Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Gols Cagados

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gols Cagados

Conte as historias de seus gols/quase gols

-Lembrei de um agora,tava jogando futsal pela escolinha aqui perto de casa, era novo devia ter uns 10 anos por ae.
    O gol foi mais ao menos assim dominei a bola no meio de campo so tinha o zagueiro e o goleiro... cortei o zagueiro pra k < dai veio o goleiro dei um toque pra > e fui da meia lua(drible da vaca) dai a bola tava saindo pra lateral chutei...a bola foi e bateu na trave :mad:

-Outro que lembrei fui nos interclasses.Meu time tinha acabado de levar um gol...dai o goleiro adversario foi comemora com o time pq o jogo tava acirrado pra kct..o goleiro fico la comemorando, dai o juiz apito dei um chute rapido e fiz o gol e empatei.. o jogo termino 2x1 se n me engano com outro gol meu, de falta.foi no futsal tbm. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou banheirista profissional

dai uma vez o goleiro lanço a bola lá na frente eu corri e chutei nela de qualque jeito mas nem percebi que o goleiro adversário saiu, dai eu acabei encobrindo ele EUIAHIESAEUIIASUIE

outro cagado que não é meu, meu amigo tava no gol, tipo ele é um PUTA DUM PERNA DE PAU, NÃO JOGA NADA(por isso que botaram ele no gol) dai o goleiro tava adiantado e recuaram a bola pra ele, ele deu um chute de qualque jeito, dai a bola fez uma curva SENSACIONAL e acabo entrando

muito foda.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bola murcha desse dai foi muito foda mesmo HUEAIEHAUHEUIEIA

ri muito, acho que foi o melhor que eu já vi

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKk
    tem duas
    uma foi ontem
    a otra tem uns 3 anos
    a de 3 anos vai primero
    eu tava joganu numa escolinha, era pekeno ainda, aih foi escanteio pro meu time o mlq cruzo eu pulei e fechei os olhos
    daki a poco o time intero pulo em cima de mim pq eu tinha feito o gol paokspOASKpoAKSopAKSopAKSopaKSpaKSopAKspoAKSop ri alto agora

a otra foi ontem
    o amigo meu driblo o time qse intero adversário e chuto, a bola bateu na trave no goleiro e na trava e no golero aih qnd foi entrar tinha tipo uma rampinha aih caiu no meu peh, tava eu e o gol, sozinho cara a cara pra vcs terem noçao eu tava do lado da trave eskerda era soh tocar pro gol sem acerta o golero
    aih dominei e chutei, pensei q jah tivesse sido gol nosso e nem reparei que todo mundo me xingo pq perdi o gol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
    engraçado ...
    eu perco mto gol
    sou melhor de zagueiro xD
    flws

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando "golzinho" na rua, com a "travinha" pequenas

Era escantei do outro time, ai a bola pingo naquela bate e rebate
    Eu chutei certinho na direção do gol dos cara, que não tinha ninguem!

Nossa todo mundo parou para ver a bola indo, nossa eu nem acreditando que ia fazer o gol
    A bola bateu no travessão --'

Imagina...
    Jogando golzinho de rua 10 minutos ou 2 gols

Ou acaba com 2 gol de um time... (obivo) empate e do time que ganhou a ultima partida
    Se der 10 minutos, quem ta frente ganha!

Umas 30 pessoas de "proximo"

Eu tinha que ter feito aquele gol ¬¬'
    asHSHahshASH mas tentei :riso:

Publicidade:

Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não lembro agora de gol cagado, sou mto ruim no futebol =S

mas vou contar 2 situações q aconteceram esse ano XP

1ª Eu estava jogando no intervalo do meu técnico, começei no gol, fiquei uns 5 minutos e qdo saí tava 4x1 pro outro time, virei titular e dps de uns 15 min acabou 8x7 para gente o jogo, os 7 gols meus XD

2ª Foi essa semana, jogo no intervalo do técnico tb, o goleiro jogou para mim a bola (quadra pequena), cabeceei(?) só por cabecear, o goleiro aceitou e fiz o gol ^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torneio inter-escolar, no finalzinho do jogo nosso time toma 1 gol, fica 5x4 pros kra, fikei nervosão pq ia acaba, peguei a bola da zaga e chutei, a bola fez 1 puta curva, e foi na gaveta.

Tomei um montinho tão lindo depois dessa que ta doendo ateh hoje aseuhsaehu

Teve otra tb, mas ai foi na ed. fisica, o goleiro lanço, e eu dei 1 voleio de perna esquerda, e foi na gaveta tambem asehuasehu

Mas eh dificil eu faze gol... os mlk me chama de "quase gol"[+ herrera]

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma vez na Ed. Fisica que eu e meu amigo saimos tabelando da area, e dai chego no meio de campo ele meio que lanço pra mim em vez de toca rasteiro, dai eu pensei "bah, que se foda" e virei o voleio. Só lembro da bola entrando no cantinho e o time inteiro vindo pra cima de mim.

Teve uma situação, que eu e meus amigos programamos uma competição de futebolzinho, só que dai eu cheguei atrasado, e meu time tava na final, dai meu amigo veio falando "nossa vei ta foda pacas, agente ganho os outros jogos na cagada e talz" e dai começo a final e termino 7 x 1 pra gente com 6 gols meus e eu fui o artilheiro do campeonatinho jogando só um jogo.... eu sou PHODA

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu foi na copa topper na semi-final ... eu jogava de pivo direito .. meu amigo marcel toco pra mim ..dei um dible da vaca em um ala do outro time .. dpois o otro ala veio eu fingi q ia chutar ele levanto a perna de viro o rosto .. puxei a bola pra >>> e bati .. bem no canto direito do goleiro .. ganhamos de 1x0

e na final perdemos nos penaltis
    Última edição por Some Honor Left; 26-04-2008 às 19:06.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou cagadao e perna depau,pra ter noçao da minha perna de pau,uma vez chutei a bola em direçao ao gol e fiz a cesta na tabela de baskete

gols agora:vou tira a bola meu colega chuta pega no meu pé e entra
    vo faze akilo la q os jogadores fazem qndo se pasasm na bola,tpw uma lambreta e dai a bola pega no meu +- do tiro livre e emcubro o goleiro

tava de meio campo meu colega chuta a bola pra estoura,ele era do otro time,eu do um voleio só por dar mesmo acerto a bola no pé e é gol na gaveta

eu de goleiro:chutam meio alta pega no meu pé o goleiro no meio de campo(quadra pekena)e encobre o goleiro e outar vo lançar o atacante de balao e faço o gol auishaiush

sou craque =D

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Permissões de Postagem