Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 83 de 83

Tópico: Tibia e NG aliadas?

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot existe em TODO jogo.
    TODO MESMO.
    Ragnarok/MU/Cabal etc.

Ainda me espanto que nao tem nenhum BOT SUPREMO, que altera os pacotes do jogo, que nem o suposto "item generator" de um certo cara que prefiro nao me referir.

NG NÃO é aliada com a cipsoft, isso eu tenho certeza, mas a CIP não está nem ai, pois é tudo perda de dinheiro e tempo. Pois bots sempre iram existir, independente de um gameguard ou cheatingdeath.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penssando melhor,mesmo baixando um patch todo os dias nao ia da pra parar com o bots,e nem com gameguard,pq os cara burla o gameguard.
    a cip pra diminuir o numero de bot do tibia teriam muito trabalho.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me espanto que nao tem nenhum BOT SUPREMO, que altera os pacotes do jogo, que nem o suposto "item generator" de um certo cara que prefiro nao me referir.
    Alterar o Pacote pra fazer virar outro item é simples o problema é fazer o jogo entender que é outro item e você usá-lo como tal.

Até desligar o cheat, para você ficaria como se tivesse tal item, mais não passaria de uma casca sem utilidade.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Permissões de Postagem