Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: ,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.LOL.,..,.,., .,.,.,.,.,.,.,.,.,.,

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n recomendaria ir pois o preju vai ser enorme, v6 vao gastar 4 runas por cyc como algm ai ja disse e o cyc n tem nenhum loot mtu bom q pague as bp's d hmm q v6 vao levar ( a nao ser q v6 achem 10 dark helmets...jkng) :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago'Yogososhy
    tipo...amazon e cyc não se comparam (para começar) e vcs deviam fazer runas para pegar bastante dinheiro ai comprar equips melhores...

ai vai uma dica
    comprem crown helmet , blue robe , crown legs e serpent sword.......

meu amigo sorcerer usa isso....bem....eu como começei a joga ontem com sorcerer e fui agora poco pra main eu uso dark helmet , dwarven shield , scale armor , daramian mace , brass legs e leather boots......

bem eu dei uma dica...mais se vcs vão ir mesmo , mto cuidado , pois além dos cycs serem muito fortes , pks pra sorcerer lvl baixo (8 a 18) são autamente como podemos dizer , faceis de aconteçer , ainda mais em Carlin ou Thais......

infelizmente eu discordo de vc
    achu q ele deveria se guardar para um "rush de lvl" como jah disseram num tutorial alem de ser mto arriscado por causa dos PK`s q os sorcerers nos lvl baixos saum mto vulneráveis achu q vc deveria chegar pelo menos no lvl 20 pra começar a matar cyc. q naum compensa nd intaum o jeito vai ser matar rot dwarf e coisas do genero, pq boas cavernas desses bixos daum uma exp. mto boa.....
    falei de mais eu achu :riso:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paum
    infelizmente eu discordo de vc
    achu q ele deveria se guardar para um "rush de lvl" como jah disseram num tutorial alem de ser mto arriscado por causa dos PK`s q os sorcerers nos lvl baixos saum mto vulneráveis achu q vc deveria chegar pelo menos no lvl 20 pra começar a matar cyc. q naum compensa nd intaum o jeito vai ser matar rot dwarf e coisas do genero, pq boas cavernas desses bixos daum uma exp. mto boa.....
    falei de mais eu achu :riso:

mas tipo eu acho q o seu comentário eh igual ao meu , porém , com palavras diferentes

oq eu expliquei para ele eh q ele deveria primeramente aumentar o seu lvl e mlvl fazendo runas para ganhar grana extra e comprar os equips que eu citei...ai dps eu flei q ele poderia ir caçar , mais além disso , eu dei um alerta , pq Sorceres lvls baixos correm um grande risco de serem pklizados...

Permissões de Postagem