Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Holocausto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A judeusada fica pagando de vítima até hoje, (COF COF INQUISIÇÃO) e ngm diz nada sobre o que eles fizeram, guerra santa tem até hj, islamicos, judeus, o caralho a 4 tão se matando lah fora, homem bomba a dar com pau, na digo que foi 100% correto o holocausto, mas tem muitas coisa além dos livros, o kra hj em dia aprende duas coisas sobre nazismo:

- Hitler , ele nasceu nazista matando todo mundo, simplesmente puff e chegou lah
    - O nazismo só fez coisa ruim (ou devo citar a merda que a Alemanha tava antes da segunda guerra?) só prejudicou o mundo

Nem vale a pena discutir nazismo, a maioria ainda vê aquela suástica (que nem do nazismo é) e ficam falando coisas quesó aprenderam na escola, e ainda de brinde chamam você de nazista.

É melhor deixar eles se preocupando com assuntos básicos, como uma menina jogada do prédio ou qualquer coisa do tipo, discutir história é só pra quem gosta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Druid_Shine; 23-04-2008 às 19:54.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    A judeusada fica pagando de vítima até hoje, (COF COF INQUISIÇÃO) e ngm diz nada sobre o que eles fizeram, guerra santa tem até hj, islamicos, judeus, o caralho a 4 tão se matando lah fora, homem bomba a dar com pau, na digo que foi 100% correto o holocausto, mas tem muitas coisa além dos livros, o kra hj em dia aprende duas coisas sobre nazismo:

- Hitler , ele nasceu nazista matando todo mundo, simplesmente puff e chegou lah
    - O nazismo só fez coisa ruim (ou devo citar a merda que a Alemanha tava antes da segunda guerra?) só prejudicou o mundo

Nem vale a pena discutir nazismo, a maioria ainda vê aquela suástica (que nem do nazismo é) e ficam falando coisas quesó aprenderam na escola, e ainda de brinde chamam você de nazista.

É melhor deixar eles se preocupando com assuntos básicos, como uma menina jogada do prédio ou qualquer coisa do tipo, discutir história é só pra quem gosta.
    É verdade...os judeus fazem muita merda lá na palestina também e pouca gente critica eles.
    Mas sobre o nazismo, ele foi bom para a Alemanha naquela época mas como todo regime ditatorial acabou caindo.Porque normalmente nesses regimes o líder tem tanto poder que acaba fazendo merda.
    Além de que é um regime que gera muito descontentamento popular, acho que no máximo deveria ser usado como regime temporário.
    O hitler depois de ter reestabelecido a ordem no país, acabado com a inflação, recuperado a produção industrial, tinha que ter no máximo invadido a polônia e alguns países da África(como o mussolini fez) e depois ter passado para um regime mais democrático(ele foi eleito democraticamente, mas virou um ditador depois)
    É só ver, Alemanha nazista caiu, URSS caiu, japão imperial caiu, Cuba tá na merda...
    Enquanto que a Europa Ocidental e os EUA estão cada vez mais forte

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    É verdade...os judeus fazem muita merda lá na palestina também e pouca gente critica eles.
    Mas sobre o nazismo, ele foi bom para a Alemanha naquela época mas como todo regime ditatorial acabou caindo.Porque normalmente nesses regimes o líder tem tanto poder que acaba fazendo merda.
    Além de que é um regime que gera muito descontentamento popular, acho que no máximo deveria ser usado como regime temporário.
    O hitler depois de ter reestabelecido a ordem no país, acabado com a inflação, recuperado a produção industrial, tinha que ter no máximo invadido a polônia e alguns países da África(como o mussolini fez) e depois ter passado para um regime mais democrático(ele foi eleito democraticamente, mas virou um ditador depois)
    É só ver, Alemanha nazista caiu, URSS caiu, japão imperial caiu, Cuba tá na merda...
    Enquanto que a Europa Ocidental e os EUA estão cada vez mais forte
    Hitler foi pretencioso demais, ele conseguiu erguer o império que quis, mas nao soube administrar no meu ponto de vista, o grande problema foi a URSS mesmo e a entrada dos EUA, mas ele conseguiu grandes vitórias e grandes ataques, o exército dele resistiu bem, mas acho que ele nao tinha condições de conseguir tudo o que queria, mas ainda acho que os Aliados venceram por sorte.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Hitler foi pretencioso demais, ele conseguiu erguer o império que quis, mas nao soube administrar no meu ponto de vista, o grande problema foi a URSS mesmo e a entrada dos EUA, mas ele conseguiu grandes vitórias e grandes ataques, o exército dele resistiu bem, mas acho que ele nao tinha condições de conseguir tudo o que queria, mas ainda acho que os Aliados venceram por sorte.
    Não cara...eu acredito que os Aliados venceram porque os Estados Unidos tinha uma produção industrial muito grande e a URSS um contingente de pessoas muito grande, além de uma produção industrial considerável também.
    E os EUA ficava tão distante do centro da guerra que esse parque industrial não era destruído com o tempo, enquanto que o Nazista e Japonês foi constantemente bombardeado.

O exército alemão certamente era muito melhor que o dos Aliados no início da guerra, por isso eles conseguiram massacrar a polônia, a frança, a bélgica e até a União soviética no início.Só que quando o Estados Unidos entrou na guerra eles tinham muitos bombardeiros que começaram a acabar com a produção industrial alemã.Se no início os nazistas produziam 3000 tanques por ano, eles passaram a produzir 1000 em 1 ano(exemplo, não sei os dados ao certo).
    E os aliados começaram a receber muitos reforços em forma de tanques,armas, aviões e soldados.
    Aí já era pro hitler.Já que mesmo tendo um exército superior ele não conseguia manter os números desse, enquanto que o exército aliado só crescia.
    Além de que o japão fracassou em deter os EUA, pelo mesmo motivo.Uma ilhazinha do tamanho do japão não consegue produzir tantos navios e aviões como um país enorme como os EUA.(quem já viu cartas de iwo jima tem bem essa idéia)
    Isso somado a vários erros táticos alemães, tipo invadir a URSS que estava em paz com eles e usar mal os bombardeiros na "Battle of britain", batalha aérea na inglaterra.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    bem, eu li que na época do nazismo os alemães estavam mto felizes, hitler tirou o pais da merda

e eu acho que se hitler n fosse racista ele teria vencido, pelo que eu vi nos the history channel a maioria dos cientistas que ajudaram a construir a bomba atômica eram judeus que tinham fugido da alemanha nazista, eu acho que apesar de ser importante lembrar que o holocausto foi horrível hitler foi um ditador muito inteligente, ele quase derrotou a urss, de qualquer maneira, foi melhor ele n ter vencido, o mundo seria bem diferente hoje se a alemanha nazista controlasse tudo

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Holocauso nazista foi horrível, mas não foram tantas mortes.
    Vocês se revoltam com a Alemanha, mas se querem achar inimigos de verdade procurem por toda a Europa.

Não se esqueçam do Holocausto Africano que ocorre até hoje e matou muito mais, tudo isso causado pelo imperialismo inglês, francês, e outros países europeus.

A humanidade fede demais, e vai demorar muito para tirarmos esse cheiro podre de nós.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei todas Super Interessantes que falaram sobre isso *-*Mentira, só comprei 2E eu fiz um trabalho de escola sobre isso, o professor acho que me deu 15 pontos A MAIS no trabalho O.O
    Também, ele pediu 20 linhas eu fiz 50
    Ninguem fez mais de 30 tirando eu.

@Topic
    Conheci pela Super.
    Acho que ele foi bom em certos aspectos, pensa bem, se não fossem eles a gente não ia ter adubo (acho que é adubo), as plantações iriam crescer mais devagar e a quantidade de alimento no planeta iria ser menos, mais gente passando fome(meu professor que falou isso :o)
    Presentes:
    01

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    Eu comprei todas Super Interessantes que falaram sobre isso *-*Mentira, só comprei 2E eu fiz um trabalho de escola sobre isso, o professor acho que me deu 15 pontos A MAIS no trabalho O.O

@Topic
    Conheci pela Super.
    Acho que ele foi bom em certos aspectos, pensa bem, se não fossem eles a gente não ia ter adubo (acho que é adubo), as plantações iriam crescer mais devagar e a quantidade de alimento no planeta iria ser menos, mais gente passando fome(meu professor que falou isso :o)
    Independente se uma civilização/nação/estado/qualquer outra definição é cruel ou muito boazinha, ela contribui com algo, os assírios, por exemplo, eram ruins, porém eles foram a primeira civilização a ter um exercito organizado, cada um contribui com algo.
    Aprende-se muito com a política nazista e aprende-se também muito estudando a mentalidade dos próprios nazistas, gostaria de ler o livro A vida(achoq ue é esse nome) do próprio Hitler, só para ter uma idéia das "idéias" dele.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post

@Topic
    Conheci pela Super.
    Que que adubo tem haver com holocausto?

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, meu professor que tinha explicado, que um ciêntista nazista tinha feito experimentos com sei lá o que e blablabla e fez o adubo :x

Publicidade:

Presentes:
    01

Permissões de Postagem