Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
Eu nem sei onde aprendi sobre isso, acho que faz parte da cultura geral
Porque você sempre vê em filmes, televisão, livros, revistas, escola...

Mas o mais engraçado disso é que o hitler defendia a raça superior dele mas acabou perdendo pras raças inferiores huahuauha
Mas isso é logica:
"Você tem 100kg de feijão. Desses 100kg, você separa os feijões perfeitos dos imperfeitos(imperfeitos seriam alguns murchos, estragados, e ate umas pedras misturadas), e consegue 20kg de feijão bom. Você então poe o feijão bom(20kg) num saco e o feijão ruim(80kg) no outro. Agora jogue na cabeça de alguem esses sacos e veja qual fara o maior estrago".

Ou seja, ao tentar separar a raça ariana das demais, ele enfraqueceu em numero. E enfraquecendo em numero ja é um bom passo pra derrota. Não tem nada a ver com raça inferior derrotando superior(mesmo pq toda raça é igual em capacidade), mas sim uma questão numerica.

Citação Postado originalmente por Cerquet Ver Post
Vc não muda né...

Na segunda guerra mundial morreram 5x mais soviétivos do que judeus... Os judeus, por terem dinheiro, fazem essa imagem de coitados...
Azar, quanto mais mortes teve, menos gente no mundo, independente se judeu, sovietico, etc. A guerra é algo terrivel, mas ao menos possue a finalidade de aliviar um pouco a superpopulação, ao menos um lado bom em algo tão ruim.