nossa cara...tanta coisa q eu ate fikei meiu tonto aqui;
vlw por trazer isso pra gente![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa cara...tanta coisa q eu ate fikei meiu tonto aqui;
vlw por trazer isso pra gente![]()

209. Os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos.
dancei....O.o
não li tudo, to sem paciencia, mas ta interessante...
Bom tópico.

pqp mano....1 hr...mas consegui ler td xDDDD
Clica no meu dragãozinho http://dragcave.ath.cx/user/47762
246. Se você espirrar com muita força pode partir uma costela.
247. Se você mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro, é possível que eles saiam das órbitas.
248. Se você tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ou causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.
249. Segundo cientistas japoneses, cada beijo diminui o tempo de vida em 3 minutos, tal o esforço exigido ao coração.
262. Um fio de teia de aranha com a espessura de um centímetro é mais forte que um cabo de ferro com a mesma espessura. Os peritos sugerem que um cabo de teia de aranha com a espessura de um lápis seria capaz de parar um Boeing 747 em pleno vôo.
OMAGAD!!!!
q lol, queria ser o homem aranha depois dessa xD
Topic mt bom, ^^ mt instrutivo =DDDD
Ps. esses negoços do espirro me deram medo... eu normalmente parava o espirro o.o
EDIT@ malvinho MS, tbm dancei =~
Última edição por rei da cocada preta; 30-04-2008 às 16:14.
Playing
Shank;
Vindictus;
Darksiders;
_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_C2D E6300
Asus P5B Deluxe Wi-Fi
ATI HD5670
3Gb 667 MHz Markvision DDR2
160Gb 7200RPM Samsung SATA2
Fonte Akasa 350w
Passei o dia todo lendo isso tudo...
Pelo que eu saiba depois da Crise de 29 o desenho Popeye foi criado pra aumentar as vendas de esprinafe que estavam em grave baixa.254. Todos acreditam que o espinafre tem muito Ferro e que nos deixa mais fortes. Na realidade, o espinafre tem tanto Ferro como qualquer outro vegetal. Acontece que em 1950, um nutricionista se enganou a quantificar a quantidade de Ferro nos espinafres, sugerindo que os espinafres teriam 10 vezes mais Ferro do que realmente têm.
muito legais as curiosidades, mas vou ler o tópico por partes, parei na 100 mais ou menos, é mta coisa :eek:
Muito legal seu t´pico..já tinha lido algumas
coitada da familia que levou um HeadGelo :yelrotflm
aqui vai mais uma!
Apesar do nome do tópico ser "inúmeras curiosidades", todas estão numeradas do 1 ao 281!