Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O q é TibiaH?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu ja disse antes isso n da nada fiquei 6 meses com isso, mas formatei o pc para garantir.

Neom~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neom; 30-04-2008 às 16:06.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neom Ver Post
    Como eu ja disse antes isso n da nada fiquei 6 meses com isso, mas formatei o pc para garantir.

Neom~
    Como isso não dá nada? Você nem sabe o que é e diz que não dá nada, você não pode afirmar algo que nem você sabe do que se trata. Nunca deu nada porque tu pode ter formatado o pc a tempo do hacker pegar algo.

Então autor, mude sempre suas senhas e passe o anti-vírus regularmente cara, quando se está jogando está tudo de boa, mas se é hackeado é uma coisa muito chata, eu já fui, perdi bastante coisa e fiquei bastante chateado na época. Agora estou retired, mas se voltar a jogar, sempre vou tomar cuidado.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tive esse problema ai, ja postei aqui, e não cheguei a conclusão do que era isso.
    Fiquei com isso mais de 6 meses e nunca fui hackiado portanto n acho que seja algo preocupante mas por precaução formatei o pc.
    Espero ter ajudado

Neom~

Permissões de Postagem