Nice Frags
Bom Video
Bela War
8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nice Frags
Bom Video
Bela War
8D
Não vi falta de organização da reannimation, eu fiquei 1 dia inteiro armando esse masslog, n tinha como não funcionar.
Eles fecharam em mim, virei target e quase q acabo morrendo, teve 1 hora q fiquei com 80 de mana.
@Guiggol: Se tiver + battles a gente filma e continua hostando aqui, o ruim é que os mexicanos já tao td desanimados de lutar... tbm pudera, 11 mortes em menos de 3 minutos.
@faZz0: O score desse battle foi 11x1, minutos antes disso eles mataram um knight 113 da guild Incoming (que tá ajudando a gente na guerra).
Antes disso os frags estavam 3x3.. somando tudo tá 14x5 pra gente.. mas como td mundo diz, só frag nao ganha war... a gente ta caçando, upando nossos lvls, eles ficam pz.
ps: repara no video eu apanhando de + de 10 HUHeOeUHAOE
The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.
-
bruzinn~

ok,tudo bem o mass log foi manero + teve falta de organização sim kra caiu cada um pra um lado cada um atakando um n takaram 1 magic wall nada n fizeram nada kada 1 tento fazer por conta propia invez de arruma o team e deu nu q deu, a elem~tb n tava mt organizada nao viu q o pally ali q eskeci o nick kuase q consegue fugir inquanto tinha uns 4 atakndo ele tavam matando o dracul do otro lado>>!!foi desorganizado sim namoral!

eu soh nao entendi como o brux morreu em frente a casa dele... era pros mexicano pensa q ceis tava atoa mesmo, e corre pra mata o amarack?
parece q brux dere tava caçando, foi oq me falaram, nun sei mesmo..
sobre a reannimation estar desorganizada.. well, oq posso dizer? eles foram 'secos' no Amarack, sem pensar em nada
Frag atual, contando Incoming e Elementalis deaths.. 15x5 pra nois.
Uiaaaaa !!!
Lucera em War ! q Rox !
tomara q vCs gahem ! =x
Flwww =]~ Boa Sorte ;P
Alguém me fala como vejo .cam ??
=/
meu tibiacam só roda .rec xS
Se puder vai postando vídeos das próximas battle, parece que essa war vai ser interessante :rolleyes:
É tudo uma questão de ponto de vista!