To lvl 29 com meu pally
agora to afim de ir hunt de money
e sou free
o q eu caço e onde?
diz ai?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim, gostei bastante
tá uma merda (especifique o porque em uma MP)
To lvl 29 com meu pally
agora to afim de ir hunt de money
e sou free
o q eu caço e onde?
diz ai?

Parte de lvl 20 a 40 meu deus.. vc resumiu 20 leveis de 1 jeito que nao da nem pra entender... organiza isso ai melhor ver alguns tutorial espalhado por ae, Pra a organizao fale de 10 em 10 leveis .. no comeco vc falo de lvl 8 ao 20 ou seja falou de 12 leveis, dps feis de 20 ao 40 pulo pra 20 leveis..., falto orgnizacao x]~ emfim nao li tudo ;X, a sim, escreve com calma tbm =x
pouco detalhado...
A parte de low levels deve ser mais detalhada pois quem começa a jogar agora não vai fikar sabendo direito.
Mapas, e mais locais de hunt melhorariam muito.
Bem por enquanto não votei dps eu volto e vejo, se tiver melhorado eu do uma nota boa
Achei interessante,tópico direto ao ponto. Bem objetivo e eu gostei
Sim,gostei.

...
"level 80 compre a tão esperada demon armor por 5kk mais ou menos, depois disso você deverá comprar Mastermind Shield, Agora você passará boa parte do seu tempo fazendo enchanted spears, MUITO tempo mesmo, até conseguir fazer 1~~2 BPs."
Me diz pra que Demon Armor? :confused:
5kk? :yelrotflm
Ficar fazendo enchanted? 1-2 bps(2000-4000 enchanteds)?
Pensa no tempo que você vai perder fazendo elas.
Reveja o Tuto aí e volte depois.
Edit:Falei quase mesma coisa que o cara de cima /\ =x
Edit²:Me manda por pm o ip desse ot ?
Última edição por Sky Taylor; 10-05-2008 às 10:57.
/\ Deixei colocarem essa "coisa"? :rolleyes:

03-05-2008, 15:17 #1733
PalaPowerfull
Citizen
Registro: 01-05-2008
Estado: DF
Usuário Nº: 201741
Jogo desde: Versão 7.1
--------------------------------------------------------------------------------
Informações do Personagem:
Mundo: Thoria
Vocação: Royal Paladino
Level: 124
Skills: 82/75
Magic level: 11
Premium Account: Sim
CHAT TibiaBR
--------------------------------------------------------------------------------
Semana passada comecei um kinaght em Antica, meu primeiro. Imediatamente comecei a treinar aé ficar com skill 40/39. Quando perguntei a um amigo kinaght ele disse que era pra eu treinar mais até chegar a skill 50/50. Sou level 8 e estou com scale armor, brass legs, steel helmet, Long sword para caçar, dwarven shield e leather boots, meu dinheiro disponivel é de 2.5k, sou free. Minha dúvida é:
Devo treinar mais skill ou devo caçar logo? se devo caçar o que eu devo, se for treinar eu treino com o que?
obrigado pelas respostas.
level 40 (x)
RP (X)
Level 100 (X)
Anihilator (X)
Matar Demons (X)
Última edição de PalaPowerfull : 03-05-2008 às 15:18.
olha onde eu achei nosso amigo do tutorial dizendo q e free e tem um kina e no tuto ele diz ser p.a e ser royal paladin

O foda e porque ficou muito tipo colado.
Tente colocar fotos e saltar alguns espaços pq fica muito junto.
Fale sobre o video ou a ss aonde e e tal
pode melhorar 100%
sinceramente,tá horrivel,TALVEZ unica coisa interessante sejam os videos,pq o resto...
ok,vai la matar uns juggernauts/hand of cursed fate no lvl 100Level 100 você poderá pegar qualquer criatura que você quiser,
Veio poe como faz a quest do troll por que so nub por favor :yelrotflm:yelrotflm
Põe como faiz a quest do troll por favor so nubb