Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Sorc: a vocação de p.acc

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorc: a vocação de p.acc

:riso: opa, bom eu estive pensando, apos minha prem acc acabar, sobre as vantagens q eu perdi por estar agora free.. eu ja imaginava q seriam vantagens importantes, mas n sabia q seria mais foda upar do q eu pensava

vou fazer um comparativo..

Antes de qlqr coisa, n estou largando essa vocaçao.. entao, espero q n venha nenhum pirralho enxer o saco "se n ta satisfeito mude de vocaçao" uaehuae

Como se fosse simples tbm upar de um dia pro outro varios lvs, e varias skills

Este é um comparativo de um sorc para um mast sorc de level 55 aprox. Portanto, guardem as devidas proporçoes de acordo com seu lv.

Mana:

Todo mundo sabe q um sorc com prem acc pod se tornar um Master Sorcerer. E uma das principais vantages é ter a sua mana regenerada mais rapidamente. Ou seja, economia de dinheiro, tempo,...

*MS=60 de mana por minuto
    *S=40 de mana por minuto

ps: visto q 1' sao 60 segundos =)

Ai vem aquele cara mala e pensa: ah, pouco.. so 20 de mana.. um exura, ah, deixa de ser chorao..

Pois e, pouco.. Vou fazer uma BP SD :riso:

-SD rune: 985 mana

MS=16minutos
    S=24minutos

"Apenas" 8 minutos.. ou seja, enqto o free acc faz 2, o MS fez 3.. quando o Free fizer sua ultima runa, o MS ja vai estar na metade da sua segunda bp de sd.

Soul Point

Todo mundo sabe tb q sem soul point nao sera possivel fazer suas runas.

*MS=1 de soul/15 segundos
    *S=1 de soul/120 segundos

cara, isso da muuuuita diferença, principalmente pra aqueles q querem dar um upgrade no seu magic lv, sem querer caçar

Vamos ao comparativo: "eu estou sem soul, preciso recuperar para runar 1 bp de SD"

-1 bp de SD vai custar 100 souls

*MS=1'15s x 20 = 25 minutos
    *S= 10' x 20 = 3 horas e 20 minutos

Explicação: 1 sd sao 5 souls.
    Um MS precisa ficar matando alguma coisa por 25 minutos. Já o Sorc...

Exoris

Qualquer sorc level 40+ caça usando seus exori em 95% das suas hunts: exori flam, exori mort, exori frigo, exori tera, exori vis

Pra qm nao sabe, qndo sua prem acc acaba, vc n pode mais usar essas magias..

e agora, vai caçar como?

só lhe resta 2 alternativas:

1º: Comprar runas Se vc for um sorc rico (duvido..) podera comprar suas runas :riso: Vai la, pague 2.5k em icicle, pra ficar 15min no lair de venore =S Se cair uma woi, dshield.. vc paga sua hunt.. mas provavelmente n tera lucro..

2º: Fazer suas runas Parabens! Você é uma pessoa guerreira! Rune SD!
    Vc n pod fazer icicle para ir dragons, nem FB pra ir d guards.. ou seja, rune SD (8h e uns quebradinhos) e depois venda, compre 2 bp de icicle e fiquei 30minutos no lair de venore.

Aonde caçar?

Esse é um tema q todos conhecem: F.acc n tem mto o q caçar..

Os poucos lugares q lhe restam:
    -dwarf guard (se for non-pvp, meus pêsames)
    -mintwallin
    -dlair venore (se for non-pvp, parabens.. uaehaueh, pq se fosse PVP nem ai vc poderia caçar)

Deve ter algum outro ai q eu tenha esquecido... mas é basicamente essas 58 opçoes...

Resumindo:

Nao estou discutindo se a voc. sorc é ruim em si, ou q os prem acc merecem essas vantagens
    O q estou dizendo é o seguinte: a diferença de um MS pra um S vai daqui ao infinito. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maths; 19-04-2008 às 11:24.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz
    não li metade do que está escrito, mas é claro que a pior vocação free é sorcerer, mas todas sao muito ruins free, então o jeito é ficar premmy sempre ...
    flws

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Putz
    não li metade do que está escrito, mas é claro que a pior vocação free é sorcerer, mas todas sao muito ruins free, então o jeito é ficar premmy sempre ...
    flws
    Todas as vocações sendo free é muito ruim.

Kinas free não tem Beserk, não tem chanceller (acho que é esse nome).

Pally, não poderam fabricar munições da categoria Bolts, não poderão encantar spear, não podem comprar royal na loja, não teram magias de cura como exura san, nem as de ataques caldera divina e a exori san.

Sorcerer ainda tem umas magias poderosa como free, consome mais mana, mais ainda tem magias que dão hits alto.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é..
    concordo inteiramente com você
    Eu adoro sorcerer, fui premmy uma vez, nessa premmy eu joguei bastante com o sorc
    Mas agora que tou free não da vontade de jogar com sorc, por isso tenho um kina e um sorc..

E como um amigo sorc meu dizia...
    Ele era premmy lvl 80+
    Dai em um dia a premmy dele acabou e ele começou a caçar um pouco free
    Até que ele disse assim
    "Quando eu era premmy o meu dinheiro no banco só subia, depois que fiquei free só ta decendo essa porra"

Resumindo: Sorcerer parece que foi feito pra ser premmy, pq sorc free tem muitas desvantagem em relação a um premmy, muitas mesmo...
    Ja começa com skill e etc, um kina e pally aumenta skill igual sendo free e premmy..
    Agora um sorc e druid aumenta ml mais devagar sendo free...

=/

E sem contar que um master sorcerer tem milhares de magias a mais que um free...

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

Pally, não poderam fabricar munições da categoria Bolts, não poderão encantar spear, não podem comprar royal na loja, não teram magias de cura como exura san, nem as de ataques caldera divina e a exori san.

Sorcerer ainda tem umas magias poderosa como free, consome mais mana, mais ainda tem magias que dão hits alto.
    Sim.. todas são ruim free..
    Mas sorc e druid são as piores free..
    Isso vc tem que admitir!

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post

Querendo ou n, sorc é disparado a pior vocaçao quando free acc..

um Pally vc avança suas skills na msm velocidade q um com P-ACC, alem de q um paladin com lv mediano caça tranquilamente nos Dragons de venore... e as royal spear, é so pedir um amigo pra comprar.. e o Exori San n é tao importante qto os Exoris do Sorc =P

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos motivos porque eu parei de jogar com sorcerer é porque eu sou free, e fica muito ruim pra jogar com essa vocação.

Mana upa muito mais devagar mesmo, isso faz diferença. Soul point nem tanta, já que eu acho perda de tempo; compensa mais gastar um pouco mais pra comprar runas pra caçadas. Os exoris são as magias que mais fazem falta. Áreas de hunt então, vixe...

Melhor vocação free account de longe são os knights.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free só presta Knight e Paladin... nem tem o que discutir. :/

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trabalha na feira uns 3 ou 4 dias e poe p.a. pow xD

eu nunca mais vou joga free..

pra qm trabalha se for ver... por p.a. nem eh caro... a cada 3 meses 85 reais eh poko...

poe p.a.
    !!

soh da um esforcinhu... xD

mas tem uma coisa.. a maior parte do ml do sorc.. oq da sao as mana potions usadas nas hunts.. quer dizer q nem vai fazer tanta diferenca pra subir o ml sendo free ou p.a. .. mas claro... eh uma grande diferenca... o sorc a 1a coisa q faz qnd poe p.a. eh pedir dinheiro pro diabo pra ter a promotion xD

e otra... sorc menor q lvl 35~40 nem tem mto oq huntar nas areas p.a. .. mas depois tb.. vixxx... area p.a. eh melhor pra sorc q qlqr outro..!!
    Sorcerer toda a minha vida!! :rolleyes: :riso:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JOguei desde quando começei no tibia sempre free. As ferias do fim do ano passado eu colokei minha 1ª premmy, dps disso nao pretendo fika free nunca mais. Eh mt diferença!

Exoris faze mt falta, mana tbm, e td mais... A soluçao eh tu tenta descola uma graninha

Publicidade:

__↔__
    ~

Permissões de Postagem