Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que você está achando do evento double item week?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que você está achando do evento double item week?

Enfim a esperada semana chegou, era pra ter começado ontem mas segundo a cip houve um erro técnico e foi adiada para hoje, o que importa é que começou!
    Só lembrando que os loots são apenas items necessários para addons (ex: Dragon leather, Mino leather, Hardened bones, etc). Devido a uma mudança de planos da cip ao contrário de anteriormente os items iriam ser dropados mais facilmente por todos os bixos em área premmium como diz a primeira notícia feita pela cip:

Já na segunda notícia, a mais atual (30/04/2008) ela cita que somente criaturas que existem na área premmium e não em áreas frees irão dropar items addon com mais facilidade. Segue a imagem da cip se pronunciando:

Como podem ver ela até cita o exemplo do djinn que só existe exclusivamente em área premmium, e também explica que como Giant Spiders estão tanto em área free como área premmium não haverá alteração no loot.

Também destaquei o 5 pois embora o nome seja double item são 5x mais fácil de lootear items para addon, exatamente como explica a mensagem que irá aparecer quando vocês logarem:

Só quero lembrá-los que eu posso ter errado algumas coisas, eu postei o que eu entendi. Por exemplo a cip pode não ter feito uma mudança nos planos e sim não ter se especificado perfeitamente na primeira pronuncia.

Mas a minha intenção com esse tópico é trocar conhecimentos/opiniões sobre esse evento, tirar dúvidas, discutir loots, etc.

Espero que tenham gostado, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rethh; 30-04-2008 às 09:15.

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56