ae galera
Sem perguntas pessoais apesar do título
Sem qualquer tipo de tópico "aumente seus status no forum aqui"
Nota (parte "pulável" do tópico):.
Meu monitor não pára de piscar... eu ja pensei que era a placa mãe mas ai eu entrei em modo de segurança e parava de piscar. Então pensei que fosse vírus, mas ai passei o NOD32, o AVG e o AVG anti-spyware e não acusou nada. Fui então em executar - msconfig e inicie o pc sem rodar nada ao iniciar e mesmo assim continua a piscar. Alguém me ajude por favor antes que eu jogue um tijolo nele.
Bom, fiz propositalmente a pergunta ficar meio vaga, para poder desenvolver o tema antes de realmente ser direto.
Você é que tipo de pessoa? aquelas que amadurecem rápido, e querem ser independentes, mimimi, adultas e tal?
Ou aquele tipo que muitas pessoas chamam de crianças...?
Pois é. A pergunta completa seria:
Você ainda guarda um pouco daquele espirito infantil?
Humm, eu sim. E me orgulho disso. Pensem bem, vivemos rodeados por acontecimentos sérios, toda hora somos cobrados maturidade sobre qualquer fato, nossas responsabilidades aumentam dia após dia... Dai eu pergunto: qual o problema em ser um pouco criança e rir de algumas "donzelice" as vezes?
Certas pessoas chegam a irritar-se com a felicidade de outras, sim, outras pessoas que conseguem irradiar esse sentimento, passando a ser contagiante!É tão bom pode zuar um pouco sem se preoculpar com porra nenhuma, fazer coisas inúteis e etc...
Digo mais; no meu colégio há um negócio para o terceiro ano inteiro chamado de "trote"... Dia x todos devem ir e fazer algo ou pagarão y. Geralmente o que deve ser feito é se vestir de algo a escolha dos representantes e ficar zuar... Sabe, aquelas pessoas que vivem sérias e tal, se abrem nessas brincadeiras. Por que não pode ser sempre assim?!
Acho que o mundo seria um local mais feliz de se viver se fosse "comandado" por crianças, puras, que um dia vão crescer e ver que aquele mundo onde elas corriam, pulavam e riam, só existia na cabeça delas... O que realmente existe é um mundo cão onde quem come é sempre o mais vazio.
~~
Nossa, em surpreendi com essa ultima frase PQP! Sentiram a antíntese? Mundo cão, um come o outro, só que quem come deveria ficar cheio, HÁ fodão não?
~~
Contei 28 piscadas do monitor até aqui. ME SALVEM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

![Enviar mensagem por MSN para [JT]](images/TibiaBR/misc/im_msn.gif)