Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Diário da Amber

Registro
    25-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai já parou pra pensar o motivo de o diário dela estar em um porto abandonado? (supostamente aquele porto era usado antigamente pra ligar Thais a Rook)....
    não creio que tenha algo a ver com a linguagem dos beholders :S
    alguem ai ja tentou cv com ela na lingua dos orcs? Tentem e verão uma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tira essa publicidade daqui :mad:

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eh muito estranho a backpack do sam eh encontrada na orc fortress
    e a amber foi capturada por orcs, no diario dela o sam esta marcado com 4 estrelas sera q o sam salvo ela dos orc da fortress e acabou perdendo sua bolsa la? mas isso ta parecendo uma viagem cabulosa...

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se estao falando do diario que vem de Thais, ja reparam no barco ao Sul de Thais que tem mino guard?Seria akele a conecçao com rook tbm?pode até ser que Marlene nao tem fins vingativos, mas seria ela uma mulher manipulada por alguem, o verdadeiro Mercenario?talvez sim, ou nao, isso tbm pode reforçar akeles * como dificuldade como lguem ai disse

@otra expeculaçao
    E se akele barquinho de mino guard estiver a procura de rook tbm, pois nos livros dos minos de rook dizem que n chegaram mais reforços, isso teria uma conecçao com tudo!!!!

flw
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto deve ter algo a haver com a SOF.
    Última edição por NORLEON; 20-06-2008 às 20:42.

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HMind Ver Post
    Descobri quem é o misterioso Tark!

Falei com o NPC Lector (vendedor de comida em Carlin) e olhem o que ele me disse:

As palavras em negrito são as keywords... Não consegui tirar mais informações dele. Reparem que quando eu digo "Tark" ele não responde, é necessário dizer "Tark Trueblade", talvez devemos dizer o nome completo p/ os outros NPCs também?

Sobre os comentários do Lector:

Bom, ele diz que o Tark morreu em uma batalha contra um "ancient dragon lord". Geralmente esse nome é dado ao Demodras ou ao NPC Old Dragon Lord em Draconia.

Uma coisa interessante é que na cave onde o Demodras aparece também tem a quest do Ornamented Shield, e o shield está dentro de um corpo, talvez seria o corpo de Tark?

Estou sem tempo p/ falar com os outros NPCs do diário sobre o Tark Trueblade e ir em PoH ou Draconia, mas assim que puder vou lá e se descobrir algo posto aqui. Falow!

Cara....Muito bom!

Tá de parabens...

Foi uma das coisas mais sensatas que foram postadas aqui ^^
    o tiste é que num consegui nada mais...

Publicidade:

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente
    Axo q mtos estao indo pelo caminho errado, criando teorias sem sentido (mas nada prova q a Amber n dormiu com akeles kras :eek: )

Na minha opniao a Amber eh o npc + misterioso d rook, ninguem sabe nada sobre ela. Ela eh o unico npc de rook q ninguem sabe o motivo d ela ter ido para a ilha.
    Vamos pensar sobre o q sabemos sobre ela:
    __Ela veio de Thais em sua pekena jangada, n foi uma viagem facil, estava tendo uma tempestade.
    __Ela ficou presa junto com os orcs por um grande tempo, por isso sabe falar algumas palavras de sua lingua (fale "orcish", dps "yes" ou "no" q ela dira como eh sim e nao em lingua de orc)
    __Pelo q tudo parece ela veio foragida de Thais.
    __Dalheim diz q n confia nela (isso pod ser uma dica d q ela mente em algo)

Isso eh o q eu sei sobre ela, mas o diario eh realmente estranho.
    Eu estava pensando q qnd ela veio para rook ela pod ter trocado de nome, por isso ninguem parece conhece-la.
    Talvez se perguntassemos pra algum orc sobre ela (o blind orc), mas eh dificil descobrir a linga de orc.
    Vamos pesquisar + e desobrir sobre a Amber, e quem sabe sobre a SoF :rolleyes:

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons argumentos,

só que o dificil vai ser descobrir como falar sobre ela com o Orc!
    auheauheaeahueaea

as não custa tentar neh?

go go go
    !!!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wiston Ver Post
    kra eh muito estranho a backpack do sam eh encontrada na orc fortress
    e a amber foi capturada por orcs, no diario dela o sam esta marcado com 4 estrelas sera q o sam salvo ela dos orc da fortress e acabou perdendo sua bolsa la? mas isso ta parecendo uma viagem cabulosa...

isso ta mais pra lua de mel que naum deu certo !!!
    bah....naum creio q exista uma quest q ligye rook com main..a nao ser q exista um jeito de voltar p rook....o q axo meio mto impossivel....
    e msm se vc cair em rook...como vai volta !
    talvez pelo oraculo...sei lah O.o
    mas axo q a quest da amber...comeca e termina em rook...

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe eu andei pensando que aquelas estrelas são o número de vezes que essas pessoas (animal, no caso do Noodles) que salvaram a vida da Amber ou a gratidão que ela deve à aquela pessoa ou o número de favores feitos, já que vive uma vida de aventureira. Já disseram aqui que poderia ter sido o Sam que salvou ela do Orc Fortress, o que explica as 4 estrelas e o Noodles deve ser adorado pelo rei por além de ser o cão dele também ser um cão de resgate e pode ter salvo a Amber de uma enrascada e que também explica o Oswald ter 0 estrelas sendo a pessoa mais odiada de Thais (exagero?).O estranho é que Harsky e Stutch serem "inseparáveis" (são os guarda-costas do rei) e um deles ter 1 estrela e o outro ter 3, estranho também é que Ferumbras ter 1 estrela (será que ele já ajudou ela ou foi até mesmo um amigo de Amber antes de ficar malígno?) e ainda tem Partos, um preso ter 3 estrelas (será que ele é inocente e antes de ter sido preso era um amigo de Amber?). O resto dos citados são claros de entendimento (Amber pode ter sido amiga de Tark Trueblade e por causa de sua morte ela não goste de falar sobre ele).

Bem, essa é minha teoria sobre o diário, mas não acho que a Amber seja uma assassina ou mercenária.Agora só o tempo dirá a verdade.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayque Kyq Ver Post
    Talvez sejam as paixões dela, mas se fosse isso, não entendo o Noodles 0o

Podem ser a Lista dos Hunted que ela deu hauhauhhuhahuahuu

Não entendo, se ela tem tanta afinidade assim, como especulamos, porque nenhum a conhece?

Talvez ela fosse uma Mercenária e esta fosse a lista dos que ela precisaria matar, quanto mais estrelas mais fácil seria. (Nossa, nessa até eu me surpreendi com a teoria)

E se forem algumas "inspirações" pra ela? Ferumbras tem poucas estrelas porque é mal, o Quentin é um monge, ela não quer ser uma "monja" hauhauah

Voltando para a idéia da mercenária (ihhh)... Não sei se só eu acho, mas por serem todos de Thais (Tark era de alguma versão antiga, talvez?), ela devia ser contratada pra matar aos amigos do rei, e os com asterisco seriam os mais próximos ao mesmo, ou os que mais influenciariam se morressem. (Viajei mais fundo na história :eek

Caralho, como falei merda =P

Mas são baseadas em algo que não sabemos, então, até provar o contrário, podem ser reais.

Deve ter algum modo de provar que eu to errado hoinhoin

Parece filme policial das antiga... =)

~Necas.
    Agora que você falou...pode mesmo ser...algo do tipo!
    sua lista de hunteds...eu tmb tinha uma folha em Word de nome "Lista de quem fez mal a Devin lucalan"
    ela tmb poderia ter...
    ee...QUAL O UNICO JEITO DE SE VOLTAR A ROOK?
    Morrendo varias vezes...
    Talves estes nomes tenham a matado varias vezes...ou não a ajudaram quando ela estava precisando..
    ou tambem ela tentou matar estas pessoas, e esses asteriscos são o numero de mortes que ela obteve até voltar para rook!

Publicidade:

:yelrotflm Olho por olho:yelrotflm
    Dente por dente
    E..
    :yelrotflm Dsenho por desenho:yelrotflm
    xD
    http://www.ilona.com.br/blog00258.gifhttp://www.ilona.com.br/blog01710.gifhttp://www.ilona.com.br/blog01728.gif
    oia o mike tyson
    http://www.ilona.com.br/blog01744.gif

oia como eu sou bomzin
    adotei 4
    seja bomzinho!adota um tmb xD

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic