tibiabr, eu to saino pq fui hackiado, fodasse se esse topico for delete, fodasse tudo, eu nunca mais quero jogar, perdi minha p.a., me mataram pro bixo mais fraco q tem rotworm, me robaram 700k em ekip grana, etc, isso acabo comigo, e eu to muito mal, eu tava quase me matando, eu acho q os unicos aki q eu ja falei sao o Mendanha e o admin quando eu dei os parabens, o tibia tinha passado a ser minha fonte de vida tanto que eu quase me suicidei, mas como vcs nao sao piscicologos eu n devo falar isso, o Mendanha que eh o unico que me conhesse ira reconhece essa palavra que me eh muito importante que passou a ser minha marca registrada no tibia, entao aki vai a ultima palavra reistrada minha AMEM.adeus meus amigos do tibiabr, quem kiser continuar sendo amigo meu eu vo fika ainda no msn, que eh
[email protected]
AMEM-mendanha e admin vcs sao mtu rox, tibia br rox d+, aos meus amigos de tibia Sedakazo, Feitoza, Anjo vivo, Godserv, Jufawidu, Knight Fuzaro, Spectrun negro, Chapado master sorcerer, Thaid, Burt Simpson, e outros se esqueci de alguem um obrigado por serem meus amigos, adeus.ou como eu dizia Amem, adeus tibiabr!