Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Pharao Sword

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq vcs insistem em fala da def alta da bs se ela num serve pra nada tendo pelo menos um d shield? Num intendo, vcs ainda num perceberam q a def das armas num conta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BLAH

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"""""""""""Pq vcs insistem em fala da def alta da bs se ela num serve pra nada tendo pelo menos um d shield? Num intendo, vcs ainda num perceberam q a def das armas num conta?'"""""""(ismail vilehand)

affff..... no noob plz........a def da arma naum conta? isso pq vc ainda eh muito noob pra sb naum vo discurti isso naum joguei tanto tibia pra ouvi isso ...aff foi a pior q eu ouvi...talvez pq vc nunca tenha tido uma arma boa com def boa ...pois vc mesmu disse a defesa do d-shield (como se ele fosse bom pra basta) aff kla bok naum fla merda....ESSA FOI A PIOR E A MAIS ENGRAÇADA TO RINDO ATE AGORA

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

a Pharao Sword eh mto loka... + até axa nego pra vende -.-'... ela deve ser alguma quest lá pros lado de Ank...

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordery
    affff..... no noob plz........a def da arma naum conta? isso pq vc ainda eh muito noob pra sb naum vo discurti isso naum joguei tanto tibia pra ouvi isso ...aff foi a pior q eu ouvi...talvez pq vc nunca tenha tido uma arma boa com def boa ...pois vc mesmu disse a defesa do d-shield (como se ele fosse bom pra basta) aff kla bok naum fla merda....ESSA FOI A PIOR E A MAIS ENGRAÇADA TO RINDO ATE AGORA
    lordery, cala tua boca... vc fala mta merd* nesse forum, soh sabe xinga os otro e ainda paga de eu sou foda... Vc num sabe nd, si liga... Tem q ri da tua cara de bunda, eu ainda provo q eu to certo e vc errado.
    BLAH

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ismail Vilehand kra a def da arma conta sim, esperimenta colocar mace e ser atkdo por um mino, n vai toma mtu dano, agora poe uma spear toma + dano que uma besta, eh ja fiz esse testa

@sobre o topico@

mmmmm eu prefiro um pharao pois acho mais da hr heheheh ta certo q bright dexa qqr arma no chao em questao de def mais eu pegaria a pharao pq eh boa(d atk derrr)e pq eh lindhaaa!!!!!eu ti i love you pharao sword!!!

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ismail Vilehand
    Pq vcs insistem em fala da def alta da bs se ela num serve pra nada tendo pelo menos um d shield? Num intendo, vcs ainda num perceberam q a def das armas num conta?
    aff, claro q a def das armas conta senao seria def 0 q nem o atk dos shields...
    bloka mino d katana e depois d carlin sword em rook q vc v a diferença...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja testei com BS e FS e num deu em nd. Usem dois shields? Vc bloca mais? Naum..
    BLAH

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2 shields

A questao eh 1 arma e 1 escudo nao dois escudos (tipo sei lá... num dá pra coloca duas arma na mao.... escudo dá + num deve altera em nada -.-')... concordo cum o kra lá: se a def da arma nao contasse a def da arma ia ser 0 igual o atk do escudo

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, a def da arma soh contaria pra qm num tem shield.
    BLAH

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow...lógico q def d arma conta...por isso q arma tem def...a def da arma serve pra quandu junta mais d um bicho um atak o escudo e o outro a arma...

Publicidade:

"Eu não Busco perfeição em ninguém, não quero que busque isso em mim..."

Permissões de Postagem