Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: 4º Ferumbras em Menera

Registro
    20-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile 4º Ferumbras em Menera

bom vamos la, enfim dessa vez decidiram realmente tentar matar o "Vovo" ferumbras, Hoytz lvl 229 foi quem organizou, apesar da pequena confusão entre quem vai blocar e ficar com o loot. Essa foi a 4ª vez q o ferumbras aparece em Menera e a 1ª que descemos na sala.

Bom morreu quase todo mundo, quase matamos o Ferumbras, eu com meu lindo medo de morrer lol consegui sobreviver, video meio noob, + deu pra ter uma ideia de como o mundo de menera é.

~..:::GRATZ:::..~ pata todos que foram la, foi quase + pelo menos foram não fiko so naquela ameaça.

video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28617

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaaa!

Parabeens!!

Tento pelo menos

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nen sabia q esse foi o 4º asuKS
    eu so lembro de 3 e os 3 eu tava la e gravei
    so c teve 1 e eu tava off e ngm me conto nd ;/

pelo menos dessa vez os cara foram eu pensei q nen na amarela fermbras ia fica

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sazukee, parabeens, garanto que se tua mana nao tivesse secado, tu ia consguir, parabeens!

Ja vi o outro que teve, axo que o segundo, mas vcs nem foram pq so tavam com 5 player eu axo!
    Gz

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez qdo os bloker aprende a bloka eles consigam
    =P

Publicidade:

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

02:24 Beor Warrior [149]: naum tenhu as ilhas aberta
    02:24 Beor Warrior [149]: ngm me chamo
    02:24 Beor Warrior [149]: tem como chega ae sem ter as ilhas aberta?
    02:25 Beor Warrior [149]: anoite vo chama o zita pra ir libera as ilha

hauhauhu fala serio, neste lvl nao ter as acesso as ilhas de goroma.

Parabens por ter pelo menos tentando mas bem que vc podia ter tido mais coragem, mal blockou os bichos, podia ter partido pra cima do boss, ficou mutio tempo rodando no meio da sala sem fazer nada.

Hoyts foi o melhor pelo que vi, teve coragem e meteu a cara para blockar.

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

03:53 Death'Raito [174]: MATAMO
    03:53 You lose 4 hitpoints due to an attack by Ferumbras.
    03:53 Death'Raito [174]: QUASE
    03:53 Death'Raito [174]: ....
    Como assim "quase matamo"? Você não fez nada. Sabe o que é nada?
    Você parecia ter medo de blocar os bixos, só pensou na sua pele.
    No seu lvl, vc não puxou nem um DL, do caminho, e só ficava atraz.

Dentro da sala, no momento mais primordial, varias pessoas segurando os bixos, pra dividirem, e vc desfilando.
    O Deliverator com 4~5 demons nele, do seu lado (2 sqm), lutando pra sobreviver, enquanto vc ficava passeando pela sala, morrendo ali,vc não puxou nem um demon, na hora pensei "ele é noob só pode", mas ai no momento em que ele morreu vc foi olhar o loot, ai eu tive certeza, vc não teve escrupulos msm, horrivel.

Ali tinha pessoas suficientes pra ter matado ferumbras 100x.
    Mas tinha gente lvl 150+ que nem o caminho pra tower sabia!!!
    Pena não ter em menera uma união como a de Harmonia, cada um só pensa em si em menera, muito bizarro isso.

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vilela-heaven Ver Post
    Como assim "quase matamo"? Você não fez nada. Sabe o que é nada?
    Você parecia ter medo de blocar os bixos, só pensou na sua pele.
    No seu lvl, vc não puxou nem um DL, do caminho, e só ficava atraz.

Dentro da sala, no momento mais primordial, varias pessoas segurando os bixos, pra dividirem, e vc desfilando.
    O Deliverator com 4~5 demons nele, do seu lado (2 sqm), lutando pra sobreviver, enquanto vc ficava passeando pela sala, morrendo ali,vc não puxou nem um demon, na hora pensei "ele é noob só pode", mas ai no momento em que ele morreu vc foi olhar o loot, ai eu tive certeza, vc não teve escrupulos msm, horrivel.

Ali tinha pessoas suficientes pra ter matado ferumbras 100x.
    Mas tinha gente lvl 150+ que nem o caminho pra tower sabia!!!
    Pena não ter em menera uma união como a de Harmonia, cada um só pensa em si em menera, muito bizarro isso.
    sim é verdade, eu ñ estava afim de morrer ¬¬ axo q isso é normal, enquanto ao blokar na frente no caminho, pra 2 lvl 200 + axo desnecessario, até pq ali praticamente td mundo usa bot pra puxa loot, aliais bot pra td, ainda ñ sei o q é um bot nunk usei lol, enquanto ao cara q morreu na sala ñ tentei ver o q caiu em nd ali dentro da sala, eu estava com mto lag isso atrapalho + sei la cada um é cada um + comentem + menera é uma bosta msm sempre foi

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o video eh legalzinho, os sorc lurando demon bem legal, nego dando Ue antes de desce, isso é menera.
    o Hoyts sempre jogo bem, o sty'ker usa bot desde lv 8, o master sasuke resolve entra na torre sozinhu. Mas a maioria é akele tpo de noob q nunca tinha passado do lv 60.

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que Eu não quiz te ofender Raito (desculpas se o fiz). Eu admiro pessoas como vc, Cerva Anabolin, Lacto Pato e outros raros players que não fazem uso de nenhum programa maluco desses e são EXTREMAMENTE raros, não só em menera mas no tibia todo, inclusive alguns santos hipócritas que rondam o forum. Mas tudo ali foi mtu desorganizado, vc sabe disso. Talvez se vc tivesse segurado uns demons, e o clima das pessoas fosse matar o Ferumbras e não pegar a merda de um Hat, tudo seria mais organizado e o video podia ter tido um final feliz.
    Meter as caras, é mtu mais emocionante e gratificante. Não usando bot vc já tem seus meritos, mas o video foi triste, de verdade.

Abraço.

Edited:

OLHA ISSO!

13:38 The seals on Ferumbras' old citadel are glowing. Prepare for HIS return, mortals.

Terceira vez esse mês, quinta vez em menera, pelo amor de Deus ele já tá pedindo pra morrer.

Publicidade:

Última edição por vilela-heaven; 21-04-2008 às 13:45.

Permissões de Postagem