Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Manual do Randon PK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Manual do Randon PK

O que é um Randon PK?

Para quem nao sabe Randon PK é quem ataca players aleatóriamente, ou seja, sem motivo e justificativa apenas para ganhar algum dinheiro ou por diversão.

Como começar...

1. Começe atacando players com level semelhante ao seu, por exemplo: Se você for level 25 tente matar alguem com
    o level entre 15 e 30.

2. Tente pegar alvos AFK, como por exemplo, Sorcerers e Druids runando, Knights e Paladins treinando.

3. Chame alguns amigos. Atacar em grupo é muito mais vantajoso, você e seu grupo podem atacar players com level um poco maior, procure também dividir o loot
    entre seus amigos sendo que assim fazer um Randon PK torne-se vantajoso para todos.

4. Ataque em caves. Atacar em caves de hunt é uma boa idéia, assim você pode obter algumas bag loots também. Atacar é sempre bom, pois assim logo após que
    você pegar a frag você pode se esconder dentro desta cave. Fazer Randon PK dentro da cidade é extremamente desvantajoso, assim que você realizar seu Randon
    PK muitos players tentaram matar você.

O que levar.

Leve sempre algumas foods, runas de ataque no caso de mages, algumas potions mana/health. Carregue também uma Parcel com seu nome e cidade já escritos na Label, caso você corra perigo de morte coloque todos os seus items na parcel e corra até a Mail Box mais proxima, pois se você morrer nao perderá nenhum item. Carregue
    também algums Life Rings, Rings de Skill, Stealh Rings etc, eles são bastantes uteis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Registro
    30-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei. (Y)
    Random PK rulez!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, foi legal mais foi meio fraco..
    Não sei explica, mas o random pk não pode ser teórico, o cara tem que ter experiencia...
    E sempre começar por baixo, por exemplo :
    Criar um char, botar level 15~20 e matar leveis baixos, entre 10-20 para ir adquirindo experiencia.
    Eu comecei assim, agora to level 27 e meu ultimo frag foi um pala level 44 não afk u.u

AbraçO

[]'s
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    Ah, foi legal mais foi meio fraco..
    Não sei explica, mas o random pk não pode ser teórico, o cara tem que ter experiencia...
    E sempre começar por baixo, por exemplo :
    Criar um char, botar level 15~20 e matar leveis baixos, entre 10-20 para ir adquirindo experiencia.
    Eu comecei assim, agora to level 27 e meu ultimo frag foi um pala level 44 não afk u.u

AbraçO

[]'s
    eu sei, eu quiz criar um tópico pra queles que nao tem a minima noção de pvp..

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volcano Darklord Ver Post
    nao sei cara
    mais acho pvp nao eh soh bota ataque folow e apertar hotkey
    como o cara ali em cima disse tem que te experiencia,
    saber traps legais e nao fica nervoso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volcano Darklord Ver Post
    AHSUHASuhAUSHAS se axando o mestre do pvp pq sabe manda ataca um afk ! essa foi a melhor!

Agora o meu eh melhor: Seja Hunted por random pk, e chame os hight lvls de power abuse, muito simples.
    1. Siga as noobadas citadas no tópico.
    2. O kara q foi pekado chama os amigos.
    3. Você morre e leva hunted.
    4. Você cria um tópico no tibiabr para chorar.
    5. Fim

Muito melhor o meu =)

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Random pk é coisa inutil, se tu vai criar maker pra fazer uma coisa dessas com time, mesmo assim tu tem q ter alvo selecionado, mesmo sem motivo.
    Random pk tu so vai pegar hunted, vai morrer...

E o nvl do pvp dos caras atualmente, tu n precisa nem pegar um cara com poco lvl, basta saber usar rope e usar atk folow.
    É melhor matar botters do q ir de random pk...

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    AHSUHASuhAUSHAS se axando o mestre do pvp pq sabe manda ataca um afk ! essa foi a melhor!

Agora o meu eh melhor: Seja Hunted por random pk, e chame os hight lvls de power abuse, muito simples.
    1. Siga as noobadas citadas no tópico.
    2. O kara q foi pekado chama os amigos.
    3. Você morre e leva hunted.
    4. Você cria um tópico no tibiabr para chorar.
    5. Fim

Muito melhor o meu =)
    Antes de criar o tópico no tibia br você cria um no forum do seu mundo, depois de ser zoado até o fim dos dias, rooka o char e diz que o mundo só tem power abusers,

HAIL!
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico.

4. Ataque em caves. Atacar em caves de hunt é uma boa idéia, assim você pode obter algumas bag loots também. Atacar é sempre bom, pois assim logo após que
    você pegar a frag você pode se esconder dentro desta cave. Fazer Randon PK dentro da cidade é extremamente desvantajoso, assim que você realizar seu Randon
    PK muitos players tentaram matar você.
    Se esconder em caves é meio arriscado. Mais seguro é atacar em lugares proximos a salas que precisam de chaves pra entrar. Vc mata o alvo e corre pra essa sala e se tranca la, dificilmente vc morre assim.

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    So da waste...
    No inicio, quando vc n tem experiencia da waste mesmo. Mas depois que vc aprende umas traps massas é so lucro.
    Última edição por Lord Glub Glub; 22-04-2008 às 20:44.

Permissões de Postagem