Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: pc reiniciou sózinho

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy pc reiniciou sózinho

Bom,tava eu lá,jogando tibia,só tibia e msn,no maximo estava com 50% de uso da CPU quando derrepente o pc reiniciou.
    Alguem pode me dizer o possiveis fatos que levaram meu pc a reiniciar sozinho ?
    Valeeu ! :rolleyes:

EDIT:acho que nao é problema com cooler prq mandei p/ o tecnico pra fazer uma limpeza na cpu inteira a poucos dias.
    vou ser mais especifico,tava la em tibia,derrepente o pc começou a fazer um som estranho(como se estivesse carregando ou instalando algo muito pesado) e o tibia começou a ficar tremido,meio lagado,entao abri o speedfan p/ ver a temperatura e a CPU estava com 32º e o System tambem..
    e foi ai que reiniciou
    minha placa de video é RADEON SERIES 9250/9200 (256mb)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elite'Insana; 25-04-2008 às 10:58.

Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, cara tem muitas coisas... pode ser temperatura/memoria ram/placa mãe/fonte.
    Raramente é algo alem disso...

Mas seja mais especifico...ele somente reiniciou ou teve alguma msg na tela algo assim....

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ter batido o pé em algum ugar e puxou o cabo do pc, isso aconteceu varias vezes comigo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontecia comigo, porém eu chamei um técnico e ele fez limpeza do cooler e de outras partes do gabinete, e nunca mais ocorreu esse erro, experimente fazer o mesmo.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Isso acontecia comigo, porém eu chamei um técnico e ele fez limpeza do cooler e de outras partes do gabinete, e nunca mais ocorreu esse erro, experimente fazer o mesmo.
    Isso é o problema de temperatura que eu comentei...

O cooler sujo perde RPMS(rotações por minuto) assim diminuindo a corrente de ar que ele gera...dai como consequencia o computador aquece...

É aconselhavel limpar os coolers de 3~~6 meses para não ter risco....

Aqui em casa eu faço revisão geral nas 3 cpu a cada 3 meses XD
    (mas ainda sim caso não concerte o problema investigue a p.mãe e as memorias pq normalmente esta ai o problema.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Waltincatatal; 24-04-2008 às 21:52.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas complementando.

Se você tiver algum conhecimento básico de informatica conseguir entrar no Setup do seu computador verifique no setup a temperatura atual que a CPU esta.

Se estiver muito elevada é porque seu micro esta com algum problema na parte de resfriamento, por isso ele desliga para evitar maiores danos.

Abraços

Permissões de Postagem