Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Servidores abandonados = Bot..

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Hilário*

Antes de mais nada, pra me chamar de noob, vc deveria ter o mínimo conhecimento dos meus feitos no servidor que eu jogava, admito que to hunted lá, mais controlei o server por mais de 1 ano com meus amigos que hoje estão comigo em keltera.

Aliás, vc joga em non-pvp, infelizmente não deve fazer a mínima idéia do que seja uma war, muito menos o que é comandar um time de 30 cabeças num ts pra não fazer merda na open, com mto nego com medo até de pegar pz e rodar..

Não sei se vc já teve um lvl 100 ou não, o char que mostra aí é um 70 de non-pvp, sem desmerecer os mesmo.. Mas o dia que vc perder um char no minimo 2 vezes esse seu lvl aí e tiver que recomeçar tudo de novo, vc vem me chamar de noob pelo fato de eu usar bot.

EDIT: Acabei de clicar no seu charzinho de unitera aí.. sei nem pq me dei ao trabalho de me defender, lol
    Banished: until May 14 2008, 03:37:45 CEST because of using unofficial software to play
    isso aí..
    Hahahahaha, ri demais disso. Excelente tópico, parabéns! Não sei o que opinar, pois onde jogo, se você tirar o olho da tela por segundos, dança!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, é pq vc ainda não entrou um luminera!!! faz 2 dias que uns 3 chars (MC) estão mandando mensagens no trade de hacker para tibia auto (keylogger plz) e ainda devem estar lá, afinal GM é o que menos existe em luminera =/
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huAHUOEuAEHoae
    vai pra xantera !
    lá tem boter em todo canto!
    eu sinceramente usei bastante bot lá até me foder uHAUEhuoae
    e cara era o dia interiro scarab eu neim olhava porra nenhuma!
    qualquer coisinha o bot apitava
    UAHEUoAEHAUEea Xantera SUUXXX
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...fiz toda aquela merda lá de crackiar e pus NG aqui...
    Mentira, não existe crack p/ NG.

E sim, você é hipócrita pois admite que usa bot fala mal dos mesmos. Antes de reclamar da CIP e pedir que eles façam a parte deles, faça você a sua: deixe de usar bot.

Pois enquanto você usar bot não terá moral alguma para reivindicar seus "direitos".

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HMind Ver Post
    Mentira, não existe crack p/ NG.

E sim, você é hipócrita pois admite que usa bot fala mal dos mesmos. Antes de reclamar da CIP e pedir que eles façam a parte deles, faça você a sua: deixe de usar bot.

Pois enquanto você usar bot não terá moral alguma para reivindicar seus "direitos".
    Certeza que não existe? Tá confundindo com Blackd, não? haha
    Sou hipócrita e enquanto a Cip não fizer a parte dela, afinal ela é o principal responsável em manter a ordem de seu próprio jogo, eu não vou ficar pra trás.

A Cip não tem controle sobre seus próprios GMs, o que tem de GM corrupto por aí não é brincadeira. GM que vende ban, que te bane sem motivo e que persegue certos players devido a problemas ingame ou incompatibilidade de nacionalidade(mais conhecido como pré-conceito ou racismo xD)...

O povo do TibiaBr ficava falando mal do Draconian, coitado do cara, era um dos poucos que não havia sido corrompido ainda, deixou o cargo tanto pela pressão dos "noobs" que não tinham conhecimento do que realmente ocontecia em Samera quanto pela sua indignação com relação à corrupção que ocorre hoje no Tibia por parte dos outros GMs.
    Não vou entrar em detalhes nesse tema pq os usuários daqui idolatram os GMs e os consideram deuses, eles são a voz da Cip e nunca erram. Estaria dando tiros no escuro tentando explicar a fundo o pq e onde ocorre toda essa palhaçada.

Quem se envolve demais com esse jogo acaba conhecendo certas coisas que não gostaria. Tenho saudades dos meus tempos em que solar um drag era motivo de festa, mais fazer o que, Tibia já é parte da minha vida uhauhsh..

Ps: Não estou me referindo ao Aestyn, admiro muito o trabalho dele e sei que, apesar dos apesares, é um dos poucos competentes e um GM de conduta ilibada.

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu só acho que um cara como vc que tem char's respeitados e ter experiencia in game não pode chegar aqui no fórum e fala que é botter...
    "È como jogar merda no ventilador."
    O que os outros vão pensar?
    "Só cato HL se eu usar bot."

Você como um HL deveria dar exemplo aos outros e não desmerecer a você mesmo e a todos os outros HL do tibia...

Essa é a minha opinião , e na hora que eu li eu fiquei indignado com o que você disse mas no fundo eu sei que é a mais pura realidade.
    E como já disse em outros tópicos isso só vai acabar quando a cip criar vergonha na cara e colocar um game guard decente no jogo.

:o

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    EDIT: Acabei de clicar no seu charzinho de unitera aí.. sei nem pq me dei ao trabalho de me defender, lol
    Banished: until May 14 2008, 03:37:45 CEST because of using unofficial software to play
    isso aí..
    Ah para os que AINDA não sabem, eu fui hackeado e o hacker tava usando mc pra passa os itens.

EDIT: Fui hacked não por usar programas ilegais, fui hacked porque entrei no tibia na LAN...
    Já da pra sabe o resto da historia né ?
    Última edição por panelasc; 28-04-2008 às 18:24.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post

Ah para os que AINDA não sabem, eu fui hackeado e o hacker tava usando mc pra passa os itens.

EDIT: Fui hacked não por usar programas ilegais, fui hacked porque entrei no tibia na LAN...

ta bom, acreditamos em vc... uhsauhashsuhsuhasuhassuhsuh

bem em balera, 2 meses atras teve gm ficando online "trabalhando" , punindo alguns botters, mas isso soh foi em um periodo curto de tempo...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post

Se fosse por mc apareceria na acc information:
    Banished: until May 14 2008, 03:37:45 CEST because of multi-clienting
    e não using unofficial software to play, que se trata do uso de bot mesmo

Detalhe que jogo tibia a 5 anos e nunca fui hacked nem banned.. E sou senior faz um tempinho já.. :happy:

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tá certo, eu confundi.

GMs corruptos é um outro assunto. Inclusive, eu já criei um tópico no forum do tibia pedindo para que "demitissem" todos os GMs e contratassem uns de VERDADE: com experiência em interagir e conversar com players, nível superior em RH ou equivalente, etc. Não custa nada pagar um salário p/ esses caras já que a CIP obteve uma renda de quase 5 milhões em 2005. Pena que só uma pessoa respondeu e concordou com o tópico.

Enfim, como eu disse, não penso que você tenha moral para falar tudo isso. Não é porque todo mundo usa bot que você deve usar também. Existe um ditado anti-religioso que se enquadra no assunto deste tópico: "Se 5 bilhões de pessoas acreditam (usam, no caso) em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida".

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está excelente seu tópico rapaz.

Infelizmente os Gm's do Tibia, em sua maioria, é mal preparada para exercer o cargo.
    Não tem tempo e usabilidade suficiente.
    E assim os mundos acabam sendo abandonados.

A CIP deveria dividir mais alguns Gms e colocá-los em prioridades de alguns mundos.
    Tibia, creio eu, precisaria de mais 50 gms para atingir um bom nível, só que a parte difícil, é:
    "Aonde achar gente competente?"

Sem mais

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Permissões de Postagem