Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EITA EU SAI NA SS HÁÁÁÁA
Levei um alerta do ADMIN ele falo que foi pra sempre =/
O off vai akaba? sim ou não eis a questão
Read a book is so good!

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Eu acho, que o Admim fico puto com as atitudes de certas pessoas do OFF, e acabou generalizando.
Ou não, vai saber.
Cidadãos! O mensageiro vem ao tópico trazer-lhes um recado oficial de um ex-membro de nossa comunidade!
Eu gostava de você, pandinha... :triste:Oi, aqui é o Rook Findauros, pedi para o Inaa postar por mim,
Queria pedir desculpas por estragar as olimpíada, eu nem sabia que isto existia, embora eu não saiba a relação destas olimpíadas e a minha brincadeira no chat, bem, queria realmente pedir desculpas a todos que estavam organizando, e gostaria que me perdoassem.
Queria, com um aperto no coração, me despedir de todos do off, especialmente aos meu amigos do Chat 12E, os amigos de zoada do chat.
fiquem com deus, sentirei saudades de todos vocês, acho que nunca esquecerei de todas as brincadeiras do off, sempre estarei lendo os forum, talves agora, eu estude mais =)
Adeus amigos.
E ainda gosto =´(
Nos vemos por aí, nas curvas da vida :[
Última edição por InaaKun; 24-04-2008 às 00:36.
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
É, não sei porque o Metal continua ai até agora, sã e salvo sendo que ele foi o que mais sobrecarregou o server (que eu me lembre), fazendo 20 cópias dele mesmo -.-
Presentes:
01
É muito fácil reclamar do fórum postando tópicos sobre meleca, né?
E o que o Chat tem a ver com o fórum significativamente pra ser banido da comunidade TibiaBR inteira?
PS: Ñ ia ser Olimpíada que ia salvar o Off. Quem faz o Off são os usuários.
que direi quem tu és. =*
@Topic~
Poxa,eles pisaram na bola,fazer o que.
Antes de floodarem,fazerem merda,PENSASEM nas consequências.
O admin está certo de ficar bravo,pow,sobrecarregar o servidor dele é foda né?
Aqui não é sua casa que você(s) pode(m) fazer o que quiser,aqui existe uma coisa chamada "Regras Do Fórum",e isso tem que ser totalmente respeitado.
Se você não está afim de seguir essas regras,sai do forum,mas pelo menos não vem sacanear quem quer esse fórum limpo.
Entendeu,devéras né gente :|
Não haverá mais olímpiadas por causa da atitude infantil de determinados usuários,foi isso que eu entendi.
E eu aposto que essa tal de Gatinha_26 é uma user fake de um dos user's que foi banido.
Olá
O que acontece é o seguinte...
Sempre a administração do site conversa sobre acabar com o off-topic ou não.
Sempre tem problemas aqui...confusões, floods e etc e mesmo assim eu sempre deixo isso aqui online.
Tem pessoas legais aqui ? Sim..tem mas tbm tem aqueles que querem aparecer para serem legais e da "galera". Esses são os manés que estragam tudo.
Mas porque você cancelou as olimpidas ? Simples. Já estava pensando em não deixar pelos problemas que usuários iam causar. Mas deixei.
Deixei porque os organizadores queriam fazer algo legal e dar uma chance para os usuários e o off-topic terem uma coisa divertida.
Só que quando entro hoje já vejo os logs e os usuários fazendo merda no chat.
Ontem dei um aviso para ninguem do off-topic ficar no chat na sala TibiaBR ... eles tinham que ficar na sala off-topic mas sem fazer flood ou entrar com vários usuários.
O Chat tem um sistema de LOG que posso ver as porcarias que os usuários fazem, então hoje entrei e onde os usuários estavam ? Na sala TibiaBR fazendo flood e entrando com vários usuários gerando server load nos meus servidores.
Esses usuários fizeram com que eu repensasse se realmente o off-topic merece uma chance de ter alguma coisa legal. E eu vi que não. Uma maça podre estraga a outra e os usuários metidos a fodas atrás de um computador estragaram a diversão do off-topic.
Mas uma vez venho falar que meu forum não é off-topic, eu não vivo de off-topic.
Agora vou ver o que faço com isso aqui...se deleto tudo ou não. Basta eu apertar um botão.
Sem mais, boa noite e desculpe a galera que gosta do off-topic e estão aqui para se divertir.
Giovanni
Última edição por Admin LokiRJ; 24-04-2008 às 13:12.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric