Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Rico pls?

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail BOT ... BP-1 SAHuASHuAHSuhAS

@topic

12.2kk praticamente xS
    o cara agora só upa num ta nem aí pra waste né ?
    xD

Gratz pra ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic

Gratz pro cara q tem mta grana ae. Mas isso num me impressiona nd. Qualquer um pode pegar e passar dinhero do Main char pro Low lvl char e ficar se mostrando xD

@Off

Td mundo que posta, faz um comentário que o cara que postou SS ta usando Bot. Eae? qual o problema? Dexa o cara ser feliz -.-
    Num sei o que isso muda na vida de vcs. Hoje em dia o que mais se tem nesse jogo são Bots.

Se ele usa pra beneficio proprio e nao atrapalha ngm (que eu sei q é a verdade), o que ele faz ou deixa de fazer pouco importa pra vcs ou pra mim. O dia que alguém aqui - ou mesmo eu - sofrer algum dano por causa do Valmir ou seu bot <lol> (sendo q muitos de vcs nem jogam em Secura), aí sim pode vir aqui e postar falando algo que eu apoiarei 100%. Pelo menos essa é minha opinião.
    Última edição por Senhor Camarada; 20-04-2008 às 12:42.
    "Pobre só come carne qdo morde a língua"
    "Prefiro a morte do que morrer"
    "Queria ser pobre uma vez na vida, pq ser td dia é foda"

LVL 150+ :]
    LVL 200 :[
    DH Quest :]
    POI Quest :]
    Annihilator Quest :]
    The Inquisition Quest :]
    90/90+ :]
    100/100 :[
    ML 9 :]

http://img135.imageshack.us/img135/6...ada1207rz9.png

Flog: http://www.flogao.com.br/senhorcamarada

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...20Camarada.png

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot rox eim
    shuasuausausa

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Camarada Ver Post
    @Topic

Gratz pro cara q tem mta grana ae. Mas isso num me impressiona nd. Qualquer um pode pegar e passar dinhero do Main char pro Low lvl char e ficar se mostrando xD

@Off

Td mundo que posta, faz um comentário que o cara que postou SS ta usando Bot. Eae? qual o problema? Dexa o cara ser feliz -.-
    Num sei o que isso muda na vida de vcs. Hoje em dia o que mais se tem nesse jogo são Bots.

Se ele usa pra beneficio proprio e nao atrapalha ngm (que eu sei q é a verdade), o que ele faz ou deixa de fazer pouco importa pra vcs ou pra mim. O dia que alguém aqui - ou mesmo eu - sofrer algum dano por causa do Valmir ou seu bot <lol> (sendo q muitos de vcs nem jogam em Secura), aí sim pode vir aqui e postar falando algo que eu apoiarei 100%. Pelo menos essa é minha opinião.
    [2]

NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUEM AO USAR BOT, É CONTRA AS REGRAS.

@Topico
    Nada demais, conhecem main char?
    Última edição por Willianz~; 20-04-2008 às 14:13.

Banido
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rafael the dark-sorcerer, também conhecido como Aspeon, o caloteiro que organizou uma POI, fingiu hack e embolsou a grana toda dos mais de 40 players que haviam pago 200k pra ir na quest.
    Típico...

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic
    @Off

Eu já disse isso em outro tópico e vou repetir:a partir do momento em que ele liga o bot,o problema não é mais só dele.É um problema de muitos.Não importa se tem alguem ou não na cave(ou qualuer lugar em que ele for usar o bot),se ele ligou,está desrespeitando as regras,ou seja,não tem essa de "deixa ele ser feliz",não pega.

OdD>VSQS

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Eu já disse isso em outro tópico e vou repetir:a partir do momento em que ele liga o bot,o problema não é mais só dele.É um problema de muitos.Não importa se tem alguem ou não na cave(ou qualuer lugar em que ele for usar o bot),se ele ligou,está desrespeitando as regras,ou seja,não tem essa de "deixa ele ser feliz",não pega.
    Eu entendo seu ponto de vista. Porém pra mim não importa se vc usa ou não um determinado cheater ou bot e sim como usa.

Por exemplo, eu sou 100% contra os players que puxam scripts e deixam seu chars 24h por dia online (-server save lol) caçando sozinho, sendo controlado pelo bot. Isso é totalmente inaceitável.

Conheço o Valmir, e ele não é desses que joga o char em uma cave a Deus dará, nem mesmo pra atrapalhar outros players.

Se ele usa o bot pq facilita o jogo pra ele e não atrapalha o jogo dos outros, pra mim não tem nd demais. O programa ta ae pra quem quiser usar e a CIP sabe que dificilmente vai conseguir controlar isso.

Então eu penso assim, vai da consciência de cada um usar ou não (ainda abusivamente ou não) de uma fraqueza do jogo. Cada um corre os riscos que quiser.

PS: Vale frisar que eu não estou incentivando ninguém a usar bot. Sabemos que é contra às regras. Seja consciente e decida o que você quer para o seu char (Sim, para o seu char, pq isso não influencia nd em você como pessoa ao meu ver).
    Última edição por Senhor Camarada; 20-04-2008 às 13:46.
    "Pobre só come carne qdo morde a língua"
    "Prefiro a morte do que morrer"
    "Queria ser pobre uma vez na vida, pq ser td dia é foda"

LVL 150+ :]
    LVL 200 :[
    DH Quest :]
    POI Quest :]
    Annihilator Quest :]
    The Inquisition Quest :]
    90/90+ :]
    100/100 :[
    ML 9 :]

http://img135.imageshack.us/img135/6...ada1207rz9.png

Flog: http://www.flogao.com.br/senhorcamarada

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...20Camarada.png

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post kkkkk

kkkkkkkkk so vi aquele BP - 1 no detalhe kkkkkkkkkkkk :yelrotflm
    Viva la Celeste !!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo seu ponto de vista. Porém pra mim não importa se vc usa ou não um determinado cheater ou bot e sim como usa.

Por exemplo, eu sou 100% contra os players que puxam scripts e deixam seu chars 24h por dia online (-server save lol) caçando sozinho, sendo controlado pelo bot. Isso é totalmente inaceitável.

Conheço o Valmir, e ele não é desses que joga o char em uma cave a Deus dará, nem mesmo pra atrapalhar outros players.

Se ele usa o bot pq facilita o jogo pra ele e não atrapalha o jogo dos outros, pra mim não tem nd demais. O programa ta ae pra quem quiser usar e a CIP sabe que dificilmente vai conseguir controlar isso.

Então eu penso assim, vai da consciência de cada um usar ou não (ainda abusivamente ou não) de uma fraqueza do jogo. Cada um corre os riscos que quiser.

PS: Vale frisar que eu não estou incentivando ninguém a usar bot. Sabemos que é contra às regras. Seja consciente e decida o que você quer para o seu char (Sim, para o seu char, pq isso não influencia nd em você como pessoa ao meu ver).
    Ah,ta,ago entendi bem o que você tinha dito.

OdD>VSQS

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês são tao machoes ai de falar, 'EU BEBO E SOU MENOR DE IDADE', por que não vão no forum de gm e falam 'EU USO BOT E SOU FELIZ'? =]

Publicidade:

Permissões de Postagem