Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Qual o mundo mais abandonado do Tibia?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por THECNOS
    power abuse eh proibido sim viu
    Me mostra a regra que diz isso.

bom GM uma vez por mes naum ia fazer mal naum digo de BAn PK(dependendo), lurer(naum vou comentar) ¬¬, mais Power Abuse é um pouco foda é o q eu acho, por mais que descordem...
    Ban de PK = nunca, tem sistema automatico para isso
    Lurer = problema da sociedade, se nao querem que nao de pra lurar retirem os metodos que da pra fazer isso
    E power abuse contra as regras? :yelrotflm A sociedade que se vire e faça um grupo contra eles e faça GUERRA como sempre acontece, nao um GM de capa azul.. de qualquer jeito, se nao gosta de PK, non pvp rulez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô se for abandonado no sentido poka gente é azura e aurea eu axo, agora GMs, é meio complicado dizer, pq são muitos mundos para poucos GMs, além disso não dá pra todos eles estarem logados ao mesmo tempo e existirem alguns GMs q não sabem fazer seu trabalho direito. Os GMs fikam sempre numa rotina entre os mundos além d toda hora tarem recebendo mensagens d ajuda, aí é meio difícil encontra um por aí
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quote de http://www.tibia.com/community/?subt...iarules&rule=0

Above all, you should treat other players respectfully and friendly, just as you would like to be treated yourself. If destructive and aggressive behaviour towards others makes you feel good, this is not the place for you, because this attitude will lead you nowhere except to a banishment.

With power comes responsibility, and you should not abuse your powers to oppress others and force them to play by your own rules. Help others instead of hindering them, you always stand taller with someone else on your shoulders. And sometimes it is very helpful to remember that Tibia is only a game.

Tradução

Acima de tudo, você deve tratar os outros jogadores amigavelmente e com respeito, como gostaria de ser tratado. Se comportamento destrutivo e agressivo contra os outros faz você se sentir bem, este não é o lugar para você, pois esta atitude não levará você a lugar nenhum exceto a um banimento.

Com poder vem responsabilidade e você não deve abusar dos seus poderes para oprimir os outros e forçá-los a jogar por suas próprias regras. Ajude os outros ao invés de agir contra eles, você sempre fica mais alto sobre os ombros de alguém. E algumas vezes isto ajuda a lembrar que Tibia é apenas um jogo.
    Cidinho
    Sorcerer
    Peasant of the Legendary Warriors
    Valoria

http://img166.exs.cx/img166/5623/729...orcerer5gz.jpg

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia é

eu sempre vove os gm on, geralment tem 3 em antica e só.Antica é o mundo masi organizado, o ander falo q la as guilds fazem patrulha e precisa pedir autorizaçao pra umas guilds para poder entrar em cidades.Bem organizado. Antica geralmente nao tem muitos problemas, mais em outros mundos tem.Em vez de ficar 3 gms no mesmo mundo, podiam ficar nos mundos que tem masi problemas.
    Pro autor desse topic q é d valoria, acabaei d ver a lista d gm e tem um on em valoria agora Tyrell Online on Valoria
    Lista d Gms

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu diferentemente do pessoal que postou até agora estou satisfeito com o trabalho dos GMs, pelo menos no meu mundo.....(Calmera)......todas as vezes que reportei alguem fui ouvido e a pessoa foi banida.....é isso galera........

Publicidade:

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    eu diferentemente do pessoal que postou até agora estou satisfeito com o trabalho dos GMs, pelo menos no meu mundo.....(Calmera)......todas as vezes que reportei alguem fui ouvido e a pessoa foi banida.....é isso galera........
    sou de clamera...e nunca nenhum gm falo comigo.... bando de...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal Magician
    Quote de http://www.tibia.com/community/?subt...iarules&rule=0

Above all, you should treat other players respectfully and friendly, just as you would like to be treated yourself. If destructive and aggressive behaviour towards others makes you feel good, this is not the place for you, because this attitude will lead you nowhere except to a banishment.

With power comes responsibility, and you should not abuse your powers to oppress others and force them to play by your own rules. Help others instead of hindering them, you always stand taller with someone else on your shoulders. And sometimes it is very helpful to remember that Tibia is only a game.

Tradução

Acima de tudo, você deve tratar os outros jogadores amigavelmente e com respeito, como gostaria de ser tratado. Se comportamento destrutivo e agressivo contra os outros faz você se sentir bem, este não é o lugar para você, pois esta atitude não levará você a lugar nenhum exceto a um banimento.

Com poder vem responsabilidade e você não deve abusar dos seus poderes para oprimir os outros e forçá-los a jogar por suas próprias regras. Ajude os outros ao invés de agir contra eles, você sempre fica mais alto sobre os ombros de alguém. E algumas vezes isto ajuda a lembrar que Tibia é apenas um jogo.
    Mandô bem! :thumb:
    O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, morrer como um homem é o prêmio da guerra. Mas ó, conforme for se precisar, afogar no próprio sangue assim será, nosso espírito é imortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa, sem menção honrosa, sem massagem, a vida é loka nêgo, nela eu tô de passagem.

Char:Jox / Pally
    Serv: Lunara
    Lvl:18
    Skills: 75/63

Banido Avatar de Alfredo
    Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 4 chars em Valoria, 1 de cada vocação e com promoção em todos. Jogo a mais de 1 ano e NUNCA vi um GM em Valoria, deve ser por isso que a turma do Dimnariel e do Huch'net deitam e rolam no Power Abuse!

PS: Eu acho que Lord of Mexites é um nome ilegal porque é uma referência clara ao mexico! Algum tutor? :yelrotflm

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lunara

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resposta rapida: TODOS, menos antica.

Publicidade:

Permissões de Postagem