Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Battle Lucera!

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking HuHu

Nice Frags
    Bom Video
    Bela War

8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Michel,
    Humildade Sempre!

:yelrotflm
    http://r3.fodey.com/182697e26df4b485...5b8494b9.1.gif

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

XUPA REANNIMATION

HAUHAUHAUHA

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD Mystery Ver Post
    Q BATTLE HORRIVEL PLX!!
    nao tirando os meritos da ellementallis por te ganho + po mo falta de organização dos kra da reanimation!!!
    O Dracul ta na reanimation agora eh oO!!!

N vai ter nem graça essa war a ellemntalis vai humilha a reanmation

Não vi falta de organização da reannimation, eu fiquei 1 dia inteiro armando esse masslog, n tinha como não funcionar.
    Eles fecharam em mim, virei target e quase q acabo morrendo, teve 1 hora q fiquei com 80 de mana.

@Guiggol: Se tiver + battles a gente filma e continua hostando aqui, o ruim é que os mexicanos já tao td desanimados de lutar... tbm pudera, 11 mortes em menos de 3 minutos.

@faZz0: O score desse battle foi 11x1, minutos antes disso eles mataram um knight 113 da guild Incoming (que tá ajudando a gente na guerra).
    Antes disso os frags estavam 3x3.. somando tudo tá 14x5 pra gente.. mas como td mundo diz, só frag nao ganha war... a gente ta caçando, upando nossos lvls, eles ficam pz .

ps: repara no video eu apanhando de + de 10 HUHeOeUHAOE

The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.

-
    bruzinn~

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Brunuzin Ver Post
    Não vi falta de organização da reannimation, eu fiquei 1 dia inteiro armando esse masslog, n tinha como não funcionar.
    Eles fecharam em mim, virei target e quase q acabo morrendo, teve 1 hora q fiquei com 80 de mana.

@Guiggol: Se tiver + battles a gente filma e continua hostando aqui, o ruim é que os mexicanos já tao td desanimados de lutar... tbm pudera, 11 mortes em menos de 3 minutos.

@faZz0: O score desse battle foi 11x1, minutos antes disso eles mataram um knight 113 da guild Incoming (que tá ajudando a gente na guerra).
    Antes disso os frags estavam 3x3.. somando tudo tá 14x5 pra gente.. mas como td mundo diz, só frag nao ganha war... a gente ta caçando, upando nossos lvls, eles ficam pz .

ps: repara no video eu apanhando de + de 10 HUHeOeUHAOE
    ok,tudo bem o mass log foi manero + teve falta de organização sim kra caiu cada um pra um lado cada um atakando um n takaram 1 magic wall nada n fizeram nada kada 1 tento fazer por conta propia invez de arruma o team e deu nu q deu, a elem~tb n tava mt organizada nao viu q o pally ali q eskeci o nick kuase q consegue fugir inquanto tinha uns 4 atakndo ele tavam matando o dracul do otro lado>>!!foi desorganizado sim namoral!

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh nao entendi como o brux morreu em frente a casa dele... era pros mexicano pensa q ceis tava atoa mesmo, e corre pra mata o amarack?

Publicidade:

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece q brux dere tava caçando, foi oq me falaram, nun sei mesmo..

sobre a reannimation estar desorganizada.. well, oq posso dizer? eles foram 'secos' no Amarack, sem pensar em nada

Frag atual, contando Incoming e Elementalis deaths.. 15x5 pra nois.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaaaaa !!!

Lucera em War ! q Rox !

tomara q vCs gahem ! =x

Flwww =]~ Boa Sorte ;P

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me fala como vejo .cam ??

=/
    meu tibiacam só roda .rec xS

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Alguém me fala como vejo .cam ??

=/
    meu tibiacam só roda .rec xS

Vc tem q fazer o download do TibicamTV, 1 programa especifico para ver videos .cam

The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.

-
    bruzinn~

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se puder vai postando vídeos das próximas battle, parece que essa war vai ser interessante :rolleyes:

Publicidade:

É tudo uma questão de ponto de vista!

Permissões de Postagem