Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Bubble tem ajuda dos GM's

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Francisco Clovis
    Quem acaha que a bubble cata lvl sozinha ta mto enganado ..ela tem ajuda de um ou mais GM's gostaria de saber se eh possivel um char ter morte de derepente sumir sem uma mãozinha do GM?????
    Eh so tem GM corrupito nesse jogo, que pena viu!!!!! :mad:

obs: Os GM's corretos que me desculpem......
    Inveja faz cada coisa né?

Se o marido dela é GM, ele toma conta dela, ou seja, não deixa ela fazer besteira, como ser corrupta.

=P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:/
    que mania chata q as pessoas tem de achar q GMs ajudam players...
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Francisco Clovis
    Quem acaha que a bubble cata lvl sozinha ta mto enganado ..ela tem ajuda de um ou mais GM's gostaria de saber se eh possivel um char ter morte de derepente sumir sem uma mãozinha do GM?????
    Eh so tem GM corrupito nesse jogo, que pena viu!!!!! :mad:

obs: Os GM's corretos que me desculpem......
    Axuq ue vc n deveria pensar assim, realmente, parece ser, mais pelo fato dela conhecer o Niet~~ na rl e ser namorado dele no tibia, mais sei la kra, ultimamente ela ta ficando tao poco online, pq saca so o tempo que ela ta pegando um level, e outra n tem provas kra intao, tipow tem uma muie aki perto que ta gravida, eu comi ela a uns 8 mes atras, alguns dizem que e meu, outro nao, c afirma que e meu???!?!?!?!??!?!?!

LEMBRANDO QUE ELA N JOGA A 7 ANOS, apenas 2 anos e meio,a account dela foi criada a 2 anos e meiu, plxxx realiza
    Última edição por Syraxx; 08-02-2005 às 19:24.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Syraxx
    LEMBRANDO QUE ELA N JOGA A 7 ANOS, apenas 2 anos e meio,a account dela foi criada a 2 anos e meiu, plxxx realiza
    Ela joga há 7 anos sim. O que ocorreu foi que, há dois anos e meio, o Site Oficial foi reformado, e todas as datas de criação de Accounts foram resetadas.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff pessoal, pq vcs ainda ficam fazendo esses topicos de fofoca, ficam tomando conta da vida dos outros fala serio

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syraxx
    ela num joga a 2 anos, é 7 pq a 2 atras teve uma reforma q implanto as account e todas as contas de antes de 2 anos foram pra data de 2 anos atras mas mes é diferente pq o mes é quando eles se registraram (ja q foi nessa época q criaram o sistema de accounts)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bubble

tipo eu ñ sou invejosa nen nd..mas axu q a bubble eh privilegiada, na epoca q era mtu viciada, fikava 10+ horas on nu tibia, eu jogava em antica, e tinha a bubble nu meu VIP, ela nuuuuuuuuunk entra nu tbia e qnd entra uq eh raru fik 10 mins nu max, eu ñ vi ela fik 20 mins on, durante u lv 200 para u 201, talves ela tenha entradu qnd tava off sei lah, mas meus amigus di lah nunk viraum tbm =(

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Como para a maioria que lê este ícone, vocês provavelmente devem dizer que isso é um absurdo, por quê?
    Bubble, é a personagem do tibia que está no maior nível ('verdade?!'), não é a melhor, pelo motivo de seus skills não serem dignos de seu level, 'são mesmo muito baixos'.
    Aliás se ela já tem um nível alto, por que esses GMs não ajudam as pessoas que precisam, de experência, etc...?
    Gms só servem para treinar a Bubble, e para banir, em sua maioria, pessoas que não merecia tal desrespeitoso ato. Eles aparecem falam algo para te confrontar e logo te banem, 'não liguem para meu nick, era só para dar uma idéia'.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bubble

Ahh.. sei la.. tpw.. a Bubble realmente namora um Gm né.. e além disso.. já vi um vídeo dela matando um demon e eu achei q ela joga mto mal!!! Não posso tirar conclusões de um vez só.. as vezes estava com azar.. mas sei la.. acho q alguma ajudinha ela tenha.. por mínima q seja.. mas as mortes de um char somem mesmo depois de algum tempo alguns meses!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a gente pelo amor de deus vcs axam que ela naum tem ajuda nos gm's , claro q tem... pq esse garota nUca ta Online e derrepente pega um level que rpecisa de milhoes de xp... e ela é boa em nunca morreu com akeles skill.. a gente tnweha santa paciencia né.....
    voce joga em antica ?
    quando ela deu uma alavancada de lvl ela tava sempre on line ....
    Nao vo afirmar que ela é o melhor player em tibia ...mas certeza é o melhor char ...alguem ousa dizer que nao ?!
    nem vo falar muito dela sou anticano e so suspeito pra falar dela ....so tenhu algumas coisas a reescrever ...
    antigamente era muito dificil pegar xp , o mapa era muito pekeno ...(e nessa epoca ela nem era o top )
    e pra quem duvida do tanto de xp que ela tem ... so pra te base ...pegue uma sov ... vo na melhor cavede guards veja quanto de xp voce pega .... agora imagina bubble limpando orc fortness ?ja paro pra pensar quanto de xp ?100 de sword e uma sov meu amigo faz muiiito estrago ali dentro .
    agra do conceito de gms .... ela é amiga de muitos ... mas alguem prova q ela tem ajuda deles ?? bom eu nao vi ainda nenhuma ... axo que cada um devia ter sua propria conclusao disso neh

Publicidade:

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Permissões de Postagem