Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvidas sobre magia

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Duvidas sobre magia

Oi pessoal. Tenho um Kina, mas cansei de treinar então resolvi montar um sorcerer. To no ml 16 lvl 14 - tenho as magias prinicpais como antidoto, exura e faço 3 runas: GFB, FF e HMM.
    Queria comprar mas alguma magia de runa, mas nao sei qual devo comprar????
    Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Karen Crystin
    Oi pessoal. Tenho um Kina, mas cansei de treinar então resolvi montar um sorcerer. To no ml 16 lvl 14 - tenho as magias prinicpais como antidoto, exura e faço 3 runas: GFB, FF e HMM.
    Queria comprar mas alguma magia de runa, mas nao sei qual devo comprar????
    Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.
    Humm... já tento olhar aqui: http://www.tibiabr.com/magias/magias_sorcerers.php
    Daí eu tirei uma boa base para minhas magias... ^^ .
    Pro seu ml....Summon Creature, Energy Wave, Sudden Death, Magic Shield, Firebomb, Fireball, Ultimate Healing ....lembrando que precisa ter mana (lvl) determinado para fazer...eu recomendo essas....mais vá naquele link que te passei no início da post que veja as que você deve comprar....tem uma pequena legenda no final da página...
    Usuário Nº: 2806

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tenho um sorcer lvl 18 ml 21 .... tenho as magias....exura.....exura vita...exana pox....Hmm...GFB....explosion....só num tenhu sd pq falta ml ^^ e axo q vo compra great energy beam e sumon creature fora essas a unika q eu axo q falta é mana shield e energy wave
    obs : num falei nda d UE pq sou F.A

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFF ODEIO ISSO

Caraca meu eu num consigo ler, escutar ou escrever isso sem me da uma raiva, sou lvl 18 ml 21, :mad: ou seja ele nao faz SD, não é nada contra esse cara ai d cima mas po é como se ele num fosse socerer, pq querendo ou nao a marca dos sorcerer é a SD e a UE!
    Entao cara faz uma forcinha pra poder melhorar ai, eu ja conheci um kara lvl 23 ml 20!!! é de da dó

Permissões de Postagem