Na verdade, a BS eh o dobro da FS pq eh apenas item de quest, sendo q poucos tem acesso a ela.Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na verdade, a BS eh o dobro da FS pq eh apenas item de quest, sendo q poucos tem acesso a ela.Postado originalmente por Legend Sky Dragon
BLAH
logico q a def conta.... qd vc usa uma arma de duas maos repara muito danos ela bloka ... kra ismail entenda uma coisa ... vc ja viu qd bicho pega um pally... um cyc por exemp.. ele toma dano pra krlhu e qd um cyc pega um kina com 2 hand ... o dano eh bem menor e muitas vezes eh defendido.. NAUM Seria + facil dexa a def 0.... e pq o SS flam tao mau dele e q so serve pra sorc? pq a def dele eh ruin.... qd GS toma dano pra krlhu mas qd tiro tudo toma o dobro de dano.... oq to querendo disse eh q conta sim.....
pally mesmu tendo mesmu shield e mesmu shieding ele tomara + dano pq naum a arma pra ajuda..............esse negocio de dois shielding nd v........
d boa tent entende ouviu a defesa conta sim kct... querendo vc q ow naum ela contara sempre contaram fassa teste.... com 2 hand ..... e tb va bloka algum bicho forte e tira a arma depois poem o dano vai muda muito
puts veio usa o enter pra ir pra linha d baxo quando for dexa os pontinhos q eu nao entendi nada... :triste:Postado originalmente por lordery
e digo denovo c a def da arma nao contasse ela seria 0(zero) como o atk dos shields...
edit
c vc concorda comigo nao post aki e deixe o topico morrer...
Última edição por Caxorro Escaldado; 10-03-2005 às 03:29.
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

@lordery
A def das armas num conta qdo seu shield tem mais def. Foi isso q eu falei e sempre falo. Pally leva porrada pq usa x bow, sem def. 2 hand tem def sim e conta. C seu shield foi um dwarven por exemplo, e vc tiver um BS, a def da BS contará por ela ter mais def q o shield.
Tendo uma 2 hand, vc tem uma def, msm q baixa, mas esta faz uma diferença. Usando 2 hand, o shield fica na mala, e nesta ocasião a def de sua arma conta logicamente
BLAH
Postado originalmente por kelekian
aheuehaeueahuaeheuaheauaehuaehaeuhaeueahuehuae oxi tah viajando
eu so mais a pharao msm apesar do peso mas kina n tem mto isso
Se eh Pharao Sword, isso quer dizer que dropa de algum Faraó (Tá na cara :rolleyes...
E recentemente, em um mundo ai, um cara tava fazendo o leilão dela no fórum oficial do Tibia...
http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg
I will forgive but I won't forget
And I hope you know you've lost my respect
Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
I've got dignity and I dream that I want to change
The pressure, your troubled and you let me down
I'm not deaf and all I hear is your empty promises
bem pensado + axo q memo com o shield + forte axo q a def da arma conta como (vo tenta explica) c aumentace a def do armor quando sai akeles negocinhu amarelo...Postado originalmente por Ismail Vilehand
a explicaçao ta uma bosta + esperu q entendao(provavelmente nao vao)...
c nao entenderem nao vo tenta explica dinovu...
e principal: nao me xinguem c nao entenderem a explicaçao!!! posta o q vc entendeu...
thx
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Ismael,vou contar uma experiencia propria
Com meu kininha,quando eeu usava club no lvl baixo eu apanhava de 2 rots...ai eu catei uma bone club que tem 2+ de def e reparei que so tomava 3 hits por rot + ou -,sendo que antes eu tomava quase 10...
Quando eu fui blockar draggy com o pally do meu amigo,eu usava draggy shield e FS,com skillz 72 de shield,eu blockava os hits namoral,mas tomava porrada de DL...Ai quando ele coomprou a BS,eu percebi a melhora significante..
PS:Ele deixava eu joga pq ele tava em epoca de provas..
FLW
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Manda MP, num vo mais discuti sobre isso...
BLAH
Postado originalmente por Ismail Vilehand
aaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
tira esse noob daqui da zero pra ele
o noob se ta querendo me dizer que o def ta la de infeite aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quanta noobise meu deus
e a ps é maix rox que a bs e ps e gs é mais dahora
olhem a semelhança entre as duas
Última edição por lenilos; 12-03-2005 às 16:41. Razão: errei uma letra da bs por ps