Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 222

Tópico: Mass-ban no Chat

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatinha_26 Ver Post
    Você ainda não disse aonde os banidos entram nessa historia, sorry.
    Ja tentei descobrir, meu caro.
    E não descobri.
    Se soubesse falaria.

Agora, sabe lá Deus (Ou Admim), o que aconteceu no Chat, sei que por isso não haverá mais as Olimpiadas (Eu sei, nao tem nada a ver, o que importa [ou não], é que não terá)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EITA EU SAI NA SS HÁÁÁÁA
    Levei um alerta do ADMIN ele falo que foi pra sempre =/

O off vai akaba? sim ou não eis a questão
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O admin disse que ia cancelar o evento por causa deles no chat !

¬¬

Esse é o motivo, ele não ta nem ai para o Off mais, não sou eu que estou dizendo isso, foi ele.
    Vocês organizam a olimpíada, no OFF.
    Meia dúzia flooda, no CHAT.
    QUAL A RELAÇÃO DISSO?

Teve motivos a mais (sugiro incompetência) que estão mascarados por baixo desses banidos.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho, que o Admim fico puto com as atitudes de certas pessoas do OFF, e acabou generalizando.

Ou não, vai saber.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidadãos! O mensageiro vem ao tópico trazer-lhes um recado oficial de um ex-membro de nossa comunidade!

Oi, aqui é o Rook Findauros, pedi para o Inaa postar por mim,

Queria pedir desculpas por estragar as olimpíada, eu nem sabia que isto existia, embora eu não saiba a relação destas olimpíadas e a minha brincadeira no chat, bem, queria realmente pedir desculpas a todos que estavam organizando, e gostaria que me perdoassem.

Queria, com um aperto no coração, me despedir de todos do off, especialmente aos meu amigos do Chat 12E, os amigos de zoada do chat.

fiquem com deus, sentirei saudades de todos vocês, acho que nunca esquecerei de todas as brincadeiras do off, sempre estarei lendo os forum, talves agora, eu estude mais =)

Adeus amigos.
    Eu gostava de você, pandinha... :triste:
    E ainda gosto =´(
    Nos vemos por aí, nas curvas da vida :[

Publicidade:

Última edição por InaaKun; 24-04-2008 às 00:36.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, não sei porque o Metal continua ai até agora, sã e salvo sendo que ele foi o que mais sobrecarregou o server (que eu me lembre), fazendo 20 cópias dele mesmo -.-
    Presentes:
    01

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito fácil reclamar do fórum postando tópicos sobre meleca, né?

E o que o Chat tem a ver com o fórum significativamente pra ser banido da comunidade TibiaBR inteira?

PS: Ñ ia ser Olimpíada que ia salvar o Off. Quem faz o Off são os usuários.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerquet Ver Post
    Me digas com quem tu andas....
    que direi quem tu és. =*

@Topic~

Poxa,eles pisaram na bola,fazer o que.

Antes de floodarem,fazerem merda,PENSASEM nas consequências.

O admin está certo de ficar bravo,pow,sobrecarregar o servidor dele é foda né?
    Aqui não é sua casa que você(s) pode(m) fazer o que quiser,aqui existe uma coisa chamada "Regras Do Fórum",e isso tem que ser totalmente respeitado.
    Se você não está afim de seguir essas regras,sai do forum,mas pelo menos não vem sacanear quem quer esse fórum limpo.

Entendeu,devéras né gente :|

Não haverá mais olímpiadas por causa da atitude infantil de determinados usuários,foi isso que eu entendi.

E eu aposto que essa tal de Gatinha_26 é uma user fake de um dos user's que foi banido.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

O que acontece é o seguinte...

Sempre a administração do site conversa sobre acabar com o off-topic ou não.
    Sempre tem problemas aqui...confusões, floods e etc e mesmo assim eu sempre deixo isso aqui online.

Tem pessoas legais aqui ? Sim..tem mas tbm tem aqueles que querem aparecer para serem legais e da "galera". Esses são os manés que estragam tudo.

Mas porque você cancelou as olimpidas ? Simples. Já estava pensando em não deixar pelos problemas que usuários iam causar. Mas deixei.
    Deixei porque os organizadores queriam fazer algo legal e dar uma chance para os usuários e o off-topic terem uma coisa divertida.

Só que quando entro hoje já vejo os logs e os usuários fazendo merda no chat.
    Ontem dei um aviso para ninguem do off-topic ficar no chat na sala TibiaBR ... eles tinham que ficar na sala off-topic mas sem fazer flood ou entrar com vários usuários.
    O Chat tem um sistema de LOG que posso ver as porcarias que os usuários fazem, então hoje entrei e onde os usuários estavam ? Na sala TibiaBR fazendo flood e entrando com vários usuários gerando server load nos meus servidores.

Esses usuários fizeram com que eu repensasse se realmente o off-topic merece uma chance de ter alguma coisa legal. E eu vi que não. Uma maça podre estraga a outra e os usuários metidos a fodas atrás de um computador estragaram a diversão do off-topic.

Mas uma vez venho falar que meu forum não é off-topic, eu não vivo de off-topic.
    Agora vou ver o que faço com isso aqui...se deleto tudo ou não. Basta eu apertar um botão.

Sem mais, boa noite e desculpe a galera que gosta do off-topic e estão aqui para se divertir.

Giovanni
    Última edição por Admin LokiRJ; 24-04-2008 às 13:12.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatinha_26 Ver Post
    Quem começou com isso foi o Sudden sea, depois alguns outros começaram a fazer, mais foram POUCOS, APENAS 1 OU 2 QUE ESTÃO NA LISTA POSTADA NA 1 PAGINA FIZERAM ISSO.
    Eu não fiz de proposito, minha net caiu, e acabou aparecendo TRÊS USUÁRIOS, o cara entrou com mais de vinte...
    No log ele deve ter visto isso, minha net estava uma porcaria, e, agora mesmo, não sei como não caiu.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Permissões de Postagem