Resolvi postar esse tópico pois sei que isso que eu vou ensinar pode valer muito a pena para quem esta pensando em fazer sua pacc..
Tenha em mente.. Não é mais um daqueles tópicos de pacc de graça NEM de sites ptc..
é só uma dica pra quem acha 85 reais UM ROUBO por uma pa de 3 meses.. eu mesmo não sabendo de outra maneira comprava p.a pelo boacompra... + agora acho um absurdo.. o dolar baixo pra kct.. e os caras tao vendendo p.a ah 85 conto..
Seguinte.. depois q descobri como fazer.. comecei a pagar em media 55 reais pela minha p.a e acho uma redução CONSIDERAVEL do que eu pagava.. detalhe: EU NÃO TENHO CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL e mesmo assim estou pagando minha p.a em dolar..
Foi o seguinte.. vendo meu problema de não poder pagar tanto pela p.a.. e n querendo jogar sem p.a tambem (prefiro parar de jogar) eu fui no site e vi modos de pagamento e procurei me informar + sobre como conseguir pagar sem o cartao.. eu acabei vendo que o paypal não nessecita de cartao de credito para comprar a p.a.. da pra comprar só pelo saldo da sua conta.. entaum eu pensei.. deve ter um geito de por dinheiro no paypal sem cartao.. pq nem todo mundo tem dolar pra por foi ai que vi um site falando de compras e venda de creditos no paypal.. achei primeiro muito arriscado.. afinal n sabia se podia confiar ou n em qualquer um que falasse q ia transferir dinheiro pra sua conta..(e se n transferisse internet tem mto disso) ai procurei direito e achei alguem que eu vi q era serio.. (tinha um site dele pah.. tinha varios coments) com isso fui vendo muitas pessoas q vendem dinheiro pelo paypal.. muitos com empresas mesmo.. ou ate pessoas q tem dolares no paypal e q querem pegar o dinheiro em reais.. fui pesquisando e achei varias pessoas confiaveis.. desde que achei isso.. tenho comprado dolares dessas pessoas que depois de vc confirmar o deposito.. passam dolar para sua conta do paypal.. OU SEJA da pra vc por a premmy pagando assim.. Unica coisa que voce tem que fazer é se cadastrar no paypal (oque é mtoo facil e é de graça..) depois achar alguem que vende os dolares para paypal..e comprar os dolares com eles.. apos isso da pra vc fazer sua p.a pelo site oficial mesmo..
Achei ainda outros modos de transferir para a conta no paypal.. porem nunca usei nenhum desses metodos.
Enviar créditos pela SiliconAction
A SiliconAction é uma empresa que vende softwares on-line e que atua desde 1996. Ela possui um serviço chamado TransferPal, onde é possível enviar dinheiro para uma conta PayPal.
Ela cobra 12% de comissão ( + R$ 1,50 se for pago por boleto) e possui um limite diário de US$250 e mensal de US$500.
As formas de pagamento são via boleto, depósito, cartão de crédito e cheque.
Enviar créditos pelo Sendep
Sendep é uma espécie de PayPal que atua no Brasil e em outros países, através dele é possível transferir dinheiro para uma conta PayPal, a taxa que eles cobram é de 8% tanto para conta pessoal como para conta empresa.
Vale lembrar que antes de transferir o dinheiro para conta PayPal primeiramente você deve transferir para sua conta Sendep, que segundo esta tabela, para os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil a taxa é gratuita, porém se for utilizar boleto bancário a taxa é de R$ 2,90.
Você pode pagar de várias formas, como boleto, depósito, transferência e até cartão de crédito.
POSTS e esclarecimentos
"Já tem 15milhões de tópios sobre o paypal
EDIT:li tudo e não entendi nada o.O"
/\ N LE NADA E QUER POSTAR/\
"unica coisa que tow vendo aki eh um noob kerendo roba grana rl de viciado"
"Lol suas pessoas confiáveis seria você mesmo tentando roubar dinheiro de alguns viciados... Isso é crime viu."
Cara sinceramente como tem retardado aki no tibiabr.. n falo nada pra essas pessoas os caras não confiam em ninguem.. nem sabem oq estao falando.. eu SÒ ESTOU TENTANDO AJUDAR.. EU TBM N CONFIAVA.. olha meu numero de usuario.. sinceramente se eu tivesse tentando roubar alguem.. tinha colocado o site ou alguma coisa pras pessoas jah entrarem..ou tinha criado algum usuario novo.. eu n coloquei pq sabia q ia ter noob de 11 anos falando merda.. EU N VOU COLOCAR MERDA NENHUMA AKI. voces q procurem alguem pra comprar por sua conta. eu só estava tentando falar oque realmente me ajudou.. agora se vcs n confiam acha q eu vo roba FODASSE.. n vo ficar falando nada.. dexa esses otarios continuarem pagando caro mesmo..OBS: N VO PASSA MERDA NENHUMA PRA NINIGUEM AGORA.. procurem se informar na internet e ver por voces mesmos se é confiavel ou n.. fico puto com esses idiotas viu..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação