Votem!! xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Versão 5.1 a Versão 7.1 (Luring possivel,era possivel matar dentro do dp,outfits "Style")
Versão 7.1 a Versão 7.6 (deu uma melhoradinha...)
Versão 7.6 a Versão 8.0 (epoca da uh,nao presisava d lv pra usar armas...)
Versão 8.0 a Versão 8.11 (epoca do potion, armas enchantadas, lv para usar armas/ekips)
Votem!! xD
[userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]
Essas explicações na frente das opções tão terrívelmente fracas.
Última edição por Devil Gaiden; 22-04-2008 às 16:05.
votei em 7.1 até 7.6, pq era a época que existia pvp (runas sem hotkey) e dava pra lurar tbm...
Sem duvidas o tibia dakela época era um MMORPG unico, hoje tibia é só "mais um jogo comun" na minha opinião.
Tópico mega-hiper-master-blaster inútil.
Votei em 7.1 até 7.6, apesar de isso estar errado, pois no 7.5 foi o começo do balanceamento e começou a dar uma desbalanceada para chegar no jogo balanceado novamente de hoje.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Versão 7.1~7.6
Por uns simples motivos..
UH - 100 mana(recuperava a lot) - entre outras runas que eram bem faceis de se fazer e para runar nao precisava de ter lvl 20+ =] tinham makkers lvl 13 ;P
PVP ROX - NAO TINHA HOTKEYQuem matava em war realmente era foda no pvp , não um simples "mage bomb"
Versão 7.1 a Versão 7.6.
Era divertido, dava gosto em pegar Magic Level(7.5) até as magias virem por Level e Magic Level, não que isso seja ruim(7.6)... Estava bom.
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
depois da versao 7.4
quando surgiram wands e soul points pra min foi a pior epoca dai pra frente soh piorou.
pra mina da 7.1 a 7.4 seria uma opçao mais interessante
To achando que ta cada vez pior, claro que antigamente tinha coisa ruim, mas prefiro aquela epoca :rolleyes:
█ Loucura, insensatez
Estado inevitável
Embalagem de iogurte inviolável
Fome, miséria, incompreensão,
O Brasil é Penta Campeão █--------------------------
Bom eu jogo desde a versão 7.5 intao vai a opção 7.6 ao 8.0
Nessa época era legal diversão 100% ;P