sai caro hospedar e manter um DJ online =/ fica mais fácil manter um poadcast diário ou coisa parecida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sai caro hospedar e manter um DJ online =/ fica mais fácil manter um poadcast diário ou coisa parecida.
Opa, opa, opa, devagar com o andor... ta certo que o podcast tem ques er atualizado com mais freqüencia do que fazemos, mas daí a fazer diário... quer matar o pessoal, é?
Eu gostava muito da rádio tibiaBR, curtia bastante os rocks q tocavam na programação, uma pena ter acabado.![]()

Eu Também gostava da rádio tibiabr, pena ter acabado!
mais bem que eles podia voltar denovo a rádio =|
Nossa, revivendo das cinzas aqui no fórum..
Eu amava a rádio tibiabr, lembro que dava 8 da noite eu parava tudo pra escutar rock janta. Agente ouvia metal, conhecia muita banda boa, pedia musica, zuava os outros, falava de tibia e dava risada. Eu me sentia dentro do programa (eu participava muito tb =p)
era a melhor época.
Lembro de eu saindo de kazz pra ir nos soldiers e tocando "leite quente da dor nos dente", aí eu fui fala pro meu amigo dessa musica ele falo que tava ouvindo também e ficamos rindo muito. Outro dia eu cheguei pra ele e falei disso agente fico meia hora rindo de novo =)
Sei que é impossível o retorno da rádio porque nas palavras do proprio ander na época (no meu msn, que honra) "muito esforço e nenhum retorno" (ou algo parecido hauhauha). E Ander, queria saber se você tem so episódios do rock janta gravados em algum arquivo aí. Que eu queria MUITO reouvir o episódio do update de natal naquele que os players gravavam no mic e vocês passava, cujo qual eu gravei, e meu amigo fez aquele "YUPII" que acho que foi a vez que eu mais ri na minha vida!!!! HAUHAUAHAUHAUHAUAHAH só de lembrar já é foda!
Então é isso
abração aí ander, e pra todos da comunidade do tibiabr ;*
Brincando com meu red skull em rook
09:29 Egyption Football [6]: what weapon do you hav
09:29 Hamburger com batatas [3]: me?
09:29 Egyption Football [6]: ya
09:29 Hamburger com batatas [3]: spiked sword
09:30 Egyption Football [6]: can i see\
09:30 Egyption Football [6]: plz
09:30 Egyption Football [6]: ????
09:30 Hamburger com batatas [3]: noo u cant sse
09:30 Egyption Football [6]: damn
09:30 Egyption Football [6]: k
09:30 Hamburger com batatas [3]: only blessed people can look at this and live to tell...
09:31 Egyption Football [6]: oh...so bye..=(