Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: BOT

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOT

Acho que o sistema Anti Bot na Cip não esta mudando nada ... em luminera ta a msm coisa..
    sem condiçoes de upa a´te de madruga :S, a Cip podia faser tipo se o cara
    fica andando no msm sqm toda hr (bot) o monstro começa a dar 0 de exp..
    isso acabaria de vez com o bot (na minha opnião)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.. tenho um ódio mortal por boter...
    ontem tava eu querendo matar uns heros e necros.. ai fui no resp de yalahar ond tem infernalist, warlock, necro e hero.. pra mata uns..
    ai tinha um MS lvl 88 de bot pegando TODO o resp de necro e hero de todas as torres... ia matando e tacando o loot de gold no chao, só pegava os itens mesmo...

Eu morrendo de vontade de mata.. mais iae?
    certeza que tem otro char... e como lá o p.a. predomina, tive q ir caçar meus djins e fica de boa =\

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles criaram um sistema diferente, quando é detectado "bot", um dos monstros fica impossível de morrer e tira altos danos do player bot. Não sei se ainda está ativo.
    Última edição por LiPe CaVeRa; 17-06-2009 às 09:28.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LiPe CaVeRa Ver Post
    Eles criaram um sistema diferente, quando é detectado "bot", um dos monstros fica impossível de morrer e tira altos danos do player bot. Não sei se ainda está ativo.
    verdade...
    tem um macaco e uma tartaruga imortais...
    a tartaruga fica invisivel xD
    mas tmb n sei se ainda funciona
    16:42 Slash the Emperor [47]: como
    16:42 Slash the Emperor [47]: compra house
    16:42 Slash the Emperor [47]: ?
    16:42 Arkeiro Verde [36]: !buyhouse

22:22 Abelha'Supreme [18]: eu era virgem ate para de joga tibia
    :yelrotflm
    Paladino por amor,não por modinha.
    Essa frase por modinha,não por amor.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os monstros só servem pra trapar botter, mas obviamente não funcionam.

O sistema da CIP de banir 5.5k de accounts por mês funcionou um pouco, deixou os botters com medo, e deu uma boa diminuida no número, mas isso ainda é pouco. É necessário banir umas 10~15k por mês e melhor ainda, não banir, deletar direto.

Publicidade:

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade em luminera ta com muito botter, no começo do mês até o dia 12+/- num tem tanto botter mas depois vai criado fila no server e as cavers cheias.
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesma já ví, bati e apanhei de uma tortoise feita para pegar bot. Ela bate pra caramba e a gente tem que sair de perto. Como o bot não tem como correr dela, vai ficar batendo até acabarem os potions e daí ele vai morrer com certeza, seja o level que for. Tem também os bichos que ficam invisíveis. Eles ficam invisíveis justamente para atrapalhar o bot. Acho injusto dizer que a CIP não está fazendo nada. E muitos estão com medo sim, com receio de perder o char! Quem não parar de usar de usar bot e se conscientizar de que não pode mais usar, vai acabar tendo que parar, sendo banido. Eu penso que não existe mais saída para os bots. O fato de ter um char que não usa bot e outros que usam já não é mais desculpa pois a pessoa tem medo de ter o programa no PC. É preciso apenas ter paciência e esperar já que não dá para acabar com todos de um dia para o outro.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha experiencia que colega meu fez usando bot pra testar esse sistema FAIL da Cip:

Ele tava com uma acc premium parada, com 68 dias, sem fazer nada, ai crio druida, e upo level 30 em 3 dias e comprou promotion. Depois de upar level 30 ficou so runando avalanche durante 1 mes, fazendo media de 6~7 BPs por dia. Fez 127 Bps de avalanche e pegou ML 47, vendeu as 127 bps por 315k. Ele esperava que ia ser ban no massban do mes seguinte, ai veio a surpresa, não foi ban... Resultado, continua fazendo avalanche com o druida que agora deve ta ML 50+ e ja lucrou 500k+, ai quando for ban, fica 1 mes parado, ele para de usar bot, começa a jogar de boa, depois de 6 meses a criminal record dele ta limpa e ele upa o druida normalmente...

Não to fazendo apologia ao uso, so estou criticando o sistema da Cip.
    Vale lembrar que nesse próximo massban ele com certeza vai ser ban, então o sistema realmente funciona e se você usar você vai ser ban e pode terminar sendo deletado, portanto não use bots

Mas tem lá suas falhas... :triste:

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip tem que investir em mais GM e mais Tutores para fiscalizarem isso...
    Bot realmente é um problema serio...

Tipo, em mundo pvp vc vai la pega um noob char seu e "passa" o vagabundo e pronto, mais em mundo non-pvp como fica isso??? Coitado dos caras, nem conseguem upar por causa desses pilantras que ficam usando bot =/

E o sistema ant-bottes da cip num ta com nada =/

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaime Lopes Ver Post
    A cip tem que investir em mais GM e mais Tutores para fiscalizarem isso...
    Bot realmente é um problema serio...

Tipo, em mundo pvp vc vai la pega um noob char seu e "passa" o vagabundo e pronto, mais em mundo non-pvp como fica isso??? Coitado dos caras, nem conseguem upar por causa desses pilantras que ficam usando bot =/

E o sistema ant-bottes da cip num ta com nada =/
    Cara, gm é voluntário, e não empregado.... Se tu ver as listas do gm, nem sequer eles logaram 3 meses atrás, só nos char normais ficam upando...

Abraços...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Demodras x6
    Por Heboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 23-05-2009, 21:00
  2. Sou BOT sim x)
    Por Thundaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 31-01-2009, 21:50
  3. Avaliem meu sorc
    Por mario1305 no fórum Tibia Screenshots