Vou dar umas dicas agora de como caçar na Tumba do Petróleo, depois do teleport.
Antes desse mini-update eu caçava la a partir do lv 45.. pegava os respaws com muita calma e fazia 40k/h.. isso pq eu ainda deixava de pegar um respaw q poderia aumentar pra 45.. em levels maiores, dava pra fazer 55k tranquilo..
Mas minha felicidade durou pouco.. a Cipsoft modificou os Vampires e Bonebeast.. o q dificultou pra um lv 55- caçar ai.. entao, pra n ter perigo, vou recomenadar 60+
Requerimentos:
-Prem Account
-1 Scarab Coin
-Lv 60+ pra caçar tranquilo...
-Abilidade p/ matar
O que vamos matar?
Bom, nessa tomb tem:
-Ghouls
-Ghost
-Gargoyle
-Mummy
-Stone Golem
-Crypt Shambler
-Demon Skeleton
-Vampire
-Bonebeast
Dessa vez n vou colocar o HP,EXP,etc. dos bixos n.. vou apenas comentar sobre eles:
Ghouls:é o mais fraquinho.. 2 tiros de wand of inferno e ele morre.. Ghost: Tranquilo tbm.. wand of inferno e exori mata rapidinho.. tem apenas 1 nessa tomb. Gargoyle: Sao fracos tbm.. n dá trabalho.. woi+flam Mummy: Nao deixe colar, e tome cuidado com paralyze. é lento, entao da pra matar tranquilo tb. Stone Golem: tem q tomar cuidado.. n sao lentos, nem mto rapido.. e dao uns hit fortinhos.. mate rapido, com woi e exori frigo. Crypt: n tenho problema com crypt.. sao lentos.. da pra matar tranquilo, so n deixar colar.. DS: bom.. tome cuidado.. sao rapidos em tombs, e batem bastante... mate rapidamente.. Vampire: Muito rapido, e batem bastante tb.. por isso tem q saber matar.. lure aos poucos.. vamps, dps do mini-update, tao fodinhas.. Bonebeast: é praticamente um DS.. um pouco mais rapido.. mas só tem 2 em toda a tomb..
Como vamos matar?
Traga sua WOI e WOCE.
Use EXORI FRIGO em DS e Stone Golem.. nos outros, use EXORI FLAM.
Bom.. tome cuidado pq os respaws sao "pertos", principalmente os respaws ao oeste da Tumba.. a dica é sempre lurar devagar.. Vampires estao mto rapidos.. ou seja, n da pra correr matando como antes do miniupdate.. tome cuidado com os bonebeast
Acredito q os unicos q vao t dar trabalhos sao esses dois...
Onde fica esse lugar?
no deserto de Ankrahmun, onde tem petróleo (se vc pegar a saida leste, é so ir subindo...)
Depois de entrar na tomb, é so ir descendo ate nao poder mais.. as escadas sao proximas, n precisa andar pelas tomb.
Qnd n der mais pra descer eh pq vc chegou no Teleport.. eh so ir pra cima q vc verá.. pise no foguinho azul e coloque um scarab coin.
Aqui é uma imagem da Tumba:
Circulo Amarelo: "entrada" da tomb.. é ai q vc aparece dps do teleport, q esta logo abaixo.
Circulo Verde: Escada pro andar de baixo, tomb q tem Behemoth.
Bom, dps q vc usa o teleport, siga na direçao q a setinha esta apontando: pra cima. Onde tem essa setinha tem um respaw de ghouls.. 4-5 ghouls. Mate-os e siga para o respaw 1.
1: 2 crypt, 2 demon skeleton, 1 ghost
2: 3 crypt, 2 mummy
3: 1-2 mummy, 1-2 stone golem, 3 gargoyles, ghoul, 1 vampire, 1 bonebeast
4: 2-3 gargoyles
5: 2-3 mummy, 2-3 gargoyles
6: 3-4 gargoyles, 2-3 stone golem
7: 1 crypt, 1 stone golem, 1 gargole, 1 vampire
8: 1 mummy, 2 stone golem, 3 gargoyle, 3 ghouls, 1 bonebeast
9: 2 mummy, 2-3 gargoyle, 1 crypt, 1 demon skeleton
10: 3 ghouls, 1 mummy, 1 vampire
11: 5 mummy, 1 demon skeleton, 1 vampire
12: 1 crypt, 2 gargoyle, 1-2 mummy, 1 vampire, 1 demon skeleton
13: 4 mummy, 1 demon skeleton
14: 3-4 gargoyle, 1 mummy
15: 2 mummy, 2-3 gargoyle, 1 vampire
16: 3 ghoul, 1 vampire
17: 1 crypt, 1 demon skeleton
Traga GFB, pra emergencias
Consideraçoes finais:
Como eu disse, a exp fica entre 40-55k
Lure aos poucos..
Por ser um lugar grande, entao vai ter sempre fullrespaw.. tome cuidado ^^
Lucro? comigo nao.. mas nunca deu preju.. agora, se cair um Vampire shield é um baita lucro :riso:
Traga pelo menos umas 3 bp de SMP.. ai depende de cada um pra saber qto precisa pra ficar 1h
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação