Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]

Aew ,
    prontos para ler um topico da pesada e curtirem uma tremenda aventura?
    esse topico é para mostrar como a vida do Narrador da Sessao da tarde é do barulho,
    vamos lá:

A VIDA SOCIAL DO NARRADOR
    O narrador da Sessão da Tarde mantém sempre seu vocabulário global nas mais diversas situações do dia-a-dia.

Narrador da sessão da tarde falando da vinheta do filme Transformers:
    numa eletrizante aventura tamanho familia uns robozões alieniginas aprontam poucas e boas num clima de muita zuação

Exemplo do Narrador chegando em casa e falando com o filho:
    Narrador da Sessão da Tarde: Ei garotinho sapeca, aprontou poucas e boas com a turminha do barulho na escola hoje? A professora foi à loucura com as traquinagens dessa tropa de moleques levados?
    Filho do Narrador da Sessão da Tarde: Não, pai.

Exemplo do Narrador falando para o filho passear com o cachorro:
    Narrador da Sessão da Tarde: Ei, garoto da pesada, que tal você levar seu melhor amigo para curtir altas aventuras boas para cachorro nesse mundo-cão!?

Exemplo do Narrador dando bronca nos amigos dos filho, que fizeram uma festinha na sua casa: Narrador: Hey, turminha da pesada! Que tal darem o fora daqui antes que ocorra altas confusões nessa aventura do barulho?!
    Amigos do filho do Narrador da Sessão da Tarde: Tá bem tio.

Exemplo do Narrador xavecando na balada:
    Narrador da Sessão da Tarde: Olá, gata, vamos curtir altos agitos, nesse clima de muita azaração?
    Gata: E por que eu daria pra você?
    Narrador da Sessão da Tarde: Porque podemos ser uma dupla da pesada, vivendo altas aventuras numa vida eletrizante, detonando tudo em busca de um grande amor.
    Gata: Tá certo, mas só se tiver altas trepadas.

Exemplo do narrador no comercial do Activia
    Narrador da Sessão da Tarde: Vocês, uma turma da pesada, vão ter que tomar uns iogurtes do barulho para soltar fezes de um intestino preguiçoso até debaixo d'água. Vai ser a maior confusão!

Exemplo do narrador na vinheta de Tropa de Elite na sessão da Tarde
    Narrador da Sessão da Tarde: Esses Tiras da pesada vão subir em altos morros e torturar perigosos bandidos, numa confusão do barulho

Exemplo do narardor na vinheta do filme Michael Jackson - A Vida do Astro, em 2015 Narrador da Sessão da Tarde: Um cantor muito louco vai enfrentar altas confusões na justiça por ter se metido com uma turminha da pesada
    Narrador da Sessão da Tarde: Vai ficar tudo preto-no-branco nesse filme emocionante, vencedor de dois oscars

Exemplo de anúncio do enforcamento de Saddam:
    Narrador da Sessão da Tarde: Esse ditador da pesada detonou em aventuras totalmente explosivas, mas se meteu em confusões tamanho família e arriscou o próprio pescoço numa jornada pra lá de Bagdá!

Exemplo do Narrador narrando o aparecimento do buraco do metrô de São Paulo: Narrador da Sessão da Tarde: Esses engenheiros muito sapecas não sabiam da enrascada tamanho família em que estavam se metendo! Aprontaram todas e derrubaram metade da cidade, causando muita confusão! Agora eles vão ter que passar por altos julgamentos para poderem explicar o que aconteceu!

Narrador na vinheta do dança no gelo
    Narrador da Sessão da Tarde: Uma galera muito doida se metendo numa fria para poder continuar no emprego

Exemplo do Narrador que vai estar trabalhando de Atendente de Telemarketing:
    Narrador da Sessão da Tarde: O senhor gostaria de estar recebendo o nosso tremendo cartão de crédito e ganhar altos benefícios, podendo assim estar curtindo altas férias eletrizantes, e aprontando os mais loucos agitos com sua galera do barulho, num clima de muita azaração?
    Narrador da Sessão da Tarde: Porque somente com o nosso cartão de crédito o senhor poderá estar aprontando as mais eletrizantes aventuras tamanho família! E vai estar ganhando um super prazo alucinante para pagar! E vai estar pagando uma pequena anuidade muito irada! E tem ainda um super desconto que vai estar rolando solto nos primeiros seis meses! Além disso o senhor vai estar contando com o nosso serviço de atendimento da pesada, que vem arrepiando todas e estará detonando os seus problemas! E o senhor ainda vai estar ganhando altas milhas do barulho que o senhor pode estar trocando por tremendos prêmios tamanho família!
    Cliente: Não!!!

Cid Moreira pega gripe e Narrador é convocado para as manchetes do Fantástico
    Narrador da Sessão da Tarde: Presidente Lula e sua galerinha do barulho aprontam altas confusões prá lá de emocionantes no Palácio do Planalto! Depois de flagrados em esquemas inesquecíveis, viverão um aventura eletrizante tentando driblar o poder judiciário da pesada, com muito agito nos bastidores da câmara!

Exemplo do Narrador Emo:
    Narrador da Sessão da Tarde: Minha vida está uma tremenda confusão!Aqueles moleques do barulho sempre debocham da minha franja da pesada e ninguém quer curtir altas azarações comigo, vou cortar meus pulsos e chorar pra cachorro!

O MITO:
    Apesar de muitas pessoas acharem que ele existe, existem teorias de que o narrador da sessão da tarde não é real, mas simplesmente um programa feito pela Globo no qual ela coloca palavras chaves do filme ou sua sinopse, gerando a mirabolante frase do dia sobre o filme (inclusive com a voz), a globo não atualiza o programa à 30 anos, por isso as girias do "narrador" são tão antigas.

BONUS

http://www.youtube.com/watch?v=xEGxWJqvG5A

-Retirado da desciclopedia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, desiclopedia é o lugar mais loco do mundo

eu rio com qualque merda que eles fazem

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhahahahahahahahahahaha

Muito engraçado cara, esse narrador é muito comedia!!!
    Eu queria descobrir quem é ele na verdade e, se for um programa de computador, baixar ele aqui em casa.

taverna?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser a quinquagésima vez eu leio esse texto.

Mas gostei do vídeo

Control + C e Control +V

prepare-se para seu tópico ir para a taverna e morrer, MWWWAHAHAHAHHAA

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é velha mas é o artigo da desciclopédia que mais me faz rir

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    Exemplo do Narrador chegando em casa e falando com o filho:
    Narrador da Sessão da Tarde: Ei garotinho sapeca, aprontou poucas e boas com a turminha do barulho na escola hoje? A professora foi à loucura com as traquinagens dessa tropa de moleques levados?
    Eu ri nessa parte.

E em quases todas as outras tambem,mas to com preguiça de quotar elas...aeuaheuahe...muito bom cara,criativo

aeuhaueahueaheuhauehaue
    Última edição por Gildão; 23-04-2008 às 21:14.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ri ahuhauhauhaa
    este narrador só consegue chamar atenção de crianças
    ta na hora da globo trocar o narrador

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desciclopédia = ALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

Realmente, humilha sobre TUDO.

E o narrador também OISHIOIFOHSAIOFASHFIOSA.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o topico xD gostei
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hihi, seu tópico está destinado à taverna

Achei meio chatas essas frases... o vocabulário dele não é tão restrito assim xD

Hohe~

Publicidade:

Audentes Fortuna Iuvat

Permissões de Postagem