Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Tutorial: Dlair Venore, para iniciantes

Registro
    09-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Parabens

Muitooo roxx o tutu fala o respaw td certinho mas tpw cara pra free n sei se se leva icicle vai da waste pq tpw se n dropa nada de bom vai da waste ai axo q so eh preferiveo woce tomando cuidado sobre fika na frente dos dragon pra tb n gasta potion c exura gran o resto ta td muito bom msm

n curti a ideia da icicle pois ate ond eu saiba so p.a faiz ai gasta muito pra bp e se n dropa a woi axo q da waste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por catadordegoiaba; 20-04-2008 às 20:31.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encima dessa bolinha, tem um andar com um dragon. Para mata-lo é preciso utilizar parcel ou levitate.. n recomendo usar parcel, pois alguem pod tira-las dps q vc subir e te deixar preso..
    Agora imagine que são dois andares, um com single outro com double de dragon, se você toda hora que for matar esses respawns ir de levitate, vai gastar 200 de mana a mais do que gastaria com três dragons, eu aconselho a usar parcel mesmo. Se for free account não vale a pena nem subir, nunca se sabe quando vai aparecer um engraxadinho.

O circulo azul-claro significa respaw de Dragon Hatchling.. nesse andar, por sinal, sao 2 dragons e 2 hatchling qndo esta fullrespaw... tome cuidado.. caso esteja cheio o lair, n tem perigo nao, pois provavelmente vai ter 1 dragon e/ou 1 hatchling.. o max q eu vi foi isso.. em todos os casos, tome cuidado.. nao desça nos buracos.. tem Dragon Lord neles..
    Na escada ao sul tem um DL e um dragon, lógico que lvl 50 não vai descer mas na escada ao norte da pra matar dois respawns de dragon sem enfrentar dl, afinal é um corredor longo e só no fim do corredor há respawn de 2 DL + 2 DL Hatch.

Esse é o buraco de lá <<<<<<<

Possui de 3-4 Dragons.. porém, axo q é so 3.. coloquei uma bolinha a mais sem querer

Pode ser q tenha 1 lurado na escada.. mate-o
    O respawn é de três dragons.
    O respawn é de um ao lado da escada que você desceu, e dois perto da escada que desce para o respawn de Dragon + DL.

Nao suba/desça nenhum desses buracos... tem varios dragons e d-hatchling juntos...
    No buraco ao sul há respawn de 2 Dragons.
    No buraco da direita há respawn de 3 Dragons + 2~3 Hatch.

Bom, desculpa se tem no tópico mas eu não vi você falar sobre a torre que tem no grande salão, ela é simples, 4 andares:

1º - Dragon + Drag Hatch.
    2º - 2 Dragons.
    3º - Dragon.
    4º - Dragon.

Se quiser também pode adcionar um video que fiz a muito tempo sobre a d lair de venore:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17373
    Video que inclusive está na videoteka =)

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw as dicas Leho

eu inclusive ja assisti seu video

eu preferi nao colocar algumas partes do lair no tutorial, como essa do double DL.. qnd eu caço ai, eu desço e pego esse respaw de dragon... mas como eh pra iniciantes, lv 50, eu preferi nao citar, pois o cara pode lurar ou encontra um DL lurado...

sobre o respaw de 3-4 dragons, eu cheguei a pegar uma vez 3 juntos no final da sala... outra vez, peguei 1 na escada, 2 no final.. entao, eu n sabia ao certo quantos tinham... mas já editei la hehe ^^

eu evitei entao colocar lugar com respaws 2+ juntos, e como nos andares de cima do salao eh apertadinho, se vier 2 dragons o cara corre altos riscos de morte

vlw as dicas ae =)
    Última edição por Maths; 21-04-2008 às 11:00.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tuto
    sou acustumado com drags mas to criando um sorc e mal posso esperar pra matas uns com ele (*.*)
    vlw msm

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente já conhece a d lair de venore, + pra inciantes, o tópico tah perfeito. Gratz pelo tutorial, continua fazendo mais, vc sabe fazer muito bem =D.

Publicidade:

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    O tutorial realmente está muito bem explicado, só tem 2 coisas que eu não gostei, espero que você entenda-as como críticas construtiva :riso:

1- você ensinou a caçar, explicou bem demais, falou certinho como matar os bixos e etc, tutorial bom é aquele que explica +/-, pra dar uma emoção na hora da hunt.

2- os erros de português machucam, vc escreveu "geito", coisas do tipo ...

tirando isso o tuto ficou muito bom, parabéns !

huahuauhauh sempre tem um nerd estraga prazer, adorei o tutorial kra belo incentivo ai pros sorceres,mas acho que vai rular um wast bonito ai em,pq sorceres sem pa,vão ter que comprar os ice cicle+strong mana Potion,os dragys num vão querer paga isso não rsrs,com pa ainda da pra ir no frigo mas gasta bastante mana torra rapidin. tem de ter um lv e um ml bom para causar muito dano no frigo e assim compensar.
    Última edição por Akroma'Anjo da Furia; 31-05-2008 às 07:32.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, eu conheci essa cav a pouco tempo e recomendo =]

PS: sou lvl 49 ml 50 e cheguei a ficar no red quando vieram dois dragons... aconselho levar uma bag de SD pra quando apertar vc deitar eles logo

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nosssa q tutorial excelente

vou seguir ele...

depois posto um video ae

vlw moçada

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra
    fiko mtu loko o topico...bem explicado tudu essas merda =D pena q nessa conta minha eu num posso ainda i lah =( mais jah fui muitas vezes em otras contas ... vlw

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara mto bom o tuto, vai ajudar mta gente (inclusive eu)

Olha eu tenho uma duvida, em que lvl como free account eu posso ir caçar ai sem riscos?

Publicidade:

Permissões de Postagem