Bom... fiz este tópico para q vcs vejam como é um top
Com meu char em lucera (Sir Gibrwashy Aurian) fiz algumas perguntas, espero q gostem...
<><><>Entrevista<><><>
1-Sir Gibrwashy Aurian: Cirdan vc começou a jogar desde o 1º min em q o server d Lucera abriu ou o motivo de chegar a ser top foi por técnica???
Cirdan Fallassion: bom, o top nao era a minha vontade, pensei em esta la para os 10 ou 5, comecei jogando dez do primeiro dia de lucera, fui o 4em main, e depois vi q como e facil upar um paladin, sendo esse o meu primeiro, porque nao top? entao dei o maximo de mim
2-Sir Gibrwashy Aurian: Vc teve alguma dificuldade em pegar lvl em algum momento???
Cirdan Fallassion: sim, quando perdi minha internet e fiquei no 56k, desci do 101 ao 99, mas to de volta no top
3-Sir Gibrwashy Aurian: Hoje para quem é de Lucera é facil perceber q à uma disputa entre vc e o Archangel Addict. Sobre o Addict, vc acha ele um jogador mais experiente ou melhor q vc???
Cirdan Fallassion: sim, muito bom, o cara foi hackeado no lvl 70, desceu ao 67, voltou e pegou primeiro lvl 100 de lucera, muito respeito a ele
4-Sir Gibrwashy Aurian: Vc mantém uma relação amigável com os Archangels ou é passivo relacionado a eles???
Cirdan Fallassion: bom, tem archangel que conheço dez do meu primeiro server de tibia, q foi Isara, como o Enigmus, Crovax e Phoenix ja fazuns 4 anos de amizade.
5-Sir Gibrwashy Aurian: Oq vc acha das guerras q teve em Lucera? E oq vc fez na época em q elas ocorreram?
Cirdan Fallassion: lutei e muito, de todas as guerras que teve em lucera, nossa aliança (elementalis e dinamo) so perdeu uma batalha, jaestiverao 118 players contra 22 nossos, mas bem, server sem guerra nao e server
6-Sir Gibrwashy Aurian: Pra finalizar... Quais são as dicas para c tornar um top???
Cirdan Fallassion: saber aonde esta a experiencia
7-Sir Gibrwashy Aurian: Mais uma coisa... Um concelho praqueles q querem desistir:
Cirdan Fallassion: sou brasileiro e nao desisto nunca, tibia e um jogo que morrer, tomar power abuser, ser hackeado, tudo faz parte quandovc começa a joga-lo.. bom carnaval pra galera go tibiaBR
Comentem oq vcs acharam...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: