Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Cossacks [Suporte online ON]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cossacks [Suporte online ON]

Cossacks é um jogo que retrata guerras históricas com uma jogabilidade incrivel e varios comandos, na sua ultima versão você pode controlar até 64.000 soldados, o que é muito dificil de alcançar, minha versão que é a mais old, ja consegui 5 mil e acho que podia bem mais, realmente é um jogo muito massa de jogar.

É bem 3D, nada daqueles negocios mau feitos como Warcraft 2, mas sim bem 3D

Não trava nem um pouco, funfa perfeitamente no meu pc que é um lixo com HD tudo fodido (somente o European Wars, nunca testei outras versões)

SUPORTE ONLINE FOR ALL VERSIONS!!

Só pra vocês saberem, tem um mode que é ja com os soldados prontos, ou seja, pulando a parte de trabalhador e etc e direto para os soldados e guerras, e numa dessas guerras tem a guerra pela independencia do BRASIL!
    Eh moh rox, mas tem que saber administrar com sabedoria os soldados.

Pode-se construir varias casa, com varias funções, trabalhadores e etc, se você conseguir construir todas, você pode upar para o próximo século onde você tem mais opções de monumentos como o Balão, que vai lhe proporcionar uma visão total de todo o mapa e seus inimigos.

É um jogo muuuuuuuuiiiiiiiiiito mas muiiiiiiiiito de estratégia, eu so mt noob nisso... um dia eu estava achando que tava foda, com 3 mil soldados, e com balão e tudo..

Dai ele mando msg

-I see you, lol.. i coming ok?
    -ok (mwhahahaha)

Daew eu só vejo uma mancha preta no mapa, pensei que era bug e clikei, e tava la ele vindo com akela PORRADA de gente..

Resultado- Meus soldados não duraram nada.

O importante as vezes nem é numero, é o modo que se adiministra os soldados, e existem varias classes.

Primeiros soldados

Soldado normal
    Atirador
    Um carinha que acompanha o exército tocando um tambor
    General

Ps: O general e esse carinha não servem para nada a não ser reunir o exército em gurpos de 32 ou 74 ou 120 e assim vai, dae eles ficam alinhados de uma forma bem rox, e qnd vc anda o carinha que toca tambor fica tocando de uma forma bem rox..

SS

Essa dae é a European Wars (minha versão)

Mas existem varias com mais ampla jogabilidade que eu nem imagino como, que são The Art of War e Napoleonic Wars.

Mais soldados

Cavalaria

Varios guerreiros da cavalaria e são extremamente fortes
    Basicamente se dividem entre

-Atiradores
    -Guerreiros

Uma vez eu vim com um exército enorme contra meu inimigo que tinha alinhado poucos soldados atiradores para me segurar, e me segurou mesmo, poucos soldados chegaram a ataca-los, pois de longe eles matam MUITOS, e daew chego a cavalaria guerreira e foi o meu fim.

Diplomatic Centre

Varios guerreiros da diplomatic centre, e pode-se criar bem rapido, mas são bem fracos.
    Podem fazer

Cavalaria
    Guerreiros e atiradores, mas são mais fracos que a cavalaria convencional

soldados (fracos mas uteis)
    Arqueiros (uteis para destruir monumentos com flexas de fogo)

Canhões

Varios tipos de canhões

Navios

Hahaha, essa é a parte rox
    -Existem barcos de pesca, o que é muito bom para não ter que se preocupar com colheita e etc...
    -Barcos de transporte (mt bons)

Navios de Guerra

Um pequeneninho la que da uns tirinhos
    Navio normal
    Navio de guerra
    Navio de elite (esse daew EH MT FODA)

Quando você libera o próximo século, se libera mais soldados como...

-Soldado de elite (mais forte e pode ser criado bem rapido)
    -Musketer (atira e da porrada)
    -Atirador de elite
    -Granadier (serve para atirar, dar porrada e destruir monumentos
    -Mais alguns soldados
    -Carinha tocando tambor que ataca
    -General (ataca forte)

Existem varios updates que se podem fazer em armas, canhoes, torres, resistencia, agricultura, pesca, força de soldados tanto defesa como ataque.

Eu só postei o que tem no European Wars, e podem crer que tem até mais coisa do que eu falei, é mt rox!!
    O The art of war e o Napoleonic Wars conta com varias outras coisas inéditas.

Agora vamos as SS!!

Errr, em respeito ao layout, vo posta os links

http://www.2404.org/downloads/Cossac...3634913014.jpg

http://www.2404.org/downloads/Cossac...1363491247.jpg

http://www.deafgamers.com/05screensh...sacks2pic5.jpg

PS: Algumas imagens podem parecer borradas e mal feitas, garanto que é muito bem feito o jogo e ocupa pouco esaço, só travou um pouco ao jogar online, mas da sussa!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 23-04-2008 às 00:32.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece AoE.. tenho o AoE III aki, é mt bom, pena q nn se pode controlar tantas unidades como esse jogo ai

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uou.. quanto interesse

Galera... outra

A primeira versão é 1.15 a segunda é 1.29 e a 3° é 1.35

Então pode-se esperar mais coisas =)

Na verdade, a 1.29 é continuação do 1.15

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seila ein...
    AOE 3 parece ownar mais...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Seila ein...
    AOE 3 parece ownar mais...
    Nunca joguei AOE 3 mas esse jogo ai apresenta jogabilidade diferente. Esse jogo é bem antigo jogava faz pelo menos uns 4 anos atrás. O bom é que esse jogo é bem mais voltado a estratégia militar do que a estratégia econômica, como é o caso do age.

Pra quem nunca jogou recomendo³

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero achar a versao completa pra baixar =(
    procurei mas n achei, vou ver se no mininova tem por torrent =x

Permissões de Postagem