Enfim a esperada semana chegou, era pra ter começado ontem mas segundo a cip houve um erro técnico e foi adiada para hoje, o que importa é que começou!
Só lembrando que os loots são apenas items necessários para addons (ex: Dragon leather, Mino leather, Hardened bones, etc). Devido a uma mudança de planos da cip ao contrário de anteriormente os items iriam ser dropados mais facilmente por todos os bixos em área premmium como diz a primeira notícia feita pela cip:
Já na segunda notícia, a mais atual (30/04/2008) ela cita que somente criaturas que existem na área premmium e não em áreas frees irão dropar items addon com mais facilidade. Segue a imagem da cip se pronunciando:
Como podem ver ela até cita o exemplo do djinn que só existe exclusivamente em área premmium, e também explica que como Giant Spiders estão tanto em área free como área premmium não haverá alteração no loot.
Também destaquei o 5 pois embora o nome seja double item são 5x mais fácil de lootear items para addon, exatamente como explica a mensagem que irá aparecer quando vocês logarem:
Só quero lembrá-los que eu posso ter errado algumas coisas, eu postei o que eu entendi. Por exemplo a cip pode não ter feito uma mudança nos planos e sim não ter se especificado perfeitamente na primeira pronuncia.
Mas a minha intenção com esse tópico é trocar conhecimentos/opiniões sobre esse evento, tirar dúvidas, discutir loots, etc.
Espero que tenham gostado, abraços!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: