Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Morte

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao existe alma, quando vc morre seu cerebro morre tmb entao todas lembranças e tal vai tudo pro saco, e sai acaba as lembranças e tal como pode acordar em um lugar magicoww lembrando de tudo e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vu£CanØ
    huhu eu num credito em inferno e ceu naum..acho q vc fica na fila pra nasce de novo(to zu) mas tipo acho q vc passa por etapas q te preparam para a prox incarnaçao
    falo td ^^ antes eu axava q vc morria.. ai morreu, ia fika boiandu nu nada pra sempre... soq eu axei issu mto xato ;/

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ter medo da morte....sei lah num tenhu nada concreto na minha cabeça sobre o q acontece

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é meio complicado...existe várias hipóteses...mas eu acho que é o fim...acaba tudo...infelizmente.
    Tudo que você conquistou na vida...de bom...e de ruim(isso pode se esquecer) acaba...vira ruina...

Mas teve um amigo...que disse até uma coisa que fazia um pouco de lógica...apesar de ser bem estranha...
    era mais ou menos assim...
    Que o tempo...não existe...que tudo começou de um vácuo...sem ar...tempo...matéria, espaço...e qualquer coisa explicada pela ciência aqui na Terra não se aplica a essa plano...
    Mas a gente resolveu parar de pensar nisso...porque nunca iria se chegar numa conclusão. hehehe :wscared:

"Seres morrem com a furia dos humanos a Natureza regressa com catastrofes indestrutiveis e assim as Sementes germinam com o sangue dos inocentes."

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro acreditar em céu e inferno, porque quando eu penso em morte, eu acabo ficando com medo de tudo, mas as outras ipoteses q eu acho é: Vc fica dormindo eternamente, ou você fica em seu corpo, mas vc so vai poder pensar, não pode se mover, não pode falar, não pode(talvez até possa) ouvir... mas parei de pensar nisso, porque saber q vc esa sendo levado pra um caichão pra ser interrado e não poder falar nada é muito ruim, e outra coisa que pode ser, é o q o Vionno me disse, agente vira espirito e fica andando pelo mundo como almas penadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você morre o coração não bate mais, o cérebro não funciona mais, ou seja, você já era, não tem essa de reencarnação, capeta o deus, você apenas está morto.

Obs: Falou tudo!

Permissões de Postagem