Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Você ainda tem?

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao seu monitor deve ser um cabo solto,kk.
    Eu ainda guardo sim o espírito de criança,como vc mesmo disse o mundo está cada vez mais cruel,as crianças que eram pra pensar assim estão se prostituindo,sendo jogadas de prédios etc..se nós não guardamos os antigos sentimentos,não existe nada.
    E eu me orgulho por isso,e amo ser um crianção. =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Plenamente de acordo. Mas existe uma idade limite para ser irresponsável. Essa idade é 18 anos no Brasil. Depois que você passa dela, se continuar sendo irresponsável, pagará pelas consequencias dos seus atos. E eu não acho que qualquer risada que ponha em risco algo sério valha a pena.

Se desligar da realidade é sempre bom, mas quando nos tornamos adultos, a ingenuidade pode se tornar um problema. Ser ingênuo não seria ruim se não houvessem pessoas que se aproveitam disso, por outro lado.

Você falou do comentário que não gosta quando algumas pessoas dizem "cresce!". Depende em qual situação isso é feito. Se for puramente repressão a uma brincadeira "infantil", ingênua, eu não acho que seja válido. Não saberia dizer se desistir dessas brincadeiras é realmente crescer. Mas se for para ver a realidade como ela é, para saber ser sério e ser palhaço, para pensar antes de falar ou fazer algo, eu não acho que poderia ser mais válido.

~sirius~
    é, sempre tem um "fdp" pra derrubar tudo...
    por outro lado, geralmente pessoas extrovertidas e que algumas chamam de donzelas, não têm nada de donzelos e sabem viver muito bem, desse modo, (como eu) elas sabem até onde podem chegar...
    sinceramente, eu curto MUITO garotas com esse jeitinho de menina, e acho que essas são as melhores. É um bom exemplo de que quem vive dando risadas e parece ser criança, sabe muito bem se virar até mesmo num mundo ridiculo e canibal no qual vivemos.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o monitor: Pode ser problema no cabo.

Bem, eu sempre sou meio brincalhão, descontraído, faço palhaçadas e talz(dentro dos limites é claro.). No entanto, eu sei também quando é para ser sério, e o fato de eu ser descontraído não quer dizer que eu seja irresponsável(pelo contrário, eu tenho responsabilidade), ou que não saiba a hora de parar com a palhaçada, e também não me faz ser enganado pelos outros.
    Viver sério demais faz mal, tem que ter um pouco de humor na vida.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criança quando pode
    maduro quando precisa

esse sou eu

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou um bobo alegre, zôo todo mundo, faço piadinhas, comentários çagazes, etc...

mais quando a coisa aperta, maturidade eu tenho de sobra

(Y)(H)

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu 14 anos(fiz faz uma semana e 2 dias)
    E fico puto por ja ter feito 14 keria te 12~13 anos pra sempre mto foda ^^
    EU so o mais zuado de tdo lugar q vo por se o maix retardado tdo mundo reclama q so mto "xato" q num consigu ser sério e talz ¬¬
    Mas so feliz ^^

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou muito criança, cara... agora tô sentindo que tô amadurecendo, mas atrasado.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Sou mais sério do que muita gente mais velha que eu. Até uns 13~14 anos eu era bem bobão, mas aí fui mudando, aprendendo coisas com a vida, e hoje sou uma pessoa madura para a minha idade, eu penso. Isso acarretou alguns problemas, claro, como por exemplo, não tenho muitos amigos, mas francamente, prefiro ter um ou dois amigos sinceros do que dizer que tenho mais de 50 amigos e todos xaropes.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não. Sou mais sério do que muita gente mais velha que eu. Até uns 13~14 anos eu era bem bobão, mas aí fui mudando, aprendendo coisas com a vida, e hoje sou uma pessoa madura para a minha idade, eu penso. Isso acarretou alguns problemas, claro, como por exemplo, não tenho muitos amigos, mas francamente, prefiro ter um ou dois amigos sinceros do que dizer que tenho mais de 50 amigos e todos xaropes.
    agreed
    cmg eh msm coisa..
    n convrso com os kra na escola pq sao crianças pq eu tomei duas bonbas dai soh tem bb na sala dai eh foda ai acham q tenho problemas por causa disso huaeuaeu

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btf. Eu tb me sinto assim e decidi a muito tmepo (lá pelos 12 anos) q nunca vou deixar d ser como sou. Mas pra "burlar as regras" eu optei por conhecer o q eh coisa d criança e o q é coisa d adulto pra poder usar um dos 2 a qualquer hora. Assim eu tenho mais opção e ñ fico preso ao passado ou ao futuro. Além do mais muita coisa q faz a gente crescer eh instigada por pessoas pra aparecer, como beber (aaaargh. odeio essa ligação d bebida com maturidade. Q q tem a ver os 2? ¬¬ Bebida pra mim é coisa d criança no sentido d ser coisa d gente imatura)

"Mundo cão onde quem come é o mais vazio" <- fod*!

Publicidade:

Última edição por Luz_di_Amor; 28-04-2008 às 09:10.

Permissões de Postagem