Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Me ajudem plz >>>mundos<<<

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajudem plz >>>mundos<<<

Bem,
    por um lado temos mundos PVP's que alguns tem poucas pessoas nele: cap para 1.000 e apenas 500 no máx ficam on, o q gera pouco lag, mas algumas mortes por PKs.

Do outro temos mundos NON-PVP's que são kick toda hora o lag é insuportavel "morri com meu char hj treinando para slime por causa do lag e q tava travando -.-' "mas q em compensaçao naum morremos para PK's.

Estou em duvida de um mundo para escolher para eu jogar "se for PVP que tenha poucos pks e itens baratos". "Se for NON-PVP com filas pequenas para entrar itens baratos e que o lag não é exagerado".

Me ajudem plz!!!
    to preste a fazer um kina!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é meio complicado isso
    mundos com poucos players com certeza é pq tem mto power abuser(isso é ruim)
    mundos com itens baratos tem mtos top lvls e em geral muitos players(isso da waiting list)
    s vc for ver bem...
    n existe um mundo com itens baratos e poucos players e sem power abusers
    :/

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser direto com vc: JOGUE EM SERVER PVP

a maioria dos jogadores q eu conheço e muitos aki no forum do tibiabr jogam em mundo non-pvp e c arrependem de terem começado a jgoar nesses mundo =/

1º PK's: eles dexam de ser um incoveniente a medida q vc vai pegando experiencia no jogo (experiencia em termos de aprender a jgoar e tal, nao experiencia de lvl xP), pois depois q vc aprende e começa a andar com mais potions e tudo mais, eles dificilmente conseguiram t matar c vc for esperto. Hoje em dia existem mto menos PK's q antigamente quando eu jogava no 7.4 pelo menos onde mages nem tinham wands ainda xP

2ºCaves: eh um pé no saco quando vc começa a caçar e entra um noobzin lvl menor q o seu e fica caçando na mesma cave, o fato eh q mundos NON-PVP nao ha respeito por parte dos lvl baixo ja q vc nao pode c impor pela força =/ e frequentemente pessoas robam seu bagloot ou simplesmente o jogam na agua sem motivo algum (ja aconteceu quando eu jgoava em calmera) >.<

3ºWar's: Eh a melhor parte do jogo
    Quando vc fik forte e entra numa guild e o mundo entra em guerra pelo simples fato de 2 kras de guild diferente c estranharem, ocorre um guerra entra 2 guilds pricipais e suas aliadas. Esta eh a melhor parte do jogo, eh onde mora a diversao depois de ter injuado de caçar e caçar e caçar, pelo menos pra min eh

4º treinar: caso vc seja knight ou pally em mundos NON-PVP eh extremamente xato e cansativo treinar =/
    quando vc treina com monstros precisa repor os mesmos quando eles morrem, e ao mesmo tempo vc precisa de food, ou seja eh melhor vc caçar em lugares abertos perdo do mar pra pode pescar, e vc se sujeita a precisar de locais especificos pra treinar.
    Treinando com player ou monk's q seus amigos podem sumonar pra vc (caso seja PVP) vc escolhe qualquer borda de mar no mapa todo oq facilita muito seu treino

no momento nao to lembrando de mais desvantagems d mundos non-pvp, mas pense bem, muitas pessoas c arrependem muito de jgoa rem servers non-pvp, faça sua escolha sabiamente ;D

Permissões de Postagem