Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Você ainda tem?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você ainda tem?

ae galera

Sem perguntas pessoais apesar do título
    Sem qualquer tipo de tópico "aumente seus status no forum aqui"

Nota (parte "pulável" do tópico):.
    Meu monitor não pára de piscar... eu ja pensei que era a placa mãe mas ai eu entrei em modo de segurança e parava de piscar. Então pensei que fosse vírus, mas ai passei o NOD32, o AVG e o AVG anti-spyware e não acusou nada. Fui então em executar - msconfig e inicie o pc sem rodar nada ao iniciar e mesmo assim continua a piscar. Alguém me ajude por favor antes que eu jogue um tijolo nele.

Bom, fiz propositalmente a pergunta ficar meio vaga, para poder desenvolver o tema antes de realmente ser direto.
    Você é que tipo de pessoa? aquelas que amadurecem rápido, e querem ser independentes, mimimi, adultas e tal?
    Ou aquele tipo que muitas pessoas chamam de crianças...?

Pois é. A pergunta completa seria:
    Você ainda guarda um pouco daquele espirito infantil?
    Humm, eu sim. E me orgulho disso. Pensem bem, vivemos rodeados por acontecimentos sérios, toda hora somos cobrados maturidade sobre qualquer fato, nossas responsabilidades aumentam dia após dia... Dai eu pergunto: qual o problema em ser um pouco criança e rir de algumas "donzelice" as vezes?

Certas pessoas chegam a irritar-se com a felicidade de outras, sim, outras pessoas que conseguem irradiar esse sentimento, passando a ser contagiante!É tão bom pode zuar um pouco sem se preoculpar com porra nenhuma, fazer coisas inúteis e etc...

Digo mais; no meu colégio há um negócio para o terceiro ano inteiro chamado de "trote"... Dia x todos devem ir e fazer algo ou pagarão y. Geralmente o que deve ser feito é se vestir de algo a escolha dos representantes e ficar zuar... Sabe, aquelas pessoas que vivem sérias e tal, se abrem nessas brincadeiras. Por que não pode ser sempre assim?!

Acho que o mundo seria um local mais feliz de se viver se fosse "comandado" por crianças, puras, que um dia vão crescer e ver que aquele mundo onde elas corriam, pulavam e riam, só existia na cabeça delas... O que realmente existe é um mundo cão onde quem come é sempre o mais vazio.

~~
    Nossa, em surpreendi com essa ultima frase PQP! Sentiram a antíntese? Mundo cão, um come o outro, só que quem come deveria ficar cheio, HÁ fodão não?
    ~~
    Contei 28 piscadas do monitor até aqui. ME SALVEM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink uau! novos tempos no off?!

voce ja tentou trocar o monitor ( caso tenha outro pc em casa ou algum amigo pertinho? pode ser o video, e essa e a melhor maneira de tirar a duvida. ja olhou se o cabo esta corretamente plugado ou se tem algum descascadinho? normalmente monitores piscando, é o monitor que ta com problemas, ou entao o driver de video e/ou placa. da uma revisadinha nesses itens. (quando voce colocou em modo de segurança, parou de piscar, né? ele nao carrega o driver de video no modo de segurança). veja se nao desisntalou sem querer o seu driver de video ( aconteceu isso comigo aqui outro dia, viu?).

topico: eu tenho 44 anos, mas eu brigo comigo mesma, por que tenho essa idade, mas num me sinto nela. sou naturalmente barulhenta, espirituosa, brincalhona, muito alegre.

as pessoas que me conhecem dizem que eu sou eterna criança. sem tirar a responsa do dia a dia, procuro levar minha vida numa boa. acho que serei uma velhinha de 90 anos bem serelepe!

e eu amo ser assim. nao tenho rugas e muito pouco cabelo branco!

felicidade infantil poderia mudar o mundo!

otimo topico!

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 27-04-2008 às 15:26. Razão: errinhos de digitaçao

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho muito disso ainda.
    Por causa disso meus amigos falam que eu tenho problemas.
    Seu tópico é bom, debatível e por isso não vai fazer muito sucesso por aqui.
    O que é uma baita perda.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, nao consigo excluir ela, a qualquer momento em uma conversa meu humor muda da água pro vinho e começo a fazer piadas a ponto de fazer meio mundo dar risada. É involuntário. Jah tentei passar um dia sendo chato, mas nao dá. Na escola eu nao consigo ficar com a cara fechada por mais de 1 hora, pode ter sido invadida por aliens, eu vou estar correndo e fazendo tiradas ao mesmo tempo.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shine
    qse mesma coisa aqui

mesmo qdo to com raiva de algo/alguém, ou chateado/bravo e tals
    num consigo ficar "carrancudo"
    posso até ficar puto e tals, mas perder chance de fazer gracinhas/piadinhas ? NUNCA
    ehIOAEHIOAIOE

talvez esse jeito diminua conforme eu for envelhecendo.. mas espero que não =D
    de uns anos pra cá, eu fiquei mais frio.. mas o humor continua o mesmo.. talvez até mais maldoso (6)

mas sem humor n dá pra viver não x/

Publicidade:

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda é quando chega alguem e fala tipo, na lata:
    "cresce" ¬¬
    NOSSA, isso da muita raiva doido =P que vocês acham?
    the test of time?

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu continuo o mesmo, axo q até mais bricalhão do q quando era criança...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo sendo criança de vez enquando.. mais tem horas que eu sou beem séria :O

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, sei la Keplers... é complicado cara...
    não é pra ser retardado, mas ser frio e 100% responsável é um saco!
    odeio gente que acha que ta velho de mais pra fazer certas coisas...

MAS QUE MERDA? QUE CERTAS COISAS? QUEM PÕE LIMITE DE IDADE NO QUE VOCÊ DEVE FAZER???
    eu acho, na minha humilde e infantil opnião, que rir não tem idade para párar ¬¬
    the test of time?

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou brincalhão pra cacete,faço palhaçada pacas,tanto em casa quanto na escola.

Eu acho que todos possuem um lado meio criança.

Na escola,eu só fico sério quando to fazendo algo importante e talz,ai quando to fazendo isso quero ficar longe de brincadeiras.

Faço muita palhaçada também quando to com minha namorada,mas ai já é outro tipo de palhaçada,é uma palhaçada mais íntima de namorados,bem diferente da palhaçada que faço com meus colegas da escola.

Eu também não gosto de uma clima muito sério,no elevador por exemplo,não sei porque mais me da vontade de rir e eu rio pra karaleo.

Se a pessoa fala "cresce" pra mim,dá raiva,por isso ou eu mando tomar no cu,ou eu falo "toma conta da sua vida porra".

Claro uma hora a gente vai querer crescer rápido pra fazer várias coisas como dirigir,ir pra boates,ir lgares pra maiores de 18 anos,mas se você parar pra pensar; Infância/Adolescência é coisa passageira que você vai viver uma vez na sua vida.

Boom tópico,discutível até :thumb:

Publicidade:

Última edição por Zarkkos; 27-04-2008 às 19:04.

Permissões de Postagem