Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Thais...

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum sei quanto a outros servers, mas em Lunara, tem muito noob pklizandu perto dos ursos. De um modo geral, eh o melhor lugar para ir depois de rookgard. Em thais tem bixos bons para recem chegados. Eh a cidade q eu ganho minhas skills(orcs), meu level(minos), meu dinheiro(ghouls), etc... Tambem tem bastante quests uteis e relativamente faceis... Assim q vc pegar boas skils pegue bom level e assim sucessivamente... Thais pode ser muito agradavel...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    >> They say the pen is mightyer than the sword, I bought an Axe <<

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por !!Catfish!!
    eu moro em carlin, jah tentei morar em thais e ODIEI :cussing: cidade horrível, cheia de pk, facil de se perder, lonje de tudo, vc pode achar ateh gs lurada, eh um LIXO :mad:
    kra, me diz uma coisa:

onde vc pode achar GS em thais e nos seus arredores?

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca fui a thais + vc's estaum qs me convencendo a ir pra la

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou suspeito em falar pq eu adoro Thais... virei PA ha algum tempo e tô pegando level em Ankh, mas morro de saudades de Thais, adoro gastar mana no telhado em frente ao depot (ou fazer runas lá com o meu druid). É a cidade mais organizada e mais animada do Tibia (pelo menos em Secura).
    http://img88.imageshack.us/img88/4435/noobgs6.jpghttp://img56.imageshack.us/img56/4555/applausesv0.gif

"A single death is a tragedy,
    a milion deaths is a statistic"
    (Josef Stalin)

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

thais e exelente ja moei em carlin e achu uma cidade horrivel, thais e perfeita, muita agua(pra pescar) e tem desde troll ate draggy por la, as vezes tem thief e pk, mas morri menos vezes la do q em outras cidades alem de tudo sempre tem pessoal segal por la.

Publicidade:

"My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhas considerações sobre a grande cidade de Thais…

Olá, meu nome é Nagol (mas às vezes você poderá me encontrar sob o pseudônimo Vitalogy), sou Knight de Chimera, e venho com este post, apresentar um pouco do que sei (sem spoil, é claro), sobre esta maravilhosa cidade.
    Eu ainda não visitei outras cidades, então é impossível dizer se Thais é a melhor, mas acredito que seja a que mais apresente diversidade de criaturas, dos mais variados níveis.

As criaturas predominantes são: Trolls (principalmente ao Leste), todo tipo de Orc (espalhados sob a cidade), todo o tipo de Minotauro (afinal, Thais possui o caminho para a Mintwalin) e Cyclops (em grandes concentrações no Mount Sternum e no extremo Sul). Mas ainda existem uma infinidade de tipos, o que é ótimo para uma espécie de introdução ao verdadeiro mundo Tibiano, especialmente para àqueles que acabaram de sair de Rookgard. Podemos encontrar elfos, dwarves (soldier, guard e geomancer), wild warrior, valkyrie, wasps, spiders (inclusive a temida Giant Spider), fire elemental, dragons, rotworms, rats, bugs, snakes, wolves, skeletons, ghouls, fire devil, beholders, stalkers, banshee, enfim, isso só os que já tive contato...

Já disseram aqui, que esta é uma cidade de lurers… realmente é necessário tomar cuidado, e andar sempre atento. Já morri duas vezes assim, uma para um cyke dentro da cidade, e outra para um Fire Devil na entrada do Ancient Temple. Deve-se tomar cuidado também com Minotaur Guard vindo do Sul da cidade.

Lugares para treinar, não faltam, principalmente quando se é level baixo. Existe a caverna dos Rotworms em Greenshore (mas é um lugar muito conhecido), o salão de lava na Troll´s cave, mas os melhores lugares, são duas cavernas (próximas uma da outra) a três níveis do solo.

Para se ganhar “money”, o melhor caminho é matando ghouls (pois são bem previsíveis, ao contrário dos Beholders)... em Ancient Temple é possível encontrar 4 facilmente... mas o melhor lugar é no caminho para Mintwalim... é possível matar em uma “rodada”, sem correr risco, no mínimo 6, mas se você arriscar um pouco, pode chegar a mais uns 7 ou 8. E já que o assunto é Mintwalim, o início desse caminho é excelente para se ganhar experiência também, pois além de ghouls, você encontra Cykes, Rotworms, Spiders, vários tipos de Minotauros e até Beholder, e sem ter que andar “quilômetros” )... num trajeto “simples” de 10~15 min. é possível ganhar quase 1,5k em experiência, sem correr quase nada de riscos (só tome cuidado com o terrível Lag... .

No momento, estou tentando resolver a seguinte questão: É possível abrir certas portas trancadas na Troll´s Cave?
    Ando vasculhando muito por aquela região, mas não encontro livros nem NPC´s para ajudarem. Será que alguém tem alguma pista?
    Bom, vou estar por lá, qualquer coisa é só deixar uma mensagem aqui.

T+

p.s.: Também estou tentando achar alguma coisa em Thais a respeito do post “...caminho para o Thunder Hammer”, afinal o NPC Oswald, que diz ser ajudante de Durin, mora lá...
    Última edição por Nagol; 11-11-2004 às 15:21.
    "From ashes of lies, the truth shall rise"

Nagol.... Kazordoom... CHIMERA

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era de carlin em outros chars, mas com um em tenebra sou de thais, estou completamente perdido, mas eh uma boa cidade, e alias ond tem rot?
    undefined

Alie-sea mim que quiser, oponha-se a mim que conseguir.
    Hoje Novato..
    Amanhã Expert

:528: :528: :528: :528: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

em alguns servers Thais [e a pior cidade q existe
    pois tem muitos pks
    mas mesmo assim tem gente q gosta.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vcs postassem screenshots de lugares pra caçar , também botar os mapas indicando os caminhos para caçar seria bem legal ia ajudar comigo tambem podiam postar videos mostrando o caminho

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão perdidao

se voce procura algo nesse post pode esquecer,meu segredo nunca sera revelado ^^,...se voce procura algo nesse post pode esquecer,meu segredo nunca sera revelado ^^,...se voce procura algo nesse post pode esquecer,meu segredo nunca sera revelado ^^,...

Publicidade:

Última edição por Beo; 05-11-2005 às 15:17.

Tópicos Similares

1. Cavaleiro de Thais
    Por Billy Joe no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 21-11-2004, 10:34
  2. As belas paisagens de THAIS
    Por rosbaldino no fórum Localidades
    Respostas: 24
    Último Post: 27-10-2004, 11:44
  3. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-2004, 15:25
  4. Demon de thais i eu matando u DS (ambos do TS)
    Por <bLiNk182> ToM no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 00:56
  5. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2004, 15:15

Permissões de Postagem