mãos na hora de fazer o tuto...