Encima dessa bolinha, tem um andar com um dragon. Para mata-lo é preciso utilizar parcel ou levitate.. n recomendo usar parcel, pois alguem pod tira-las dps q vc subir e te deixar preso..
Agora imagine que são dois andares, um com single outro com double de dragon, se você toda hora que for matar esses respawns ir de levitate, vai gastar 200 de mana a mais do que gastaria com três dragons, eu aconselho a usar parcel mesmo. Se for free account não vale a pena nem subir, nunca se sabe quando vai aparecer um engraxadinho.
O circulo azul-claro significa respaw de Dragon Hatchling.. nesse andar, por sinal, sao 2 dragons e 2 hatchling qndo esta fullrespaw... tome cuidado.. caso esteja cheio o lair, n tem perigo nao, pois provavelmente vai ter 1 dragon e/ou 1 hatchling.. o max q eu vi foi isso.. em todos os casos, tome cuidado.. nao desça nos buracos.. tem Dragon Lord neles..
Na escada ao sul tem um DL e um dragon, lógico que lvl 50 não vai descer mas na escada ao norte da pra matar dois respawns de dragon sem enfrentar dl, afinal é um corredor longo e só no fim do corredor há respawn de 2 DL + 2 DL Hatch.
Esse é o buraco de lá <<<<<<<
Possui de 3-4 Dragons.. porém, axo q é so 3.. coloquei uma bolinha a mais sem querer
Pode ser q tenha 1 lurado na escada.. mate-o
O respawn é de três dragons.
O respawn é de um ao lado da escada que você desceu, e dois perto da escada que desce para o respawn de Dragon + DL.
Nao suba/desça nenhum desses buracos... tem varios dragons e d-hatchling juntos...
No buraco ao sul há respawn de 2 Dragons.
No buraco da direita há respawn de 3 Dragons + 2~3 Hatch.
Bom, desculpa se tem no tópico mas eu não vi você falar sobre a torre que tem no grande salão, ela é simples, 4 andares:
1º - Dragon + Drag Hatch.
2º - 2 Dragons.
3º - Dragon.
4º - Dragon.
Se quiser também pode adcionar um video que fiz a muito tempo sobre a d lair de venore:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17373
Video que inclusive está na videoteka =)