Bom gostaria de saber os melhores lugares pra catar small stones pra free e p.a se possivel keria um video tbm ! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom gostaria de saber os melhores lugares pra catar small stones pra free e p.a se possivel keria um video tbm ! :riso:

free em hills...
p.a em edron...
[]'s
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje...

Melhor canto pra Free realmente e em femur hills sendo que demora MTO msm =X vai ter qe ter paciencia x]~
Melhor canto pra catr pedras free é em femur concerteza, mas pra dar uma ajudinha n sou mau, n faço video, mas dou a dica, em venore tem resp de 36 pedras por hora n e cumulativo, so da resp se n tiver as pedras la entendeu? da uma rodada la quem sabe vc n descobre algo mais interessante. flws
Para premmy tem um lugar opcional e um pouco incomum. Em banuta! Pois ninguém pega as pedras dos sibangs, então você acha aos montes nos corpos mortos.. xD
Olá amigo .. ;D
bem pra PACC eu não sei te informar mas pra free, eu posso até de dar uma luz....
Beem como todos já sabem o Lugar é em femor hills ...
Eu adoraria providenciar o video e até ver se não dava pra colocar na videoteka !!!
Bem em breve eu volto a comunicar ...
HaiL~
100 SiGn!