Versão pintada agora ^^
Bem, como ninguém parece se importar com o layout...
:rolleyes:
Espero que gostem ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Versão pintada agora ^^
Bem, como ninguém parece se importar com o layout...
:rolleyes:
Espero que gostem ^^
MWAHAHAHHAHAHA TOMA LAYOUT TOMA TOMA AHUAHAUHAUHAUAHUAH. :rolleyes:
Belíssimo... 8D
Eu simplesmente babo com interação que você faz entre cenário e personagens... mesmo quando não foram premeditados, pois o desenho só tinha as personagens antes.
Efeito do sol lindão, a única perda foi o efeito rabiscado que ficou menos explícito, porém ele só é útil mesmo no preto e branco.
NA-DA a reclamar, pra variar... perfeito. *-*
s=D|--<
uia muito bom, muito bom msm, adorei as armaduras dos warrios, o de preto parece um death knight, o de vermelho parece um dragon lord, a felina ficou muito massa xD
só axei estranho um detalhe de musculatura no braço do elfo:
aquela linha q divide o braço q começa do cotovelo tá muito forte, poderia dar uma suavizada, e ela tá muito na diagonal, deveria seguir a forma do braço.
axo q só isso à apontar, descupa o exemplo grotesco :riso:
a "felina" é a sheba windstorm... dá uma olhada no deviant dela...
e não é felino não, é anthro, e é uma lobenha 8D
@fa
não tinha visto ainda... ficou muito magico.. esse por do sol ai... perfeito..
eu compraria =D
só que no luga da sheba não devia ser a lyndis?
afinal, ela é sua personagem em rpg's...
![]()
bred for its skills in magic
Spoiler:
uma vez eu li q licantropo era o mesmo q lobisomem, mas como no desenho tá de dia ainda e ela tá nessa forma, eu axo q no rpg tem uma interpretaçao diferente para licantropo.
Última edição por Imperador Lambert; 27-04-2008 às 23:41.
Licantropia é a capacidade de se transformar em animais (mas não apenas em homem lobo, em qualquer outro tipo de animal). E ela é uma "lobimoça" feral, que é a que as caracteristicas de animal E se transforma em mulher loba quando tá em alguma determinada situação, no caso da Sheba é quando ela vê a lua cheia, ela vira uma mulher lobo =P e so volta ao normal quando é tocada pelos raios do sol.
Bom, nem li os comentarios de ninguem porque to sem tempo e ta tarde aeuheauh, bom mas eu vou comentar porque vale a pena, vc esta melhorando na paleta de cores, a luz e sombra esta melhorando tb, gostei bastante, só recomento fazer outra grama plz, ta tirando todo o merito do desenho valeu.
que desenho bunito *-*
muito lindoso mesmo!!