Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Adeus meus amigos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Adeus meus amigos

Amigos do tibiabr q mal me conhecem, estou dando minha despedida, nunca mais nos veremos, pesso desculpa a todos q fiz mal, um dia nos nos veremos novamente, o char vai ficar com meu amigo Leandro, mas as vezes entrarei pra amenizar a saudade, adeus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Foi muito bom enquanto durou, aproveitei cada momento de jogo, mas não posso mais conviver em um mundo que só tem gente falsa e interesseira-Adeus Secura, 20/06/07

Novo char em empera em uma nova account e uma nova vida, 10/11/07
    Skills atuais-72/70, level 55, provavelmente 100 em no máximo 2 meses.
    Vini, Vidi, Vinci.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, soh num entendi uma coisa, pq vc tah saindo?

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy pq fui hackiado

tibiabr, eu to saino pq fui hackiado, fodasse se esse topico for delete, fodasse tudo, eu nunca mais quero jogar, perdi minha p.a., me mataram pro bixo mais fraco q tem rotworm, me robaram 700k em ekip grana, etc, isso acabo comigo, e eu to muito mal, eu tava quase me matando, eu acho q os unicos aki q eu ja falei sao o Mendanha e o admin quando eu dei os parabens, o tibia tinha passado a ser minha fonte de vida tanto que eu quase me suicidei, mas como vcs nao sao piscicologos eu n devo falar isso, o Mendanha que eh o unico que me conhesse ira reconhece essa palavra que me eh muito importante que passou a ser minha marca registrada no tibia, entao aki vai a ultima palavra reistrada minha AMEM.adeus meus amigos do tibiabr, quem kiser continuar sendo amigo meu eu vo fika ainda no msn, que eh [email protected]
    AMEM-mendanha e admin vcs sao mtu rox, tibia br rox d+, aos meus amigos de tibia Sedakazo, Feitoza, Anjo vivo, Godserv, Jufawidu, Knight Fuzaro, Spectrun negro, Chapado master sorcerer, Thaid, Burt Simpson, e outros se esqueci de alguem um obrigado por serem meus amigos, adeus.ou como eu dizia Amem, adeus tibiabr!
    Foi muito bom enquanto durou, aproveitei cada momento de jogo, mas não posso mais conviver em um mundo que só tem gente falsa e interesseira-Adeus Secura, 20/06/07

Vini, Vidi, Vinci.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ser hackiado é mto ruim, e ainda perder mta coisa, nois fik mal msm eh normal. flws

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara creio q vc acabe voltano ja tentei para varias vezes + num consigo + tambem num to tao viciado q nem antes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão obrigado a forca

galera vlw a forca, se tem alguem que eu posso confia sao vcs, adeus

Vini, Vidi, Vinci.

Permissões de Postagem