Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Rico pls?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Camarada Ver Post
    @Topic
    @Off

Td mundo que posta, faz um comentário que o cara que postou SS ta usando Bot. Eae? qual o problema? Dexa o cara ser feliz -.-
    Num sei o que isso muda na vida de vcs. Hoje em dia o que mais se tem nesse jogo são Bots.

Se ele usa pra beneficio proprio e nao atrapalha ngm (que eu sei q é a verdade), o que ele faz ou deixa de fazer pouco importa pra vcs ou pra mim. O dia que alguém aqui - ou mesmo eu - sofrer algum dano por causa do Valmir ou seu bot <lol> (sendo q muitos de vcs nem jogam em Secura), aí sim pode vir aqui e postar falando algo que eu apoiarei 100%. Pelo menos essa é minha opinião.
    Eu já disse isso em outro tópico e vou repetir:a partir do momento em que ele liga o bot,o problema não é mais só dele.É um problema de muitos.Não importa se tem alguem ou não na cave(ou qualuer lugar em que ele for usar o bot),se ele ligou,está desrespeitando as regras,ou seja,não tem essa de "deixa ele ser feliz",não pega.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Eu já disse isso em outro tópico e vou repetir:a partir do momento em que ele liga o bot,o problema não é mais só dele.É um problema de muitos.Não importa se tem alguem ou não na cave(ou qualuer lugar em que ele for usar o bot),se ele ligou,está desrespeitando as regras,ou seja,não tem essa de "deixa ele ser feliz",não pega.
    Eu entendo seu ponto de vista. Porém pra mim não importa se vc usa ou não um determinado cheater ou bot e sim como usa.

Por exemplo, eu sou 100% contra os players que puxam scripts e deixam seu chars 24h por dia online (-server save lol) caçando sozinho, sendo controlado pelo bot. Isso é totalmente inaceitável.

Conheço o Valmir, e ele não é desses que joga o char em uma cave a Deus dará, nem mesmo pra atrapalhar outros players.

Se ele usa o bot pq facilita o jogo pra ele e não atrapalha o jogo dos outros, pra mim não tem nd demais. O programa ta ae pra quem quiser usar e a CIP sabe que dificilmente vai conseguir controlar isso.

Então eu penso assim, vai da consciência de cada um usar ou não (ainda abusivamente ou não) de uma fraqueza do jogo. Cada um corre os riscos que quiser.

PS: Vale frisar que eu não estou incentivando ninguém a usar bot. Sabemos que é contra às regras. Seja consciente e decida o que você quer para o seu char (Sim, para o seu char, pq isso não influencia nd em você como pessoa ao meu ver).
    Última edição por Senhor Camarada; 20-04-2008 às 13:46.
    "Pobre só come carne qdo morde a língua"
    "Prefiro a morte do que morrer"
    "Queria ser pobre uma vez na vida, pq ser td dia é foda"

LVL 150+ :]
    LVL 200 :[
    DH Quest :]
    POI Quest :]
    Annihilator Quest :]
    The Inquisition Quest :]
    90/90+ :]
    100/100 :[
    ML 9 :]

http://img135.imageshack.us/img135/6...ada1207rz9.png

Flog: http://www.flogao.com.br/senhorcamarada

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...20Camarada.png

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Camarada Ver Post
    Eu entendo seu ponto de vista. Porém pra mim não importa se vc usa ou não um determinado cheater ou bot e sim como usa.

Por exemplo, eu sou 100% contra os players que puxam scripts e deixam seu chars 24h por dia online (-server save lol) caçando sozinho, sendo controlado pelo bot. Isso é totalmente inaceitável.

Conheço o Valmir, e ele não é desses que joga o char em uma cave a Deus dará, nem mesmo pra atrapalhar outros players.

Se ele usa o bot pq facilita o jogo pra ele e não atrapalha o jogo dos outros, pra mim não tem nd demais. O programa ta ae pra quem quiser usar e a CIP sabe que dificilmente vai conseguir controlar isso.

Então eu penso assim, vai da consciência de cada um usar ou não (ainda abusivamente ou não) de uma fraqueza do jogo. Cada um corre os riscos que quiser.

PS: Vale frisar que eu não estou incentivando ninguém a usar bot. Sabemos que é contra às regras. Seja consciente e decida o que você quer para o seu char (Sim, para o seu char, pq isso não influencia nd em você como pessoa ao meu ver).
    Ah,ta,ago entendi bem o que você tinha dito.

OdD>VSQS

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

mo fofis neh, será o Aspeon que roubou na POI? =P

@Senhor Camarada

Concordo com vc totalmente, usa bot quem quer.

@pros noobizinhus ai

Se ele gosta de jogar com bot prob eh dele e de mais ninguem, e como disse o Camarada, eu tbm conheço o Valmir ha muito tempo e sei que ele joga o jogo dele sem atrapalhar ninguem, entao nao queira vir aki pra dizer "olha o bot do cara OMG!!!, 90% dos players joga com, joga sem quem nao quer.

TBM NAO ESTOU DIZENDO QUE EH CERTO. MAS USA QUEM QUER, PRA MIN N TEM NADA DEMAIS.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@banpqpdenovo
    Uma coisa é você ser indiferente em relação ao uso de bot. Outra totalmente é você desrespeitar quem não usa. O jogo foi criado para ser jogado, e não pra um retardado deixar no bot, se achar o fodão e depois perguntar onde vende mana potion. Se você é um desses, não insulte quem não é.

@tópico
    Rico o.o muita gente fala "Ah, main char rules", mas aposto que poucos têm tanto dinheiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehUIEHIuehiUEHI
    agora fica esperta que eu adoro mata botter

@topic
    eh so ele passar a grana dele pra um xar mais fraco e fika se achando, simples -.-
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    @banpqpdenovo
    Uma coisa é você ser indiferente em relação ao uso de bot. Outra totalmente é você desrespeitar quem não usa. O jogo foi criado para ser jogado, e não pra um retardado deixar no bot, se achar o fodão e depois perguntar onde vende mana potion. Se você é um desses, não insulte quem não é.

@tópico
    Rico o.o muita gente fala "Ah, main char rules", mas aposto que poucos têm tanto dinheiro
    @Bot

Claro que quem usa bot de modo a deixar o char caçando sozinho, ou seja, ter o char feito totalmente por uma máquina, não tem mérito algum e ao meu ver tem que ser punido. Isso é lógico.

Mas cada um tem seu modo de pensar sobre esse assunto, e acha que deve ou não usar. Como eu disse, se alguém usa, e não atrapalha outro player (que tem tanto direito qto você sendo Free ou Pacc) por mim não faz diferença alguma. Se for discutir isso, vamos ficar aqui uma eternidade e teremos diversas opiniões.

@Topic

Isso eu tenho que concordar. Não são todos que têm tanta grana :riso:

Citação Postado originalmente por Fael Draer
    @topic

mo fofis neh, será o Aspeon que roubou na POI? =P
    Já teve comentários até in-game sobre isso.

Mas é algo que nunca saberemos
    Última edição por Senhor Camarada; 20-04-2008 às 15:37.
    "Pobre só come carne qdo morde a língua"
    "Prefiro a morte do que morrer"
    "Queria ser pobre uma vez na vida, pq ser td dia é foda"

LVL 150+ :]
    LVL 200 :[
    DH Quest :]
    POI Quest :]
    Annihilator Quest :]
    The Inquisition Quest :]
    90/90+ :]
    100/100 :[
    ML 9 :]

http://img135.imageshack.us/img135/6...ada1207rz9.png

Flog: http://www.flogao.com.br/senhorcamarada

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...20Camarada.png

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês são tao machoes ai de falar, 'EU BEBO E SOU MENOR DE IDADE', por que não vão no forum de gm e falam 'EU USO BOT E SOU FELIZ'? =]

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Se vocês são tao machoes ai de falar, 'EU BEBO E SOU MENOR DE IDADE', por que não vão no forum de gm e falam 'EU USO BOT E SOU FELIZ'? =]
    Hhehehehe
    ²

OdD>VSQS

Permissões de Postagem