Postado originalmente por
infeliz
esse tal de TibiaH é um tipo de KL que não é instalado... e sim acoplado em seu pc...
como eu sei? eu estava com ele tb... por causa de um cheter que usei um tempo a atraz... exemplo
tibia mc... ele nao é instalado certo? mas qnd vc sauva ele em sem pc... automaticamente é execultado esse tal de TibiaH.. e se vc procurar no pc vc nao acha ele....
por que?
o nome dele é >>SVCHOST*****<< ai vcs me pergunta.. esse arquivo é do pc? ..
sim é do pc mas se ele tiver com letras mauiuscolas ele é maligno, ele é causado pelo TibiaH... dai tem uma serie de fatos que vcs tem que fazer pra excluir essa peste do pc...
e se vc tem isso a 2 anos... então foi hacked em todos os 2 anos certo? ou nunca foi?
vo encinar passo a passo....
vc vai em iniciar...Pesquisar.... e coloca o nome do SVCHOST*****..
ele sendo localizado exclua TUDO....
depois coloque pra localizar o nick ... TibiaH.. e se achar alguma coisa que vc nunca viu exclua tb!!
fazendo isso.... vc vai em
Iniciar... Execultar.. e escreve a palavra >>regedit<<
abrindo essa pasta... vc vai ver varias pastas uma abaixo da outra... é ai que comessa todo processo de limpesa....
tem o nome dessas pastas HKEY_CLASSES_ROOT, HKEY_CURRENT_USER,HKEY_LOCAL_MACHINE,HKEY_USERS,HK EY_CURRENT_CONFIG...
cada pasta dessa vc vai clicar com o botão direito e vai em localizar!!
ai vc escreve... TibiaH ou Tibia
ai o que vc ver de nomes Estranhos que vc nunca viu pode Excluir... todos que tiver *****
fazendo isso vc vai passar um ant kl chamado SpyBot.. muito bom pra detectar essas coisas.... dpois disso
vc vai em Iniciar..*****cultar e escreve...
cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\prefetch\*.*
cmd /c del /q /f /A C:\WINDOWS\system32\service*****
cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\temp\*.*
escreve cada um e da OK.... vc vai reparar que abrira uma janela e fechara em seguida... isso é o seu pc sendo limpado corretamente....
depois desse processo vc reinicia o pc e ver se aparece esse bendito hahahah

DD
precisar só é ir la em ocera e fala com Slahs Manfo

D fuiz!!