Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: -=Aol usar ou nao usar=-

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -=Aol usar ou nao usar=-

olha bem, eu fiz esse topico para q cada um pudesse dar sua opniao sobre se eu devo ou nao devo usar o aol.
    Meus ekps sao: Crusader(7k), Blue robe(16k), Vamp shield(35k), Crow Legs(22k), Skul Staff(7k) e Boh(60k), v6 acham q eu devo usar aol ou nao(esse sao os meus equipes e ao lado tem o pre'co do ekp), se eu devo usar pq? e se eu nao devo usar pq?
    por favor me deem respostas para me ajudarem
    OBS: eu ja comprei o aol
    Sou lv 28 sorcerer(Editado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por claudio; 07-02-2005 às 12:58.
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conceretza nao, pq pra pagar o preço de um AOL tem de dropa 2 ou 3 equipes boms seus..

eu usava c-set, bright sword, crusader helmet, boh e medusa shield sem Aol em mythera (que tinha um preço bem mais elevado).

Soh cheguei a usar aol na epoca que eu usava Royal Helmet, Mastermind shield, golden legs, Dsm...

Tem de ser com items bem caros msm, pq vc pode morrer e nem se quer dropa 1 equipe do seu corpo..

E tb tem de ve ser seu lvl, pq eu sabia que nao ia ser pkado, e se morresse pra lag era soh manda alguem pega o loot que os kra iam em 2 segundos
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 15-06-2015 às 14:21.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOL 50k, o unico item que se voce dropasse aí ia ser bom é a BOH, mas é um preço caro a pagar, ja que as vezes voce morre e não perde nada, na minha opnião não deverá usar. Tente vender esse AOL, e quando voce tiver os ekips +- igual aos que o sports falou voce usa!

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    AOL 50k, o unico item que se voce dropasse aí ia ser bom é a BOH, mas é um preço caro a pagar, ja que as vezes voce morre e não perde nada, na minha opnião não deverá usar. Tente vender esse AOL, e quando voce tiver os ekips +- igual aos que o sports falou voce usa!
    concordo..... vende seu aol e compra runas

Publicidade:

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão acho

acho que tipo vc deve usar pois vc deve ter 10% de chance(nao sei se a tua é 9,8,7,6,5,4,3 ) intao vc pode perder todos os seus equips... bem dificil mas pode... alem disso sua bp sempre é perdida...^^

"Para você eu sou louco... Para mim você é louco!" :silly:

Metas:
    (x)Sair de Rook
    (x)Jogar roleplay
    ( )Criar novos amigos
    (x)Continuar longe das guerras
    (x)Não ligar por ser lvl baixo!
    ( )Criar metas melhores >.<'
    ( )Completar todas metas acima

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feng Lizeir
    acho que tipo vc deve usar pois vc deve ter 10% de chance(nao sei se a tua é 9,8,7,6,5,4,3 ) intao vc pode perder todos os seus equips... bem dificil mas pode... alem disso sua bp sempre é perdida...^^
    Perder todos só se ele tiver red skull, e se ele tiver red skull AOL não adianta em nada!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Perder todos só se ele tiver red skull, e se ele tiver red skull AOL não adianta em nada!
    Adianta sim
    a pessoa que pega o corpo dele, vai te um aol aSHaushuAHSUahusA

Quanto ao assunto...
    Bem, na minha opiniao vc nao deve usa AOL nesse lvl nem fudeno, pq axo q no maximo q tu ta caçando aih eh guard, e oia la....
    Teu mundo deve se um dos bem antigos neh?

Blue rope no meu ta 50k, c legs ta 40k, boh ta 100k, crusader ta 10k, vamp shield ta 40~50k, skull staff ta 26k...

Mas ai, o AOL eh seu e vc faz oq quiser :<

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão derr

AoL e so pra hight lvl q carrega escudo e muit dinheiro na backpack...equipamento extra na bolsa pra emergencia..
    .

Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu tbm naum acho legal usar agora, até pq meus ekips. saum mais baratos que o AoL, é como o Sports disse vale a pena usar com ekips. exp de 80k etc...Meu colega lvl 30 que comprar esse Aol com ekips. muito bons um é royal helmet...

Publicidade:

Permissões de Postagem