Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Diário da Amber

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diário da Amber

O diário de Amber é um livro que pode ser encontrado em uma pequena jangada ao leste da cidade de Rookgaard. Amber é uma NPC da ilha, cheia de história pra contar. Natural do continente principal, ela já viveu entre Orcs, e cruzou os mares nessa mesma jangada.
    O diário, quando entregue a ela, rende ao aventureiro uma recompensa(Veja: Amber's Lost Notebook Quest). Mas o significado do seu conteúdo ainda é um mistério...

Segue abaixo uma cópia dele:
    Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Oswald
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****
    Como muitos já devem ter percebido, essa é uma lista de nomes de personagens importantes no contexto de Thais. NPC's, personagens maléficos...
    Mas o que significam estes asteriscos?
    Porque Amber não esclarece nada?
    Porque os NPC's citados não sabem do que se trata?

Pequena descrição dos citados:

• Hardek: NPC que compra alguns itens de loot. Encontrado ao sul de Thais.
    • Bozo: NPC bôbo da corte do rei Tibianus em Thais. Em Rookgaard pode ser encontrado um túmulo com seu nome.
    • Sam: NPC de Thais que compra e vende alguns equipamentos. De verdadeiro nome Samuel, em homenagem a seu avô, este foi o primeiro NPC do jogo. Ele é primo do NPC Obi de Rookgaard.
    • Oswald: NPC de Thais, aparentemente sem ocupação. Os outros habitantes de Thais não gostam dele, que gosta de espalhar falsos rumores.
    • Partos: Prisioneiro encontrado na prisão de Thais.
    • Quentin: Monge encontrado no templo de Thais.
    • Tark: Provavelmente é Tark Trueblade, matador de dragões, morto numa batalha com um antigo lorde dos dragões. Leia mais aqui.
    • Harsky e Stutch: Ambos são guarda-costas do rei de Thais.
    • Ferumbras: Maléfico mago praticante das magias ocultas. Antigamente causou pânico e destruição em Thais, mas atualmente pode ser encontrado em sua torre.
    • Frodo: NPC de Thais que vende algumas comidas em seu boteco.
    • Noodles: Cachorro do rei Tibianus de Thais.

Teorias:

Como podem ver, Ferumbras e Oswald não são personagens muito populares. No livro eles tem poucas estrelas. Imagino que este seja um indicativo de que os asteriscos signifiquem o quanto Amber gosta de tal personagem.

O que desanima é a impressão de que o Tibia é cheio de buracos. A Amber não fala nada sobre o conteúdo de seu diário, e nenhum dos citados a conhece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 15-06-2008 às 15:31.

Registro
    21-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico. tava procurando algo sobre ele há muito tempo.

Um amigo meu já tinha me mostrado esse livro, é um mistério mesmo, não se sabe muito bem em que sentido são as estrelas porque a amber nao fala nada, eh foda; fora esse cachorro do rei de thais, que tem um npc necromancer [ lugri ] que quer matar o noodles, acho que é porque é a coisa que o king tibianus mais gosta, até a academia de edron tem o nome desse cachorro, será que é só pelo rei gostar tanto do cachorro ou será que tem coisa ai ?; e fora que pelo fato dela ter ido de main pra rook de barco ou vice versa, jah eh outro mistério;

nossa cara, acho que viajei agora, me dá uma luz ai, ^^

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err..
    Amber = mulher... mulher escreve segredos em diário.. mas pq a amber usa segredos em código? Tem a Dream challengers que tem relação do nome com as peças que você usa, será que nesse livro essas estrelas poderiam ser algum sinal do tipo a letra que vc usa pra formar uma frase?
    [viajei legal ;x, até pq seriam poucas letras]
    Tira essa publicidade daqui :mad:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser quest q cada NPC tem...
    O pro e descobrir qual e....xD

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as estrelas significam o afeto entre ela e os citados no diário. Quanto mais, mais ela gosta, quanto menos...

Não sei ao certo, só uma teoria minha.

Err..
    Amber = mulher... mulher escreve segredos em diário.. mas pq a amber usa segredos em código? Tem a Dream challengers que tem relação do nome com as peças que você usa, será que nesse livro essas estrelas poderiam ser algum sinal do tipo a letra que vc usa pra formar uma frase?
    [viajei legal ;x, até pq seriam poucas letras]
    Correção: Garota.

Publicidade:

http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez sejam as paixões dela, mas se fosse isso, não entendo o Noodles 0o

Podem ser a Lista dos Hunted que ela deu hauhauhhuhahuahuu

Não entendo, se ela tem tanta afinidade assim, como especulamos, porque nenhum a conhece?

Talvez ela fosse uma Mercenária e esta fosse a lista dos que ela precisaria matar, quanto mais estrelas mais fácil seria. (Nossa, nessa até eu me surpreendi com a teoria)

E se forem algumas "inspirações" pra ela? Ferumbras tem poucas estrelas porque é mal, o Quentin é um monge, ela não quer ser uma "monja" hauhauah

Voltando para a idéia da mercenária (ihhh)... Não sei se só eu acho, mas por serem todos de Thais (Tark era de alguma versão antiga, talvez?), ela devia ser contratada pra matar aos amigos do rei, e os com asterisco seriam os mais próximos ao mesmo, ou os que mais influenciariam se morressem. (Viajei mais fundo na história :eek

Caralho, como falei merda =P

Mas são baseadas em algo que não sabemos, então, até provar o contrário, podem ser reais.

Deve ter algum modo de provar que eu to errado hoinhoin

Parece filme policial das antiga... =)

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poutz uma vez achei um livro desse i dai jogei fora saushauash
    If you're 555, then I'm 666
    (What's it like to be a heretic?) [/IMG]

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava olhando... lendo... olhando... lendo... pensando ...
    hmmm... diario... humilde...
    PERAE

AS ESTRELAS TBM PODEM SIGNIFICAR A HUMILDADE DE CADA PESSOA!
    o monge lah tem bastante estrelas....
    o ferumbras poucas...
    kem sabe neah...
    gogogo peskisar

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    eu estava olhando... lendo... olhando... lendo... pensando ...
    hmmm... diario... humilde...
    PERAE

AS ESTRELAS TBM PODEM SIGNIFICAR A HUMILDADE DE CADA PESSOA!
    o monge lah tem bastante estrelas....
    o ferumbras poucas...
    kem sabe neah...
    gogogo peskisar
    Boa ideia mano, segue a lista:
    Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Oswald
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****

Provavelmente ela considera Sam uma pessoa relativamente humilde por ter possivelmente salvo ela dos orcs, o que originou a "Sam's old backpack".
    Ferumbras possui apenas uma estrela simplesmente por ser quem é, Bozo tem apenas 1 pelo mesmo motivo que o Ferumbras com excessão de ser cruel, bozo é um palhaço, isto é, brinca, engana e até mente pra todos, por isso apenas 1 estrela.
    Mas uma coisa que me leva a pensar, são os inseparáveis guardas reais, Stutch e Harsky, se eles eram tão inseparáveis porque um tem 1 e o outro 3 estrelas, algum deles tem algo mais haver com a misteriosa Amber.
    Tark Trueblade morreu pra um "ancient dragon lord"(demodras), e amber cortou o cabelo lutando contra um dragon, com base nisso, Amber não poderia estar ao lado de Tark na batalha contra o dragon lord na qual ele foi morto? Agora por que somente 3 estrelas? Penso eu que é porque possivelmente ela foi prejudicada por ele de algum modo na batalha, tipo uma traição(lembrando que estou falando isso imaginando que amber lutou ao lado de Tark)
    Agora, Partos, um prisioneiro, 3 estrelas por que? Creio que alguma coisa aconteceu e ele recebeu a culpa e foi preso por isso.
    Mas o que me intriga bastante é o fato dela ter uma possivel "consideração" 4 estrelas por um cachorro(Noodles), será que noodles é realmente NOODLES, ele não pode ser algo ou algúem disfarçado? Ou Amber apenas gosta de cachorros.

Citei aqui algumas informações curiosas e intrigantes, não são concretas, apenas teorias, tentem relacionar com a SOF, quem sabe não surge mais alguma coisa por ai.

[]'s
    Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Vai aqui uma música em ritmo de rima cantada (tipo Caju e Castanha):

Pandeiro*

Vagabundo qué moleza e não gosta de trabalhá...
    Eles são muito forgado e uma rima agora vo mandá... Pandeiro*

Tem uns cabra parecido são os lammers da internet e gostam de robá..
    Zé roela, seu minino, bastião do pinto fino, goiabão qué vatapá... Pandeiro*

Vô terminando essa prosa que tenho meu dever vô trabalhá
    Esse lammer tem destino e não é tomando côco di frente pro mar... Pandeiro*

Vagabundo e ladrão eu trato bem vo prepará-lo pro destino e isso é pra já....
    Tome cá, um BAN no fiofó pra lá longe ir se lascar.... Pandeiro*

.:: bAnIdO ::..
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera
    isso tudo tem haver com a sof
    Hardek *
    Bozo *
    Sam ****
    Oswald
    Partos ***
    Quentin *
    Tark ***
    Harsky ***
    Stutch *
    Ferumbras *
    Frodo **
    Noodles ****

24* geralmente* e uma senha isso seria uma senha?

ou am'ber e uma pessao que controlava a barca ou levava para algun lugar ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral