Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Net 2mb lixo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Net 2mb lixo

Cara eu to cançado da minah internet virtua 2mb ..toda vez pra andar no tibia eh 5 segundos cada quadrado...dai vo ver na casa dos meus amigo uma net 512kb compartilhad apra 3 pc nao da lag..
    eu nao sei mais o qfazer pra arrumar esse lag infernal ja tentei fazer os tutoriais do suporte tecnico mas de nada adianta o q posso fazer?
    PS:Esse lag sem MSN sem orkut sem internet e nem musica..entao nao venham dizer q a conexao ta congestionada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafaelzd; 24-04-2008 às 14:03.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passei por isso, cancelei o serviço mesmo tendo que pagar multa de quase 200 reais. Net virtua tem taxa de upload ruim, o que prejudica qualquer mmorpg. Mas tenho alguns amigos que gostam do virtua, acho que depende quantas residências compartilham o equipamento deles.

[ ]'s

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Já passei por isso, cancelei o serviço mesmo tendo que pagar multa de quase 200 reais. Net virtua tem taxa de upload ruim, o que prejudica qualquer mmorpg. Mas tenho alguns amigos que gostam do virtua, acho que depende quantas residências compartilham o equipamento deles.

[ ]'s
    sei la cara no meu caso todo jogo roda bem SOH tibia q eh um lixo pow world of warcraft da menos lag q esssa merda de jogo =/

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso net4mb da virtua e não sofro nenhum tipo de lag...as veses ela passa por manutenção e fica um pouco ruim mas nada dmais....acho que é pq o RS ainda não foi afetado pelos limites da virtua(talvez seja pq a virtua é daqui).

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    Tinha esquecido->>>>
    Taxa de upload ruim??? não fala oque não sabe...

VIrtua tem 125/125 e dai os mega que sofrem um pouco 2mb/300 - 4mb/600.
    então não fala oq não sabe ou fala que tem um conexão economica(125/125) e pronto ninguem vai achar ruim.
    OBS: QUALQUER DSL mesmo de 1 mb é /300 e nao /1mb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um amigo meu que tinha net de 200 kbps e NUNCA dava lag, sempre lisinha a internet
    a minha net é compartilhada, as vezes fica MUITO lag e na maioria do dia fica entre 700kbps e 2 mb, 2mb só de madruga msm
    mas não chega a dar lag no tibia, só quando tem mta gente on line
    se eu fosse vc mudava pra otra net e via oq dava ou então reclamava no serviço de atendimento do consumidor
    flws

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Tinha um amigo meu que tinha net de 200 kbps e NUNCA dava lag, sempre lisinha a internet
    a minha net é compartilhada, as vezes fica MUITO lag e na maioria do dia fica entre 700kbps e 2 mb, 2mb só de madruga msm
    mas não chega a dar lag no tibia, só quando tem mta gente on line
    se eu fosse vc mudava pra otra net e via oq dava ou então reclamava no serviço de atendimento do consumidor
    flws
    Aqui em porto alegre tinha uma epoca que a virtua era muito instavel...mas nada que algumas ligãções pro 0800 não resolveram...hoje em dia é ótima...mas alguns amigos meus reclamam de torrent somente + nada...

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava em discada, e nunca tive lag, se eu ligar ela e entrar agora, não vai dar lag.

Obs: Não entendo nada disso, so falei para constar.
    Rihuwe

Permissões de Postagem