Retirado do flog do abnadabe:
![]()
Resultado de se jogar em LAN !!!
Bem hoje fui hacked, perdi todos meus ekips. Consegui derrubar e o hacker nao tinha levado as runas ainda.
Vou explicar como foi.
Cacei o dia todo na lan zb(lan do dono do devmox), dae quando fui pra casa mandei a ss do level 123 para atualizar o flogao. Cheguei em casa atualizei o flogão e mudei as senhas. Entrei no kina para arrumar o loot da caçada e para minha surpresa a casa esta bangunçada e o pally olhando os baús um por um. Não pensei 2 vezes derrubei e vi que os itens ja estavam perdidos. Restaram as runas e o level.
Todos os itens da casa perdi e todo meu $$. 480k em gp.
E pelo comment que ele deixou no site do tibia ficou bem claro quem foi né. Deixarei o mesmo comment para todos verem.
Comment do hacker deixado no comment do char:
Te hackiei palhaço..isso eh pra vc naum hackia seus amigos mother fucker!!!huahuauhahuahu
Para o hacker deixo essa mensagem. Não preciso hackear ninguem pra expressar minha opinião. Na epoca que discuti com o pirilampu fui la e matei ele. Com mosufete mesma coisa discutimos e fomos pra o fight. Não precisei hackear. Porque com o finado devmox seria diferente? Sem falar que matar ele é bem mais facil ja que pra ele acertar SD é um grande problema!!!
Pra galera que esta lendo isso gostaria de falar que a inveja é o pior mau que existe no mundo. Viemos juntos para esse server(Maceio) e de onde menos esperava veio minha destruição.
Cuidem-se abraços a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação